Um Homem de Sorte

Resenhas - Um Homem de Sorte

Blair.waldorf 10/02/2022

Um homem de sorte
Resenha de - Um homem de sorte
Esse livro conta a história de Logan e Beth!Logan acha uma foto de Beth por acaso no Iraque,servindo ao seu país.E assim ele atravessa um país para encontrá-la , pois seu amigo dizia que a fotografia fazia Logan um "homem de sorte" . A fotografia para Logan era um amuleto da sorte.

"Mas não estava em outra época e lugar,e nada daquilo era normal.Trazia a fotografia da consigo há mais de cinco anos.Atravessou o país por ela"

Angel_Gray 07/02/2022

Se não tem morte, não é um livro do Nicholas Sparks!
Nicholas Sparks vc é o culpado por me fazer perder a postura de bandida má ???
Que livro incrível, eu já era completamente apaixonada pelo filme e agora depois dessa leitura cheia de paixão, eu amo mais ainda essa história.
Nicholas nunca decepciona, não é?
Mas convenhamos, pq sempre tem que ter uma morte??? Meu pobre coraçãozinho não aguenta!!
Mas foi incrível!!

Naty 31/01/2022

Romance e drama a flor da pele.
Esse foi o primeiro livro de Nicholas Sparks. É um autor com escrita intensa e com os detalhes na medida certa. Foi uma leitura que precisou de muita dedicação pois o conteudo é bem forte! Com personagens cheios de dramas pessoais e muito romance! Que eu amo! Espero que tenham a oportunidade de ler "Um Homem de Sorte". Foi ate hoje, um dos melhores livros que eu ja li na vida!

Meks 27/01/2022

Livro morno e casal sem química
O enredo em si eu achei morno, nenhum grande marco, as coisas vão simplesmente acontecendo. O grande clímax do livro, na minha opinião, não fornece nenhum acréscimo na história, sendo apenas um momento de tensão forçado.
O romance não me convenceu, não vi química no casal, principalmente porque a protagonista feminina mencionou várias vezes que o protagonista masculino lembrava o seu IRMÃO.
Eu não consigo entender a paixão desse autor em matar personagens, nesse livro muitas vezes sequer forneceu desenvolvimento, literalmente colocou o personagem para mata-lo na página seguinte.
O vilão desse livro é asqueroso (o que para um vilão não é ruim), mas lembra muito o vilão de Um Porto Seguro e o vilão de A Última Música. O autor sempre repete o arquétipo homem babaca machista que acha que mulher tem que ser dele porque sim com o objetivo de contrapor o protagonista masculino (o homem perfeito e completamente sem defeitos)
Tha_Say 27/01/2022minha estante
Pelo menos terminou kkkk

Edge 20/01/2022

15 livro seguido que eu li do Nicholas
Nicholas nunca me decepicionou , eu amei demais essa historia , nao e atoa que esse foi O 15 livro que li dele. Final muito emocionante , e da mesma tradiçao de querido john e um Porto seguro .

Ruth 04/02/2022minha estante
Olha, acredito que 14+, mas como se trata de um livro de romance adulto, não acho que alguém jovem assim vai se interessar pela história

Vanessa.Alessi 09/01/2022

Emocionante!
História linda e envolvente que prova que não existem barreiras para o amor verdadeiro.

Mostra como, muitas vezes, o destino nos leva a fazer coisas que só fazem sentido depois...

Vanessa.Alessi 05/02/2022minha estante
Oii! 12 anos pelo que pesquisei. É uma leitura bem leve..

Manu 08/01/2022

Um homem de sorte??
Bom... Eu nunca tinha lido um livro de romance, então minha mãe super me recomendou esse romance do Nicholas Sparks e eu simplesmente gostei muito! Esse livro se baseia num tipo de romance q envolve algumas tiradas engraçadas, referências de jogos e livros q já existem e pra mim foi uma ótima experiência ler esse romance q tem a vibe de destino e etc. Super recomendo para aqueles q gostam de se sentir dentro da história e principalmente para aqueles q gostam de um romance, com aquela sensação de querer ter um cara desses ao seu lado kkk. Obrigado Nicholas Sparks por escrever esse lindo romance e obrigada a você tbm mãe, por me recomendar esse romance maravilhoso, pra mim foi uma experiência inesquecível q pretendo jamais esquecer ??

Oda @bibliotecadeumacacheada 23/12/2021

Em um homem de sorte conhecemos a história de Logan Tribault, um fuzileiro que durante uma missão no Iraque encontra uma fotografia de uma jovem moça enterrada no chão. Depois disso Logan tem uma onda de sorte, ganha todos os jogos e até mesmo sobrevive a um confronto mortal. Seus amigos dizem que a foto foi seu amuleto da sorte.

Ao voltar para casa, nos Estados Unidos, Logan ainda pensa na moça da fotografia e decide se aventurar em uma jornada para encontrá-la a jovem moça que tanto lhe deu sorte e agradecer.

No caminho ele conhecer Elizabeth, uma mulher divorciada, mãe de um menino lindo, e atração que nasce entre eles é bem forte. Logan logo se ve entregue a uma paixão avassaladora com Elizabeth e decide não dizer nada sobre sua busca.

Porém o que Logan não esperava era que seu segredo fosse vim a tona e acabar com a relação da vida dos dois.

Eu já conhecia a história desse livro pelo filme, e mesmo conhecendo fui pega de surpresa lendo esse livro, aos detalhes e por ter um pouco de suspense junto.

Esse livro nos envolve do começo ao fim, eu simplesmente amo a escrita do autor e acabo até sendo suspeita de falar porque eu amo os livros do autor. Mas quando possível, LEIAAAAM alguma obra dele.

Maitê Kp 22/12/2021

Gostoso
Um livro bem a lá Nicholas Sparks. Romance e cheio de detalhes. Surpresas no final. Um livro gostoso de ler mas não é o melhor dele.

Simon 19/12/2021

Um ótimo livro
O Nicholas sparks tem essa de brincar com nossa imaginação e nunca sabemos se o personagens irão morrer ou coisa e tal. Esse livro nos deixa em suspense em boa parte, e vale muito a pena a leitura, os protagonistas tem seus problemas e traumas e vão trabalhando e se desenvolvendo, é muito interessante.

Eduarda.Brandes 12/12/2021

O livro tem uma narrativa boa, mas acho que algumas partes são muito rápidas e na realidade não aconteceria assim, mas ainda assim a história é ótima.

Deise 06/12/2021

Um homem de Sorte.
Gostei demais do livro. Eu acredito em destino e acho que os personagens desse romance estavam com suas vidas entrelaçadas.E por isso a determinação do Logan em atravessar uma enorme distância, para encontrar alguém totalmente desconhecida, baseado apenas em uma foto, encontrada na guerra. Muito legal.
Eu recomendo a leitura!!
Dani 07/12/2021minha estante
Oba, vou ler! Acho que já vi o filme ?

Paula1735 30/11/2021

Elizabeth divorciada mãe de um filho que se chama Ben. Após um relacionamento frustrante. Ela conhece Thibault em que sua vida não é a mesma após conhecer Thibault. Logo começam a engatar um relacionamento. Em que o filho de Elizabeth aprova este relacionamento da sua mãe. Ele se aproxima com naturalidade de Ben. Em que o seu pai não é assim amoroso.