Um Homem de Sorte

Um Homem de Sorte Nicholas Sparks

Resenhas - Um Homem de Sorte

Camila 16/04/2021

Acredito ser o melhor livro do Nicholas.

Incrível. Me prendeu até acabar, não conseguia parar de ler e olha não sou muito fã de histórias melosas haha, mas adorei essa!!

Duda 15/04/2021

Romance memorável
Amei, amei, amei e amei
Achei a história perfeita e no final fiquei assim "isso não tá rolando não neh???????? por favor nãooooo" "ah que bom que isso aconteceu achei ótimo, mais que merecido"
adorei e recomendo para todos os amantes de romance

Emanuelly93 11/04/2021

Livro maravilhoso, faz o leitor sentir uma mistura de emoções (raiva, alegria, tristeza e diversão) e tem um final surpreendente! Amei demais!

Lorenzo 08/04/2021

Um Homem de Sorte
Não sou muito fã de romance, li esse livro para a escola, mas gostei muito. Meu livro de romance preferido.

Mayara 06/04/2021

Este livro começou muito bom como todos os outros do Nicholas que eu li.
Me prendeu de cara é estava dês de o primeiro momento achando o cão iria morrer kk, fiquei apreensiva, fiquei feliz e por fim fiquei triste. Não pelo fato de o final não ser feliz como eu esperava , mas ainda assim esperava algo mais . Entendi completamente a ração e sei que ele pagou a sua dívida. Mas depois de tantos sacrifícios pra chegar onde chegou achei que poderia ter um pouco mais de sossego e felicidade ao personagem

Anna caldieri 28/03/2021

Amo!
Como todo livro do Nicholas sparks.. perfeito! Eu amo o enredo e os personagens que ele constrói. Apesar de já estar clichê pra mim, não consigo não gostar dos livros dele. ??
Karol 28/03/2021minha estante
Nicholas Sparks é perfeito!

Meias de Abelha 25/03/2021

Um homem de sorte
Logan um ex-fuzileiro americano e serviu por três vezes no Iraque. Durante os anos que serviu as forças amadas americanas, Logan encontrou no deserto do Kuwait a fotografia de uma jovem loira misteriosa e desde que resolveu guardá-la a sorte esteve ao seu lado. Acreditando ter uma dívida com ela, ele resolve ir a pé de Colorado à Hampton para descobrir quem é a mulher que o protegeu. Junto com seu amigo inseparável Zeus (seu pastor-alemão) eles embarcam nessa loucura.

Quando chega a Hampton, ele conhece Beth (da foto) e Keith (o ex-marido dela), porém em um mal entendimento, Logan não consegue falar o motivo de estar ali.

Keith é o típico valentão da escola que ainda não cresceu e mesmo com o término do casamento com Beth, ele não aceita que ela tenha outro relacionamento, sendo assim, sempre dando um jeito de mudar o filho deles, para que ele seja parecido com o pai.

Ao longo da história, acompanhamos os relacionamentos familiares desenvolvidos nas pequenas cidades do sul dos EUA.

Foi uma leitura rápida e gostosa de fazer. Como todas as obras de Nicholas Sparks, temos romance clichê, idas e vindas, choros e sorrisos no final.

Recomendo a leitura.

Siga nosso Instagram e fique por dentro dessa e muitas resenhas, memes, dicas e muito mais...
www.instagram.com/meiasdeabelha

Luiz 25/03/2021minha estante
Esse livro é muito, o filme também é ótimo.

Meias de Abelha 25/03/2021minha estante
Luiz, concordo. Assisti antes de ler e me surpreendi com ambos!!!

Djalma 25/03/2021

Homem de sorte.
Onde está a sorte de alguém? Na sua capacidade diante de situações adversas ou no misticismo? Nesta obra o autor narra a história de alguém que escapou ileso de inúmeras situações mortais e, embora incrédulo, a sua sorte era atribuída a um amuleto.
Nesta obra Nicolas Sparkes, com uma mistura de humor, dramas e suspense, consegue prender a atenção do leitor da primeira à última página.

Rayssa 22/03/2021

Um amor tranquilo
Todo livro dele tem um casal devampr tranquilo. Um amor bom e saudável, que aquece o coração. Talvez um dos melhores livros dele. Muito bonitinho.

Anac.Barreto 22/03/2021

Esse livro foi muito bom, porém não funcionou muito pra mim. Os capítulos são bem longos e também senti que as vezes tem muita narrativa que não acrescenta em nada na história.

Dai 20/03/2021

Bom!
O livro conta a história do destino que fez Logan e Elizabeth se encontrassem...
Não achei que foi um romance desses que me fazem chorar mas fiquei feliz de no final terem ficarem juntos.

Liny Livros 15/03/2021

Resenha Um homem de Sorte
Logan é um jovem que esteve no Iraque com o exercito dos Estados Unidos, em um dia qualquer de treinamento no meio do deserto ele encontra uma foto de uma jovem bela e loira. De inicio ele coloca a foto no mural para que o dono a encontre logo, o tempo vai passando e ninguém a tira de lá então ele resolve pega-lá e guarda pra ele, após sofrer vários atentados, as bombas e ganhar muitos jogos, seu amigo Victor que também faz parte do exercito tenta convence-lo que a foto é seu amuleto de sorte. Ele tinha sorte graças a garota daquela foto, após cinco anos acreditando nisso ele resolve sair em busca da garota, ele sentia que devia um obrigado aquela garota, afinal ele estava vivo graças a sorte que ela o passou. A única pista que ele tinha dela era uma dedicatória atrás da foto com a inicial “E”, após muitas procuras Logan consegue imaginar onde “E” está e resolver rodas todo o Estados Unidos com seu fiel companheiro seu cachorro Zeus um pastor alemão, e finalmente consegue encontrar Elizabeth.
Frase favorita
“Acha que o destino reserva algo para você?

site: https://www.facebook.com/Linylivros/photos/a.114208473269205/114215956601790/

Adriana.Machado 08/03/2021

Meh
Uma experiência com romances mais ?fofinhos?, que correu muito muito mal. Não gostei nada deste livro. Da história e muito menos da escrita. Achei chato e as personagens super superficiais.