Garota Problema

Garota Problema Cecily von Ziegesar

Resenhas - It Girl - Garota Problema

Tayna 08/12/2010

Garotas: quais de nós não gostariam de ser ricas, famosas, maravilhosas, populares, com quarda-roupa exuberante e entre outras coisas mais que deixam qualquem um maravilhado? Essa é a vida que as pesonagens da nova serie de Cecily von Ziegesar vivem. Por isso a maioria das garotas (que quase em sua totalidade são adolecentes) se indentificam com a série! Algumas de nós largam o livro na metade por constatarem que esta é uma leitura futil (confeço que sou uma dessas que acham essa leitura mais futil), mas realmente aconcelho o livro se vocês querem uma leitura mais leve e tranquila, uma leitura que você faz para esquecer os problemas, e acrescento também que apesar de achar a leitura mais futil irei ler sua continuação, isso irá acontecer pelos motivos citados acima!

Kátia 28/10/2010

A velha Jenny, a nova Jenny!
Desta vez a autora de Gossip Girls conta continua a escrever sobre a vida dos filhinhos e filhinhas de papai.. Mostra a velha Jenny Humphrey tentando se enturmar em um novo colégio, e fazer novos amigos na Waverly Owl.

Logo nos primeiros dias, se mete em confusão e pode até ser expulsa. Mas como ela fez isso, se acabou de chegar?

O livro é de leitura rápida, bem do estilo de Cecily, os alunos continuam trocando recados "gossip" por e-mail e continuam com a vida sendo observada por todos.

Daniella 14/10/2010

Depois de aparecer em todas as revistas de celebridades e protagonizar alguns dos maiores escândalos de Nova York, Jenny Humprey não tem outra saída: precisa procurar um novo colégio. Mas ela não quer qualquer colégio; quer seguir os passos de Serena e se tornar a mais popular nova-iorquina em um colégio interno. Depois de muito procurar, encontra a Waverly Academy, um colégio interno no campo, freqüentado pela elite de Nova York, e, mais importante, um internato misto com meninos e meninas fabulosos que não deixam as regras atrapalhar seu objetivo maior: se divertir!

A nova Jenny está decidida a deixar seu passado de Manhattan para trás e se tornar um verdadeiro ícone no campus. Mas, primeiro, ela precisa agradar suas colegas de quarto, as populares Callie e Brett, que não estão nem aí para ela. Antes inseparáveis, as duas parecem ter ficado distantes depois que Tinsley Carmichael ? uma lenda na Waverly Academy ? foi expulsa. Para azar de Jenny, a sombra de Tinsley a persegue por todos os lugares, e ela terá que se desdobrar para se tornar "a Garota". Muitos gatos, novas intrigas e ainda mais fofocas a aguardam. E, se uma simples entrevista com o comitê disciplinar é o "grande" castigo por estar encrencada, tudo bem. Faz parte do tortuoso caminho para a fama, e ela está mais do que pronta para enfrentar esse obstáculo.

maariaelvira 25/08/2010

Resenha de It Girl - Garota Problema
Conta a história de Jenny, uma garota de Nova York que foi para uma escola interna cheia de gente bonita e bem vestida e faz qualquer coisa pra se enturmar, mas não precisou de muito esforço para ela virar popular, ela conhece Easy que é namorado de Callie, sua colega de quarto e ela se envolve em uma cofusão.
Um livro cheio de fofocas e intrigas, mas também ressalta muito a moda dos EUA.

Mônica 04/05/2010

Achei tão interessante ela sempre pensar na Jenny velha e na Jenny nova, como se fossem duas pessoas. Gostei muito de como a autora coloca as situações no livro. Gostei bastante

Ana Taminato 11/02/2010

Teen
Já imaginava como era a história...

Cheia de "coisinhas" que a maior parte da população mundial nunca poderá ter (aliás, mts não tem nem o que comer).

Leitura rápida e fácil.

Paulinha 20/01/2010

da vontade de comer os livros , cecily faz a realidade ficar muito mais picante

Mih Del Debbio 29/12/2009

Ufa... terminei!!
Não gostei desse livro.
Nem acredito que consegui ler até o fim. Muito chato e cansativo.

Cheio de fofocas, futilidades e maldades. Durante todo livro o que se passa são adolescentes bebados, ricos e maldosos, querendo se sobressair perante aos outros, mesmo que isso prejudique alguns!

A melhor parte do livro é o grito da torcida... que ocorre depois de duzentas páginas, de resto é tudo muito chato e com certeza não vou reler!

Lianne 23/12/2009

It Girl
É como se fosse uma continuação de Gossip Girl, mas contando apenas o lado de Jenny. Ela muda para um colégio interno onde pretende se tornar a "It Girl", assim como era Serena van der Woodsen.
De início não esperava muito do livro, mas depois viciei. A história não é aquela coisa forçada, é como se tudo fosse bem natural etc. Adorei mesmo. Como esperado, Cecily narra com muitos detalhes, o que dá pra formar rostos, roupas, paisagens de forma clara, mesmo sendo apenas na imaginação.
silastorres 29/12/2009minha estante
ah... pela resenha eu diria que no máximo ganharia 2 estrelas minha ;P

Isa 03/05/2013minha estante
Essa é uma das coisas que mais gosto desse livro, cheeeeeio de detalhes! Como foi um dos primeiros livros (que não eram pra escola) que eu li, foi como um choque para ler os outros, porque eu fiquei com muita dificuldade de 'imaginar' as coisas como eram, porque nessa coleção, isso já é feito HAHAHA
mas já me adaptei e estou relendo a coleção toda, bem, dos disponíveis aqui no Brasil né haha

juu 01/07/2021minha estante
eh bem legalzinho, pra quem gosta de gossip girl vai amar

nathykw 03/05/2009

Achei o livro meio parado no começo...
Deve ser porque eu já não era simpatizada coma Jenny e tudo mais.
Mais no final, ele dá uma esquentada e tudo fica melhor :)

monica_ash 07/01/2009

adolescente demais. é bonitinho até. um dia acaba virando filme.