Quem tem medo de escuro?

Quem tem medo de escuro? Sidney Sheldon

Resenhas - Quem Tem Medo de Escuro?

MAGALHÃES 22/03/2017

Adore!!!!
Jesus Cristo que livro* maravilhoso,qse tive um treco!!

Bruna 16/03/2017

Genial!
Tem toda aquela receita que me faz vibrar ao descrever os livros do meu escritor preferido: SIDNEY SHELDON!
ritmo eletrizante, ação, suspense, romance e reviravoltas surpreendentes. *-*
já havia um tempo que eu não me sentia tão envolvida com os títulos dele, nada comparada a minha experiência com:
Se Houver Amanhã.
Que para mim é o livro mais perfeito e incrível que já li dele... Mas entra para minha lista de Favoritos com o mérito de 5 estrelas!

Pin 27/02/2017

Será?
Quem será que está certo. O Presidente Trump? Ou o Povo de um modo geral?
Quando conhecemos a personagem principal desse romance Queenie, vemos uma personalidade que não se abaixa para qualquer vontade dos outros.
Ela, Queenie, vai seguindo o caminho traçado por si mesma, para cumprir o seu destino.
Será que ela irá encontrar todas as portas abertas para chegar aonde realmente almeja.

sandra 19/02/2017

Quando seus maridos morrem supostamente por suicídio Diana e Kelly não se conformam com essa versão e também passam a sofrer tentativas de assassinatos. Todas as vezes conseguem escapar do assassino e passam a investigar o que há por trás da empresa que eles trabalhavam. Não gostei muito do enredo pois se tornou cheio de cenas bizarras.Elas sempre escapando do assassino profissional e o dono da empresa KIG sempre a frente delas.

triz 08/12/2016

Um mar de conveniências.
Sidney é um dos meus autores preferidos do gênero, principalmente depois que li O Reverso da Medalha, que até agora foi, para mim, sua melhor obra. É difícil surpreender quando se tem como base outro livro tão querido, mas "Quem tem medo do escuro?" não só foi pouco surpreendente, como foi decepcionante. Os livros de SS costumam ter a mesma "fórmula" que eu sempre gosto de ler. Este começou bem, como a maioria dos livros do autor, mas pareceu ir se perdendo da metade para frente.
Nenhum personagem da trama foi carismático, a sequência de acontecimentos foi tristemente cômica (do tipo de cena em que o cara atira na mulher, ela se abaixa pra amarrar o cadarço e escapa da bala. Coisa nesse nível)
A tecnologia desse livro também não me agradou. Independente do quanto as personagens conseguissem descobrir as coisas (por pura conveniência), o vilão sempre tinha modos de (por pura conveniência) perseguir elas. As soluções que as protagonistas arranjavam para fugir, a própria relação entre elas, muito fracas.
É o primeiro livro do autor que me deixa insatisfeita (com exceção daqueles que têm participação da Tilly, como A Senhora do Jogo). Tinha dado 3 estrelas apenas pelo fato de gostar muito da escrita dele, mas enquanto escrevia essa resenha, repensei e dei 2. Não recomendo ninguém a começar a ler Sidney por esse livro.
Carla 13/05/2018minha estante
undefined

Ticiana.Oliveira 14/09/2016

Quatro assassinatos e todas as vítimas pertencentes a uma mesma empresa. Assim começar esse livro eletrizante de Sidney Sheldon. Como sempre acertando em suas narrativas.

Um livro capaz de prender nossa atenção e com uma leitura bastante dinâmica que nos faz prender o fôlego e sofrer junto com as personagens.

Esse livro nos traz lágrimas aos olhos ao lembrarmos das vítimas assassinadas e nos faz torcer para que a justiça seja feita.

Para variar mais um livro excepcional deste escritor maravilhoso.

Leitura recomendada.

Nota 10!!

Lais.Rodrigues 12/09/2016

Eu esperava bem mais
Não gostei muito. Eu esperava bem mais. É uma história fraca. É uma boa leitura, mas não é um dos meus preferidos.

Meyrilane.Telles 24/06/2016

Me decepcionei
Esse foi o primeiro livro do Sheldon que eu li e pelo tanto que já tinha ouvi falar esperava mais. É um livro legal, mas achei a história muito genérica. Me decepcionei bastante com o autor

deby.kelly 20/04/2016

Quem tem medo do escuro?
Mais um suspense empolgante do Sidney Sheldon. O livro conta a história de duas jovens viúva que acabam se conhecendo. Descobrem que seus maridos trabalhavam na mesma empresa. O trabalho de seus maridos sempre foi um mistério para elas. Então constatam que precisam conhecer o passado deles para entenderem o motivo de suas mortes e salvarem a própria vida. Enquanto isso, eventos climáticos ao redor do mundo começam a preocupar.

Guilherme.Ballas 25/03/2016

Incrível!
Primeiro livro que leio do Sidney Sheldon e se todos forem assim eu vou virar fã!
O livro me prendeu até a página 150 que eu li de uma vez, depois a dinâmica vai um pouco mas volta com tudo até o final do livro.
Simplesmente incrível.

Tauan 22/09/2015

Esse livro é do tipo: Ual!
De todo os lados do mundo chegam notícias da morte e do desaparecimento de pessoas ligadas à Kingsley International Group, o KIG, uma importante empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais. Em Berlim, uma mulher some em plena luz do dia. E Paris, um homem pula da torre Eiffel. Em Denver, um avião explode contra uma montanha. Em Nova York, um corpo é encontrado às margens do East River.
Kelly Harris e Diane Stevens, jovens viúvas de duas das vítimas (típicas heroínas de Sidney Sheldon), se conhecem em Nova York, a convite do presidente da KIG, Tanner Kingsley. Ele garante que está fazendo todo o possível para descobrir quem está por trás das mortes misteriosas de seus maridos. Mas pode ser tarde demais. Alguém tenta matar Kelly e Diane, que escapam por pouco.
Apavoradas, suspeitando uma da outra e armadas apenas com suas inteligências, ela tornam-se aliadas em um jogo mortal, no qual apostam as próprias vidas para descobrir a verdade.
À medida que chegam ao fundo do mistério, começam a desvendar os segredos aterrorizantes que o KIG luta para ocultar. E percebem estar no meio de uma trama diabólica que pode afetar todo o destino do planeta.
Enfim um romance com o padrão Sidney Sheldon de qualidade!

site: http://pausaparaaleitura.blogspot.com.br/
Mayra 22/09/2015minha estante
Adorei esse livro

Rosângela Alves 02/08/2015

Incrível!
Mais uma leitura impressionante!
Sidney Sheldon não decepcionou. Que livro maravilhoso. Eletrizante! Fiquei tensa do início ao fim. Um capítulo mais emocionante que o outro. Um tremendo quebra-cabeça, difícil de desvendar. Mas, no final, o nó foi desfeito e não restou uma ponta solta. Simplesmente incrível.
A história prende, arrebata, e depois que a gente começa não consegue mais parar. Muitas mortes, muitos personagens envolvidos, muitos suspeitos para nos confundir, muito suspense, muito drama, mistérios, e um final surpreendente. Duas personagens guerreiras, lindas e inteligentes. Mas, o que esperar das personagens de tio Sidney, não é mesmo? São todas fodásticas e inesquecíveis.

Eu amo e super recomendo TODOS os livros do Sidney. Não tem como comparar os livros dele com qualquer outro do gênero. Tio Sidney foi e sempre será um gênio da literatura. Amo eternamente!

Beca 04/07/2015

Sim, tenho medo de escuro...

Estava dando uma volta pela biblioteca. Era véspera de um longo feriado e queria desfrutá-lo lendo muitos livros. Eis que "surgiu" na minha frente o lendário Sidney Sheldon. De cara já fiquei curiosa, já tinha lido um livro dele do qual não gostei e resolvi dar uma chance ao boy cujos livros foram traduzidos em mais de 51 idiomas. Dentre os mais famosos que ele tem; O reverso da medalha, Nada dura para sempre, O outro lado da meia-noite, lembranças da meia-noite e por ai vai, resolvi escolher um que não é tão conhecido. Quem tem medo de escuro (Are you afraid of the dark?) chamou minha atenção pela sinopse. A ideia de ter ocorrido quatro assassinatos em países diferente, sendo que esses estavam interligados, me fez lembrar de um filme magnifico que gostei bastante, Jack Reacher - O último tiro. Esse filme, assim como o livro, trás a ideia de 5 pessoas aleatórias serem mortas, a grande questão é que elas não são tão aleatórias assim. O livro tem a pegada de um romance clássico, o autor detalha muito bem a vida de cada personagem, até mesmo aqueles não não tem grande destaque na obra. Isso me pareceu um pouco chato já que os acontecimentos interessantes eram o tempo todo interrompidos por características de cada personagem que aparecia na cena. Tirando isso, a leitura foi bem leve e prazerosa. Gostei bastante da abordagem do autor que no início me pareceu bem superficial, parecia uma mera história novelesca, mas no posfácio ele mostra que está história é sim baseada em fatos reais, já que desde 1890 existe a busca do homem pelo domínio do clima. Ele nos apresenta várias experiências reais de patentes estrangeiras de estudos meteorológicos que visam controlar e poder modificar o tempo e o clima. Sabiamente Sidney mostra que o clima pode ser usado como uma arma. Sabendo que o clima é a maior força que conhecemos, os estudos gananciosos de países, como os EUA, se evoluírem podem dominar a economia mundial, já que quem quer que controle o clima pode destruir países com tempestades, furacões, causar terremotos, devastar lavouras, fechar aeroportos e etc. Sidney nos deixa essa mensagem interessante para nós refletirmos, aquele que por fim conseguir desvendar os mistérios dos elementos naturais terá o mundo nas mãos.

site: http://wwppwork.blogspot.com.br/

Laryssa 23/06/2015

Quem Tem Medo de Escuro? - Sidney Sheldon
Em Berlim, uma mulher desaparece em plena luz do dia. Em Paris, um homem pula da Torre Eiffel. Em Denver, um avião se espatifa nas montanhas. Em Nova York, um corpo é encontrado às margens do East River. A princípio, todos os episódios parecem isolados, mas em pouco tempo a polícia irá encontrar uma misteriosa conexão entre as quatro vítimas e o Kingsley International Group (KIG), uma importante empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais. Kelly Harris e Diane Stevens - jovens viúvas de duas das vítimas - recebem um convite para encontrar Tanner Kingsley, o chefão da KIG, em Nova York. No encontro, Tanner assegura às viúvas que está usando de todos os meios disponíveis para descobrir quem está por trás das mortes de seus maridos. Mas logo depois da promessa, parece ser tarde demais para esforços. As duas passam a ser alvo de sucessivas tentativas de assassinato.