Quem Tem Medo de Escuro?

Quem Tem Medo de Escuro? Sidney Sheldon

Resenhas - Quem Tem Medo de Escuro?

Jamile 24/05/2020

Como Sidney Sheldon deve ser!
Mais uma leitura de Sidney concluída com sucesso com gostinho de quero mais. Gostei muito da trama e do enredo. Prendeu a minha atenção do início ao fim. Muito suspense e ação, o que mais gosto das histórias do Sidney com um final surpreendente. ????

Dani Américo 22/04/2020

Um dos melhores
Sidney Sheldon consegue criar heroínas maravilhosas. Nesse livro então ele não criou uma, mas duas, que tiveram que usar a inteligência para sobreviver as artimanhas de uma organização extremamente rica. O desenrolar da trajetória e da amizade das protagonistas além das das histórias anteriores é extremamente encantador

Glaucia 06/04/2020

Não e o melhor...
Apesar de não achar que foi o melhor do Sheldon,vale demaks a leitura, comeco e meio parado ,mais do meio pro fim ,e tão bom que não dá vontade de parar , amando a ideia de reler todos os livros do meu autor preferido.

Matheus 16/03/2020

Após a página 300, não consegui largar o livros, precisava saber o final, recomendo para quem curte livros investigativos.

Sarita Helena 08/03/2020

Este foi o primeiro livro do autor que li. Achei a leitura empolgante, que te prende até o final. Tem ação do começo ao fim, mas algumas soluções apresentadas para os problemas foram fracas, muito simples e pouco plausível. De modo geral eu gostei.

Barb 20/02/2020

Interessante porém mediano
O livro relata trata de um mistério acerca de mortes sucessivas de pessoas com características em comum. Esse tipo de história chama muito minha atenção desde "O Escaravelho do Diabo".
O decorrer da história é interessante, achei algumas partes um pouco arrastadas (tanto que dei umas pausas e li outros livros enquanto não terminava esse), mas não chega a ser maçante.
Conforme o mistério vai sendo revelado e uma perseguição se inicia, existe bastante ação porém confesso que a ingenuidade das protagonistas me deixou irritada, as quais quase sempre caíam em diversas armadilhas.
O final é imprevisível, não totalmente surpreendente, mas interessante.
Eu ganhei o livro então considerei um entreterimento legal, mas se tivesse comprado acho que ficaria insatisfeita.

Rosana 22/11/2019

Nem me lembro quando foi o ultimo livro que li do autor e esse chegou para matar a saudade e valeu a pena bem escrito e muita ação.

Maria 13/08/2019

Estava com saudade do Sidney Sheldon! Parece que todas as histórias dele me cativam e eu sempre adoro as personagens. Neste livro a gente vê duas amigas improváveis se unindo contra um homem muito rico e poderoso... gosto pouco! Pra mim, receita de sucesso pros meus momentos de fugir do mundo ?? #QuemTemMedoDeEscuro #SidneySheldon #Books

Aninha | @pactoliterario 18/05/2019

Quem tem medo de escuro? é um livro de suspense do autor Sidney Sheldon, lançado no ano de 2004 pela Galera Record.

A Kingsley International Group ou simplesmente KIG, foi fundada por dois irmãos Tanner Kingsley, um homem extremamente ambicioso e Andrew Kingsley, uma pessoa que só pensava no bem da humanidade. A KIG foi criada por Andrew com o intuito de ajudar pessoas pobres em vários países, com um tempo, a empresa foi ganhando conhecimento, e Tanner foi pensando em uma maneira para fazer que a fama da empresa subisse e ele ficasse rico. Foi assim que Tanner decidiu contatar as forças armadas para fazer um experimento, eles aceitaram e Tanner foi diretamente falar com seu irmão, que não tendo outra saída, teve que aceitar. Foi aí que ele sofreu um "acidente", um dos experimentos com o governo não deu certo, e felizmente ele saiu vivo, mas saiu com um problema mental. Foi aí que Tanner assumiu completamente o controle da empresa.

Os maridos de Diane Stevens e Kelly Harris foram assassinados, não só eles dois, teve mais dois assassinatos. Foram em diferentes locais, mas eles tinham uma coisa em comum: ambos trabalhavam para a KIG. As duas esposas ficam chocadas quando recebem a notícia e logo em seguida, são convidadas a ir visitar o Kingsley na sede da KIG. Diane não ficou muito satisfeita com tudo que aconteceu e acha que esta história tem muito mais do que apenas contam. É aí que ela e Kelly viram amigas, as duas passam a ser perseguidas e tentam a todo custo matar elas.

O livro é muito bom, ao mesmo tempo que você quer chegar ao final, você se diverte com as prezepadas de Kelly e Diane. Gostei de Kelly desde o começo, ela sofreu muito em sua adolescência e depois virou uma super top model que tira o fôlego de todos os homens, mas devido ao que aconteceu em sua infância, ela é uma pessoa bem reservada. Diane é uma personagem que eu gostei bastante também, inteligente e raciocina tudo no ponto certo. A história é muito interessante, apesar de não ser a melhor do Sheldon. Dá pra ler em dois dias no máximo. Recomendo o livro pra quem gosta de um bom suspense.

Resenha postada originalmente no blog Pacto Literário.

Lilið¼ 28/03/2019

Sou totalmente apaixonada pelo Sidney, esse livro é maravilhoso.

Amigas da Literatura 07/11/2018

O livro começa com as mortes de quatro pessoas, uma em cada cidade mundo afora (Berlim, Paris, Denver e Nova York); em diferentes circunstâncias; e apenas uma ligação entre elas: todas trabalhavam para o Kingsley International Group (KIG). Apesar de as causas das mortes parecerem acidentais, suas características mostram que todas foram mesmo assassinadas.
As personagens Diane e Kelly, viúvas de duas das vítimas, então viram alvos de várias tentativas de assassinato, mas quando se pensa que é o fim para as duas, elas lhe surpreendem.
O livro altera a narração sobre a vida de cada uma, seus relacionamentos conjugais, e isso é um ponto positivo porque essas personagens ganham força, à medida que a história se desenrola, e descobrem coisas aterrorizantes sobre o KIG, que coloca em perigo a vida delas e a de todos no planeta inteiro.

Se você gosta de romance policial, não deixe de ler este livro. A leitura flui, os capítulos são curtos e ele nos faz pensar sobre um assunto que é intrigante: Seria possível o homem controlar o clima? A resposta fora da ficção é “sim”. E esse controle influencia em quê nossa existência?

site: https://www.instagram.com/p/Bp4dUX1AV6b/

Carla 22/04/2018

Quem Tem Medo de Escuro?
Sabe aquela história que te arranca o fôlego e vc não consegue voltar a respirar até que a história termine? Então, foi desse jeito q me senti ao embarcar nesta aventura emocionante de Sidney Sheldon. Pra mim o melhor escritor de todos os tempos!