Meu Novo Amor (de mentira)

Meu Novo Amor (de mentira) L. C. Almeida

Resenhas - Meu Novo Amor (de mentira)

Elisa 15/02/2021

Legal
Romance tranquilo para passar o tempo. Boa escolha para o primeiro livro do ano.

Manu 17/02/2021

Meu novo Amor (de mentira)
Aí gente , sem comentários. Que livro perfeito e engraçado.

Começando pela Bells, ela é uma mulher incrível, que infelizmente sofreu na mão do ex. E como se isso não fosse o suficiente, ele convidou ela, para o seu casamento.
Rurik nosso jogador/deus nórdico maravilhoso (por mais homens assim), também tem uma ex que o traiu.
Juntos, esses dois vão fingir um namoro, vocês já sabem como isso termina né ?
Com varios momentos fofos e divertidos ..

Aninha 24/05/2021

Juntando os caquinhos eles se completavam
Bells e Rik se encontraram no pior momento amoroso de suas vidas, e como eu simplesmente amo um livro com acordo de namoro, este livro se tornou um dos meus preferidos.
Gostei muito e adoro demais a escrita desta autora.
?????

Jess 14/06/2021

Mais um para aquecer o coração
Mais um livro leve e engraçado da L. C. Almeida só para provar que ela realmente é minha zona de conforto mais querida! Belinda e Rik conquistaram meu coração e fizeram ele derreter todinho.
A coisa mais inusitada que Rik já viu na vida, provavelmente, foi uma mulher aos prantos na escada de um escritório, tudo por causa de um convite para a festa de noivado que seu ex mandou. Lá foi ele consolar Belinda, que é completamente desconectada do mundo do futebol para reconhecer o famoso jogador de futebol e o atual cliente da empresa em que trabalha.
Os dois com coração quebrado, querendo mostrar aos seus ex que eles estão muito bem, obrigada. De um jeito tão surpreendente quando o primeiro encontro deles, surge o acordo de que compareceriam nos eventos dos ex fingindo que tinham um relacionamento. Assim, todo mundo sai ganhando, certo? Difícil aqui não vai ser reencontrar os ex, mas sim resistir aos sentimentos intrometidos que podem aparecer.
O livro que me tirou da borda de uma ressaca literária, senhoras e senhores. Só tenho a dizer que L. C. Almeida sabe fazer os melhores romances para aquecer o coraçãozinho!

Lannah 27/08/2021

Apesar da história ser curta eu amei cada detalhe pq tudo que eu precisava era de uma leitura leve e com personagens incríveis. Foi ótimo conhecer a melhor amiga da Nick tinha ficado curiosa depois do livro dela. E conhecer o Rurik e ver como ele e a Bells tem uma conexão incrível foi bom demais.

Keka 07/09/2021

Comédia Romântica
Leitura gostosa, daquelas que termina com gostinho de quero muito mais.
É leve e engraçado. Recomendo demais!!!!

Tatu 03/12/2021

Sabe quando você quer algo leve e bonitinho? Pois essa a obra pra isso, pra você ler em um noite de insônia. Foi justamente o que aconteceu. Você já sabe desde o começo como vai ser o fim, mas é tão fofo que vale a pena a leitura.

ValSantiago 10/12/2021

Pra quem quer uma leitura rápida
Livro fofinho! Vc termina em menos de um dia. É ótimo pra ler durante uma consulta, viagem ou até mesmo uma ressaca literária.

Karine Marchelli 29/12/2021

Viciante e divertido!
Que delícia de livro!! A autora tem uma escrita viciante e personagens extremamente engraçados! Tudo sem ser forçado ou apressado demais (se tratando de um conto).

Amei a história e devorei o livro em menos de 1 hora. Recomendo super ??

Jess_ 01/01/2022

Eu so li dois livros da autora, e eles eram muito bons. Logo depois achei mais um monte de livros dela kkkk e minha meta desse ano é ler todos os livros dela ?

Esse livro é maravilhoso, e ganhou meu coração em cheio. Tem um tema que eu gosto, a escrita é fluída, engraçada, tem muito diálogo e encheu meu coração de amor e me acompanhou nessa primeira leitura do ano me deixando bem mais feliz ??

Eu indico de coração, tenho certeza que todo mundo vai amar, é super leve e gostosinho de se ler. ?

Gabi 02/01/2022

Eu ameiii a história desses dois??
Esse livro é muito bom, a leitura é super fluída,ele é super engraçado além de ter referências de Harry Potter e de Friends. É uma leitura rápida,mas que fez as minhas borboletas no estômago se agitarem,eu gostei bastante de conhecer a Belinda e o Rurik cara o destino fez um belo trabalho ao juntarem os dois.

Bia 03/01/2022

Meu novo amor (de mentira)
Esse livro é muito previsível e não tem muito desenvolvimento ou crescimento dos personagens, até grandes momentos que deveriam ser "chocantes" passam meio em branco, os personagens poderiam crescer tanto que foi uma pena não ver um desenvolvimento melhor, porém o livro é bem curtinho e tem uma escrita fácil de ser compreendida

Kananda.Rayra 14/01/2022

Perfeito
A única coisa que eu queria é que esse livro fosse maior e tivesse mais coisas pq é simplesmente perfeito. Eles são tão ???
e mensagens trocadas me divertiram muitooo

Gabriela.Fabri 21/01/2022

Acordos românticos
Eu AMO essa temática de "vamos ser namorados falsos para causar ciúmes em alguém" porque no final eles SEMPRE se apaixonam. Esse livro foi super divertido de ler, é notável que os personagens viraram amigos no meio dessa trama e eles são super divertidos, protagonista alegre e não se humilha para o ex. Uma delicinha de ler.