Meu Novo Amor (de mentira)

Meu Novo Amor (de mentira) L. C. Almeida

Resenhas - Meu Novo Amor (de mentira)

Rafa 03/03/2024

Quentinho no coração
Este é aquele romance clichê que a gente adoraaaaa. Com certeza trouxe muita leveza e momentos divertidos! Senti muita química entre os protagonistas e torci muito por eles até o final. Recomendo para aquecer o coração!

Fran 19/01/2024

Queria ler algo bobinho, leve, pra passar o tempo, ai decidi reler esse neném. e eu amoo essas fofuras.

Lost_in_thebooks 07/01/2024

Perfeitinho para ler em um dia??
A história de Belinda e Rurik é leve e curtinha, mas mesmo sendo clichê dar certa expectativas para o desenvolvimento do romance.

Esperava mais sim da história dos dois, mas acredito que a intenção da autora era justamente trazer uma história leve, sem grandes plots, com personagens super humorados, e com aquele desenvolvimento que começa com uma linda amizade.

Fake Dating enche o leitor de expectativas e como tudo vai se desenrolar, fiquei super ansiosa com esse casal, mas infelizmente quando aconteceu não senti aquele friozin na barriga, não senti a paixão.

Gostei da história, e acho que mesmo sendo uma história curta, poderia ter algo a mais.

É uma leitura super fluída, me senti presa na história, principalmente pelos personagens serem tão engraçadinhos haha

Bia 28/12/2023

Eu achei a história boa, o desenvolvimento é excelente para poucas páginas. Achei a escrita maravilhosa ( isso me motivou muito a ler ). Esse é o meu segundo livro da autora ( detalhe: segundo da vida e do dia ), enfim, adorei o livro e estou encantada com a escrita da autora.

Priscila 27/12/2023

Ameiiiiiiii. Leitura leve, fluída e gostosa. Já vou procurar outros livros da autora pra ler. Romance bem fofinho e clichê

.lilizinha 04/09/2023

Meu novo amor (de mentira)
Cara, mto bom, perfeito.
Não sei como a Laura consegue desenvolver tãooooo bem um livro em 100 paginas, admiro muito!!
Achei incrível

Hellen 27/08/2023

Sou fã de carteirinha da LC.
Esse foi pra deixar o coração quentinho. Um slow burn delicioso com uma química de milhões.
Não tem erro.
dalencarbabi 27/08/2023minha estante
Olha esse é uma delícia msm viu.

Hellen 27/08/2023minha estante
Sim!! Sorrisinho na boca do começo ao fim.

manudefariadias 22/08/2023

História rápida de ler, leve, engraçada e divertida.

Amei demais!

Gostando demais das histórias desta autora.

Victoria.Marreiro 22/08/2023

Realmente foi um amor viu
L.C nunca decepciona, desde Ballet para Dois e Mansão Delacroix, sou apaixonada na escrita da gata. E gora com essa novela curtinha que é ótimo para ler em uma sentada e sair da ressaca é otimo e Inclusive essa beleza se passa no mesmo universo de ballet para dois. Agora falando dos personagens EU PRECISO DE UM JOGADOR VIKING PARA CHAMAR DE MEU!!!!! Porque o homem MACETAAAAAA sem condições meu pai a verdadeira química de milhões afffff bom demaissssss!!!!!

Giselle Miguez 03/08/2023

Uma leitura muito gostosa e curtinha.
Um completa o outro e quanto ver já estão envolvido.
Gostei bastante.

Paula.Gabryela 24/06/2023

Amo clichês
Adoro esses clichê de fake date. Onde eles acabam-se apaixonados. E deu vontade de ler mais sobre a Bells e o Rurik. Eles são estranhos e fofos.

Nina 21/06/2023

Para ler rápido e ter um quentinho no coração
A proposta do livro é ser rapidinha, e mesmo assim é bem completo na minha opinião, não deixou pontas soltas por ser uma história simples de entender, adorei! Ótimo para quem está com ressaca literária