Meu Novo Amor (de mentira)

Meu Novo Amor (de mentira) L. C. Almeida

Resenhas - Meu Novo Amor (de mentira)

Anne 19/06/2023

Leitura muito rápida e gostosinha ótima pra sair de uma ressaca literária.
os dois tem muita química mesmo sendo uma história um pouco mais corrida, quase um conto.

mah 30/05/2023

A proposta da história é legal, não é inovadora mas dá um quentinho bom no coração. É curtinho e fácil de ler em um dia só, ao mesmo tempo podia ser mais explorada a narrativa. Tudo acontece muito rápido e quando acaba tu fica tipo "mas já?????". Achei interessante que a mocinha percebe a relação abusiva do ex e o mocinho não é lixo.
Tem no Kindle unlimited.

GabisNika 17/05/2023

Um doce!
Que delícia! Daqueles de ler em uma sentada, uma história de fake dating doce, apaixonante é completamente irresistível!
Eu tô apaixonada ?

natysantiago 16/05/2023

Por Deus, como Belinda e Rurik são bons juntos! Eles conseguem ter uma química surreal até por mensagem de texto.
Meu Novo Amor de Mentira é um livro super rápidinho de ler (até porque eu não consegui parar de ler, fiquei completamente vidrada), amei ele ter sido dividido pela pespectiva dos dois. A Belinda é uma garota super alto astral e o Rurik... o Rurik é o deus nórdico mais fofo que eu já vi! Com certeza 5 estrelas!

Rafaelamg 03/05/2023

Fofos
Eu gostei muito de como a história se desenrolou. Claro que foi previsível, afinal é um conto de romance. E foi exatamente isso que me prendeu do início ou fim, embora já soubesse o que ia acontecer (como acontece em basicamente 99% dos livros de romance) ver o amor deles florescendo foi muito lindo.

Consegui sentir a conexão que tiveram desde o começo, foi gostoso demais ler esse conto. Fora os diálogos engraçados, algo que os deixou ainda mais conectados. Pareciam se conhecer a vida toda, mesmo que não seja isso.

Estava devagar nas minhas leituras e esse conto li sem parar.

Lana162 30/04/2023

Eu amo a autora, mas esse livro...
Eu amo tudo que a autora escreve, mas tenho que admitir que nesse livro, os fatos narrados na história, foram acontecendo tão rápido que muitas partes parecem sem pé ou cabeça. É como se fosse um esqueleto pra um livro foda, as ideias estãotodas ali, mas faltou um desenvolvimento. Se tivesse mais páginas, pra desenvolver melhor o enredo, ele seria perfeito. Mas é bom pra passar o tempo

Larissa 19/04/2023

Tudo bem que os livros são sempre curtinhos, mas esse superou tudo e me deixou com tanto gostinho de quero mais! Eu amei como eles se aproximaram e se apaixonaram aos poucos, amei como quase não teve frescura e não foi enrolado, amei cada cena e mensagem trocada desses dois ??

Jessica.Pris 14/04/2023

História curta e fofa...
Amei esse livro por ser um livro curto mas teve muita coisa nesse desenrolar... A autora não ficou enrolando! Uma história divertida, Rurik e Bells que casal ambos machucados por outros relacionamentos e se deram muito bem juntos!

Claudia 09/04/2023

Um gostinho de quero mais
Bem gostosinho porém quando eu comecei a gostar da história dos personagens o livro acabou ?
Acredito que se a história se prolonga ia dar um livro fodao os dois tem uma química que quando vc lê vc já sente isso

Vanessa 12/03/2023

Fofinho
Livro curtinho e de leitura super rápida, gostei tanto dos personagens que gostaria q fosse maior.
Perfeito pra sair de ressaca literária e passar umas horinhas bem leves e gostosas !!
Amo os livros da escritora

Isabel.SilvAnia 14/02/2023

É uma leitura rápida, o contexto da história é muito previsível o que não traz tanta emoção. Não recomendo.

Emylli1 31/01/2023

Fake dating delícia
Eu amo o clima de sessão da tarde que os livros da Laura tem. São maravilhosos, divertidos e que aquecem o coração. A troca de msg e a interação entre os personagens são engraças e fofas ao mesmo tempo.
Livro curtinho e perfeito pra aquecer o coração e deixar com sorriso bobo no rosto

carolavon.foto 30/01/2023

Curtinnn
Livro fofo, curtinho. Hiper previsível, mas que eh bem gostosinho de ler, praqueles momentos que a gente quer ler algo em uma sentada só e nao precisar pensar hahaha ♥ Curti muito!

Joana536 09/01/2023

I livro é bem curto, eu baixei pra ler em uma festa, eu terminei o livro e não terminou a festa, mas super recomendo, principalmente para qm quer ler livros rápidos
Cinthya 09/01/2023minha estante
Onde eu consigo esse, moça??

lipechferreira 09/01/2023minha estante
A festa estava boa, hein? Ainda bem que temos livros pra todos os momentos da vida.

Joana536 10/01/2023minha estante
Tem no Kindle unlimited