Meu Novo Amor (de mentira)

Meu Novo Amor (de mentira) L. C. Almeida

Resenhas - Meu Novo Amor (de mentira)

Jess 14/06/2021

Mais um para aquecer o coração
Mais um livro leve e engraçado da L. C. Almeida só para provar que ela realmente é minha zona de conforto mais querida! Belinda e Rik conquistaram meu coração e fizeram ele derreter todinho.
A coisa mais inusitada que Rik já viu na vida, provavelmente, foi uma mulher aos prantos na escada de um escritório, tudo por causa de um convite para a festa de noivado que seu ex mandou. Lá foi ele consolar Belinda, que é completamente desconectada do mundo do futebol para reconhecer o famoso jogador de futebol e o atual cliente da empresa em que trabalha.
Os dois com coração quebrado, querendo mostrar aos seus ex que eles estão muito bem, obrigada. De um jeito tão surpreendente quando o primeiro encontro deles, surge o acordo de que compareceriam nos eventos dos ex fingindo que tinham um relacionamento. Assim, todo mundo sai ganhando, certo? Difícil aqui não vai ser reencontrar os ex, mas sim resistir aos sentimentos intrometidos que podem aparecer.
O livro que me tirou da borda de uma ressaca literária, senhoras e senhores. Só tenho a dizer que L. C. Almeida sabe fazer os melhores romances para aquecer o coraçãozinho!

Erika.Victoria 14/06/2021

Clichê de namorados falsos mais incrível ??
Ahhhh como eu adoro livros com clichês onde o casal finge ser um casal e acabam se apaixonando, foi tão incrível ler esse romance, e muito rápido também, li muito rápido e adorei. Nunca me decepciono com os romances dessa autora, na verdade ela é uma das minhas autoras nacionais favoritas.
????

LetAcia446 11/06/2021

meu novo amor (de mentira)
esse livro é aquele clichê que a gente ama, é friends to lovers, tem fake dating é maravilhoso!
é bem leve, dá para sair de uma ressaca com ele e a autora já vai direto ao ponto sem enrolação!
amei demais e recomendo!

Gi_ags 07/06/2021

Muito gostosinho
Esse livro superou minhas expectativas, é super leve, fácil de ler, empolgante e apaixonante.

daphnemerces 01/06/2021

QUE LIVRO GOSTOSO DE LER AAAA

Muuuito engraçado e divertido. Previsível? Sim, mas por ser curtinho não tinha muito oq enrolar.

Muito muito bom

ada 31/05/2021

Um livro bem clichê e levinho, com uma estrutura boa e plot adorável, os personagens são encantadores.

Elentiya. 26/05/2021

Meu novo amor (de mentira)
Um livro bem curtinho, para ler em um dia, que te tira de uma ressaca...
Foi uma história bem divertida, que te distrai, mas que decepciona um pouco, por ser muito previsível...
lusi.com 26/05/2021minha estante
tive a mesma sensação!! e aconteceu tudo tão rápido nem teve muito desenvolvimento da relação sei lá

Elentiya. 26/05/2021minha estante
Pois é!!!! Seria bem melhor se fosse maiorrr

Aninha 24/05/2021

Juntando os caquinhos eles se completavam
Bells e Rik se encontraram no pior momento amoroso de suas vidas, e como eu simplesmente amo um livro com acordo de namoro, este livro se tornou um dos meus preferidos.
Gostei muito e adoro demais a escrita desta autora.
?????

Mayara 24/05/2021

Gostei da história, dos personagens, mas achei que ficou aquele gostinho de quero mais. Foi tudo mto rápido, como se fosse um conto. Tomei até um susto quando vi que já estava no epílogo.

Por mim poderia ter sido melhor desenvolvido, mas vale a pena a leitura. É leve e gostosinha.

Mille 19/05/2021

Meu tipo de clichê, parece que esse livro saiu direto das minhas idealizações de livro perfeito e caiu no meu colo. Com um bom desenvolvimento de personagens e do relacionamento entre eles, te prende do começo ao fim até por que quem não gosta de um bom relacionamento falso que se transforma em verdadeiro. A autora consegue transmitir exatamente o que os personagens estão sentindo, fazendo você se sentir lá com eles.

Kell 13/05/2021

Fofo!
Esse livro é daquelas leituras que você termina com um gostinho de quero mais, muito apaixonante!

emily 10/05/2021

amei!!
o livro é maravilhoso, é uma leitura muito rápida e muito leve, recomendo bastante
amei os personagens e a amizade que eles construiram durante o livro.

aleafar 08/05/2021

Tinha tudo pra ser melhor se fosse maior. Não precisava ter muito mais coisas não mas acho que faltou um pouquinho de profundidade na história, ainda mais porque os personagens são bem legais, então me passou a ideia de uma história muito corrida porém legal que poderia ser melhor se fosse um pouco mais desenvolvida.

Lari 05/05/2021

Leve
Esse foi o segundo livro que li da autora, o primeiro me fez criar grandes expectativas sobre "Meu novo amor (de mentira)". Pois ambos os livros dela são engraçados, com uma leitura fluida, e um enredo impecável. Porém, esse livro deixou um pouquinho a desejar, acredito que poderia ter mais páginas para deixar mais claro alguns acontecimentos, algumas situações foram corridas e no meu ponto de vista, esse livro poderia ser maior. Mesmo assim, gostei da proposta, dos personagens e como eu disse é um livro leve, uma leitura de um dia, perfeito pra quem está com uma ressaca literária.

Driikka 04/05/2021

Ai que coisa mais linda
Eu peguei esse livro por está entrando em uma ressaca e meu Deus ele é a coisa mais fofa do mundo eu to completamente apaixonada, um clichê super fofo que deixa o coração quentinho.
Um livro pequeno com uma leitura leve e bem gostosinha.
??
Bianca.vigevani 04/05/2021minha estante
Engov e aquecimento interno é a especialidade da autora ?

Driikka 06/05/2021minha estante
Kkkkk