Um passo adiante

Um passo adiante Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Three

Maria18021 22/03/2024

Heartstopper 3 - ALICE OSEMAN
Eu estou amando ler Heartstopper, as histórias dos personagens principais e secundários são muito confortantes. uma leitura muito levezinha, tanto pra cabeça quanto para o coração. amei!!

ncrln 21/03/2024

Eu li tão rápido, e me arrependo disso kkkkkkk
Eu amo os dois e o carinho que um tem com o outro, a cumplicidade, o amor, aí, apenas lindíssimo.

Maria1691 21/03/2024

Livro bem levinho, super fofo, ótimo para quem está de ressaca literária ou quer uma leitura super rápida para ler no ônibus etc.(Li em 30 minutos)

Leonardo.Dalcin 21/03/2024

Heartstopper Vol. 3 - Alice Oseman
Nesse livro acompanhamos uma viagem dos estudantes a Paris. E nessa viagem vemos o desenvolvimento da relação entre os personagens.

Já adianto que dos três primeiros livros, esse é o melhor! Mais divertido, mais interessante e já começa a abordar assuntos sérios, mas de maneira sútil (eles serão mais bem abordados no próximo volume). É muito fofo ver toda a evolução do relacionamento do Nick e do Charlie. Ver como eles vêm amadurecendo o relacionamento e ver as evoluções do Nick em relação a sua sexualidade!

Recomendo a todos a leitura!!

Claudia293 19/03/2024

Fofo, fofo e fofo
Aquela leitura boa para passar o tempo, mas que não deixa de ser importante para os adolescentes que estao se descobrindo agora

Eduarda.Breancini 19/03/2024

Cada livro é uma parte da vida com os momentos q eles tão passando como casal
Esse livro foi a parte difícil que foi se assumir pros amigos, difícil entre aspas pq a maioria tem uma cabeça muito desenvolvida e ficaram felizes por eles
Espero que o Harry mude de pensamento e não seja mais um babaca com eles dois

Luana834 19/03/2024

Heartstopper 3
Que fofuraaa!!!!!!!!!!!!, gostei mais desse livro do que dos dois primeiros pq trata de assuntos mais profundos, o relacionamento deles se aprofunda muito e os problemas mentais do char sao abordados, amei forma que eles se assumiram, amei todo o processo, que livro lindo.

Geovana 18/03/2024

Paris e painho issues.
Gays em Paris, festas de aniversário e romance, combo perfeito.

Aqui as coisas começam a ficar mais sérias em relação aos problemas do Charlie, aborda esse tema com tanto carinho e o devido cuidado que até me emocionei.

Emillymacedo 18/03/2024

Meu favorito da saga
Nick Nelson saindo do armário foi meu império romano ? a viagem deles e várias problemáticas sendo resolvida! Sem dúvidas vai ficar na memória.

Ana Luiza 17/03/2024

Leitura fofa e leve, típica história adolescente com dramas que se resolvem rapidinho. Às vezes, é só isso que a gente precisa, né? Aquele famoso ?quentinho no coração?. Adoro a delicadeza da narrativa e das ilustrações da Alice Oseman.

booksdalaus 17/03/2024

Um passo adiante
No terceiro volume da série Heartstopper, acompanhamos os primeiros desafios do namoro de Charlie e Nick enquanto os garotos viajam a Paris.

Depois de entenderem o que sentiam um pelo outro, Charlie e Nick se tornaram oficialmente namorados, e cada dia é uma nova oportunidade para se conhecerem um pouco mais.
Mas nem tudo é fácil, principalmente quando se trata de se assumir enquanto casal para o mundo. Mesmo com medo da reação das pessoas, os garotos sabem que em breve terão de contar a verdade, pelo menos para os amigos mais próximos ? ainda mais quando a turma toda viaja a Paris.
Enquanto decidem como dar este próximo passo, os dois vão descobrir que, não importa qual seja o desafio, eles podem sempre contar um com o outro.

Rafaela.Ribeiro 17/03/2024

Não consegui parar de ler. É tão bonita a construção do relacionamento deles. É tudo muito fofo. Eu estou adorando ler esse quadrinho.

lari439 16/03/2024

HEARTSTOPPER VOL 3 . . .
Odeio o irmão do nick, puto demais, horrendo, não tenho palavras pra essa puto ?
Nick e Charlie sempre teram meu coração, lindos demais, melhor casal ????