Um passo adiante

Um passo adiante Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Three

Mileee 16/03/2024minha estante
Eu também tentei ler mais os quadrinhos não consigo prestar atenção

Daniel 14/03/2024

Deu até vontade de ir a Paris
Coisa mais linda esse livro, segue a mesma vibe dos dois primeiros, me arrependi de não ter lido antes.

Acho engraçado como tudo é um drama adolescente e como eu era exatamente assim antigamente, claro que sem o romance fofinho do ensino médio.

Vale muito a pena ler essa série e assistir na Netflix, porque é muito bem adaptado!

Rafaela1234 13/03/2024

Eu sempre gostei dos livros desde o primeiro, mas esse foi de longe o meu preferido até agora. Ele teve problemas e teve momentos bons o que fez tudo ser uma experiência muito melhor

Sheila.yochabell 13/03/2024

Simplesmente a coisa mais linda e triste
Sei que deve parecer bobo, isso é muito importante, como nossa mente pode nos pregar peças, como não não sentimos o suficiente, o medo de sermos quem somos, oq fazemos para nos moldar e nos encaixar em lugares que não são feito para nós !! Eu amo o nick nelson!!! Sou completamente apaixonada por esse golden !!! Juro , amo como a autora explora cada um dos personagens envolvidos!! Amo muito tudo isso, e heartstopper me fez ficar muito mais boiolinha kkkkkkkkk tenho toda certeza!!!
É muito importante nos termos pessoas para nos salvar de nós mesmo as vezes, como não é errado ter problemas.

Paloma F. 12/03/2024

É TAO BOM ver a evolução deles no relacionamento e todos momentos fofos, é um livro que a maior parte do tempo você lê com um sorriso bobo na cara de tão gostoso que é, e ainda por cima a série ficou super fiel ao quadrinho, me deu até vontade de ver tudo de novo

Carol 10/03/2024

Paris squad eu te amoo
Sei que o próximo volume vai ser pura depressão mas vamos lá kkkkk
Tô curiosa pra ler o restante

Natacha.Nascimento 10/03/2024

Não tem muito o que falar né? Heartstopper fala por sí só, é incrível como a autora está construindo a história desses dois (Nick e Charlie) sou muito fã desse casal e mal posso esperar para ver onde vai dar!

Ryhana2 10/03/2024

Acho que esse de todos da saga é o mais difícil para mim de ler. Aqui a gente descobre sobre o transtorno alimentar do Charlie e isso sempre me toca no sentido mais emocional.
Por outro lado aqui os casais já tão numa vibe super fofa! Amo como a gnete vê a evolução dos personagens aos poucos.
Ellie e o tao

emilyputti 09/03/2024

Fofossss
Eles finalmente contando pra galera sobre o relacionamento deles, fofos demais.
Nesse livro questões sensíveis começam a ser abordadas de uma forma importante.

debtenorioo 08/03/2024

Eles estão em Paris, numa viagem da escola. Nick e Charlie tão com o fogo de 2 anittas e 5 irmãs que escolheram esperar.
Ah! O namoro agora é público. Amém jesus.
É isso, a resenha de 6 linhas só para contar no desafio de leitura do app. ?

Gabi Rosemberg 08/03/2024

Muito lindo
Eu amei demais os 3 livros de Heartstopper! Nesse terceiro, o conto extra foi sobre o Tao e Elle, coisa mais linda!

Wemison1 07/03/2024

O volume 3 de Heartstopper é simplesmente maravilhoso. A forma como todos os personagens são característicos e individuais é lindo demais. Estou apaixonado por todos de uma forma muito particular. Leio e fico meditando nesse romance tão puro e sensível! ???

Botazzolim 07/03/2024

Explodi de fofura e chorei de tristeza
Para mim o melhor da "família heartstopper", a autora lida com temas tão fortes, de uma maneira magnífica e cuidadosa. Muitos autores poderiam cair em estereótipo, mas Alice, permeia assuntos difíceis, da maneira mais gentil, calma e linda.

Estela M 07/03/2024

Um livro fofo que mostra claramente muitas dificuldades e medos enfrentados por pessoas homossexuais e etc