Ricos Indecentes

Ricos Indecentes Laurelin Paige




Resenhas - Ricos Indecentes


58 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Desireé (@UpLiterario) 20/04/2020

Dinheiro, sedução e amor. (@Upliterario)
Sabrina estava no primeiro ano de Administração em Harvard quando sua obsessão por Weston King começou. Ela o acompanhava de perto, mas nunca tinha conversado com ele. Até que uma noite, em uma das muitas festas na casa de Weston, ela encontra o misterioso Donovan Kincaid e ele a salva de ser abusada por um dos alunos. Aturdida com o ocorrido, Sabrina não consegue lidar com a paixonite que sente por Weston, a atração irresistível por Donovan e os temores do abuso sofrido.
.
”Se eu gostava de Donovan? Era uma pergunta complicada. Meus sentimentos em relação a Donovan eram como clipes de papel - não conseguia pegar um sem que outros viessem junto.”
.
Até que dez anos depois ela reencontra Weston em um evento de marketing e ele lhe oferece um emprego na agência de sucesso que criou com Donovan, e vários sentimentos são trazidos à tona, em um triângulo amoroso cheio de altos e baixos.
.
”Ele não sabia se eu era a mulher que ele queria. Era um homem se arriscando. [...] Eu não queria ser um risco. Queria um homem que soubesse.”
.
A escrita da autora realmente me surpreendeu. Ela te prende do início ao fim e deixa um final em suspenso te fazendo desejar o segundo livro dessa duologia para ontem. Contudo, fiquei um pouco chateada com a protagonista.
.
Sabrina passou por um abuso físico, quase foi estuprada e Donovan a faz reviver isso, como se tivesse sido uma boa experiência. Além disso, ela passa o livro todo sendo jogada de lado por ele e sempre ansiando por mais. Amiga, você merecia um cara melhor...
.
Porém, para quem curte um romance cheio de reviravoltas e cenas quentes, Ricos Indecentes é um prato cheio e muito bem escrito. Boa leitura!

site: www.instagram.com/upliterario
comentários(0)comente



Mari @enquadrandolivros 24/04/2020

Ricos Indecentes da Laurelin Paige, é o primeiro livro do dueto Indecentes, recentemente lançado pela AllBook Editora.

Sabrina é uma jovem muito inteligente e que tem um futuro profissional promissor, já que conseguiu uma bolsa em Harvard. Weston é o típico cara rico, popular e mulherengo. Assim que Sabrina viu ele na sua turma, o interesse surgiu, mas ele nem sequer sabe da existência dela. Por isso, ela passa a frequentar todas as festas que Weston organiza, e em uma dessas festas, Donovan acaba percebendo que Sabrina está afim de Weston.

Donovan é o melhor amigo de Weston, um homem mais velho que está cursando seu MBA e é assistente de um professor da Sabrina. Ele faz uma proposta bem indecente para ela e no mesmo dia a salva de algo terrível. Justo quando Weston passa a notar Sabrina, Donovan começa a ter um tipo de fixação por ela, o que resulta em um caso rápido. A vida da Sabrina muda completamente quando um triste acontecimento faz com que ela perca a bolsa e nunca mais encontre Donovan e Weston.

Dez anos depois, Sabrina finalmente reencontra Weston, e além de um final de semana casual que ela sempre sonhou, Weston a oferece um emprego. Tudo estava indo bem, até que Donovan, agora sócio do Weston, também reaparece na sua vida.

Que livro incrível. Comecei a ler pensando que era mais uma história sobre a bolsista que se apaixona pelo popular da turma, mas me surpreendi muito. Citando o três personagens, parece que se trata de um triângulo amoroso, mas cada personagem tem suas camadas bem resolvidas sobre isso. Donovan em alguns momentos é bem confuso mas no final é revelado alguns segredos sobre o seu passado que justificam seu comportamento. Além de uma trama envolvente e intensa, a narrativa da autora é viciante e bem sensual. Achei que a autora abordou muito bem o conceito de relacionamento, mostrando como alguns sentimentos podem ser conflitantes, sufocantes e às vezes, inconstante.

Eu super indico a obra para os leitores que curtem esse gênero com muita emoção e reviravoltas.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/
comentários(0)comente



Babih | @babihpb 27/04/2020

Esperava mais...
“Esse livro contém cenas de abuso sexual, distúrbio sexual e emocional”

Ricos Indecentes é o primeiro livro do dueto Indecentes. Que vai contar o começo da história de Donavan e Sabrina.
Sabrina e Donavan se conheceram há dez anos quando ele a salvou de estupro depois de uma festa da faculdade. Por contas de alguns acontecimentos, Sabrina acaba deixando o curso para cuidar da irmã depois que o pai falece. Dez anos depois ela e Donavan se reencontram e algumas coisas daquele passado mal resolvidos vem à tona. E eles terão que lidar com isso.

Esse livro não foi o que eu esperava. Vou alencar alguns motivos que fizeram desse livro uma experiência não tão boa para mim. A primeira coisa que me incomodou foi a submissão da Sabrina. Por diversas vezes ela não tinha voz dentro da relação. Basicamente Donavan mandava a ela obedecia.

E ainda quando conseguia pensar em uma resposta para dar a ele, ela simplesmente se distraia com a forma como ele pisca, pois ela acha sexy demais. Levando seus pensamentos para quanto ela queria transar com ele.

Segunda coisa a falta de amor próprio de Sabrina por ela mesma. Sua carência de afeto leva ela a aceitar qualquer migalha de qualquer pessoa que viesse a demonstrar o mínimo de sentimento por ela. Levando a mesma a viver uma relação tóxica com Donavan.

Chegamos ao principal tópico. A forma absurda que a Laurelin tratou as consequências de um estupro. Transformando um assunto extremamente delicado num “fetiche” sexual onde Sabrina gosta de reviver o que lhe aconteceu mudando o abusador. Colocando Dovanan que foi a quem lhe salvou nesse papel. Usando-o para transformar seu medo em desejo sexual vindo a simular seu estupro de diferentes maneiras.

A situação passada pela autora acontece, apesar da baixa frequência entre as vítimas. Laurelin não soube passar isso corretamente passando assim uma mensagem errada para o leitor. De que é “normal” e que não passa de “fetiche” da Sabrina. Sendo que não é 10% disso. Essa busca dela por reviver essa situação poderia levar ela na vida real a vir sofrer um novo abuso tentando superar esse trauma.

Sabrina precisa de um psicólogo. Precisa de suporte para superar de maneira correta essa vivencia e sua dependência emocional também. E não tivemos nada disso no livro. Ela segue a vida como se nada tivesse acontecido e sonhando com acontecimento todas as noites.

Donavan é o típico macho controlador que gosta de mandar em cada questão da vida de sua amada. O que no passado levou ele a fazer coisas que só jesus na causa. Ele também precisa de um tratamento e não somente de amor, viu Laurelin.

Única coisa boa que me fez terminar de ler foi a escrita da autora. Que prende o leitor mesmo quando tudo que você quer é fechar o livro de tanta raiva que passamos com casal. Espero que a continuação me entregue um final digno e trabalhe esses pontos. E lembrando: é o meu ponto de vista. Leia e tire suas próprias conclusões.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Louise @cavernadolivreiro 30/04/2020

Errado em muitas maneiras
Gente, não dá. Não tem como engolir esse livro.

Sabrina é completamente obcecada pelo Donovan, ela não pensa em outra coisa, a vida dela é dividida entre trabalhar e pensar no homem. Ele a trata mal o tempo todo, não perde uma oportunidade para fazer com que ela se sinta humilhada, é super grosso e cruel com ela, uma pessoa completamente detestável e nojenta. E o que ela faz? Continua correndo atrás dele. Parece que a criatura não tem vontade própria quando ele está envolvido.

Os dois têm uma relação doentia com um fetiche intenso por estupro e ele a trata com desprezo após o sexo. Olha, não dá.

Outra coisa ruim é a personalidade da Sabrina, ela fica brava com o comportamento do Donovan, fala que vai ignorá-lo, que não vai mais aceitar o jeito que ele a trata, mas é só ele aparecer que ela se rende, a mulher parece que não tem personalidade e fica fazendo uns charminhos que a gente sabe que não vão dar em nada, é totalmente previsível e cansativo. Foi tanta revirada de olho que eu dei que eu pude jurar que em algum momento meus olhos não voltariam ao normal.

Finalizo dizendo que se tiver próximo livro, a história deveria ser com os dois indo ao psiquiatra, precisam de tratamento urgente.
comentários(0)comente



thay l @conhecendooslivros 04/05/2020

Ricos Indecentes 04
Hoje venho falar um pouco sobre esse livro da Laurelin Paige, que me deixou extasiada a cada página lida até chegar ao desfecho, esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e só posso dizer elogios, bem fluída e capaz de nos deixar presos na leitura.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É um livro bem intenso e com personagens que você tem aquela relação basica de amor e ódio 😅 cada um com sua personalidade forte, complicada mas muito bem construída.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sabrina Lind e Donovan Kincaid protagonizam uma história que nos deixa sem fôlego, uma trama hot mas que não foca somente nisso, aborda temas pesados o que dividiu opiniões sobre essa obra, por isso leiam e tirem suas próprias conclusões.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Bom, o final é daqueles que te deixam bem ansiosa pra continuação que fico feliz em dizer: saíra em breve.

site: https://www.instagram.com/p/B_OQk6ej5A5/
comentários(0)comente



Carol 06/03/2020

Surpresa boa
Comecei incerta e pensando ser mais um mais do mesmo, porém ledo engano. A escrita fluida e envolvente foi me cativando e me prendendo.

Quero me dar um tapa já que prometi pra mim mesmo que não leria mais livros em que a continuação não estivesse disponível, agora to aqui querendo saber o desenrolar de toda essa loucura. Guenta à espera
comentários(0)comente



nabella 18/05/2020

Nossa. Terminei esse livro a base do ódio. Esse casal precisa urgentemente de terapia. A mulher, tem problemas psicológicos claros, e o Donavan precisa urgente tratar aquela cabeça doentia.
comentários(0)comente



Yumi55 19/05/2020

Que livro foi esse?
Aos 17 anos, Sabrina Lind tinha ganhado uma bolsa para fazer sua graduação em Harvard. E foi lá que ela desenvolveu um crush em Weston King, o cara mais lindo e descolado da faculdade.

Era para ser apenas mais uma festa dele que ela ia para tentar chamar sua atenção, entretanto, algo acontece que acaba colocando em seu caminho Donovan Kincaid, o melhor amigo do Weston e agora o cara que a tinha salvado.

Donavan era um cara frio, babaca e rico ao extremo, mas também era o cara que não saia mais dos pensamentos de Sabrina desde aquela terrível noite.

Ela o conseguiu ter por uma vez. Mas precisou ir embora.

Dez anos depois, Sabrina estava de volta a Nova York a trabalho. Ela só não esperava reencontrar aquele que jamais tinha deixado os seus pensamentos. Ela jamais esperava reencontrar Donovan Kincaid, que agora, se encontrava bem atrás dela.



QUE LIVRO FOI ESSE?
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que nunca li nada, nem mesmo parecido, com esse livro. ?Ricos Indecentes? faz jus ao seu título nos apresentando personagens que quase me fizeram infartar de raiva, mas que, em nenhum momento, me deixaram dormir. Eu AMEI, AMEI e AMEI cada página dessa história.

Entretanto, apesar dele ter se tornando um dos melhores livros que já li, não recomendo a todos pelo fato de abordar alguns temas pesados, como o estupro e suas consequências para as vítimas.

Dito isso, preciso falar do Donovan, esse homem que, sem sombra de dúvidas, é o personagem mais babaca que já conheci e um verdadeiro anti-herói, além de ser um arrogante de carteirinha (que quase me matou de raiva) e que me fez o odiar em muitos momentos. Entretanto, também consegui me apaixonar por ele que nem a Sabrina. E falando nela, ela foi uma personagem que amei (apesar de ter me deixando com vontade de lhe dar uns tapas algumas vezes) por se mostrar independente e forte.

O final me deixou louca, chocada e desesperada pela continuação. Fiquei perplexa com tudo que tinha lido e descoberto. E, foram todos esses motivos que me fizeram amar esse livro NADA previsível.
comentários(0)comente



Nuh 21/05/2020

Gostei do livro no início, mas conforme a história foi passando ela foi perdendo o sentido e o Donovan é um personagem extremamente chato.
comentários(0)comente



Paula Wiele 28/05/2020

SERIA O NOVO 50 TONS DE CINZA
Segue a mesma vibe dos livros do 50 tons de cinza, no entanto um pouco mais dramático com algumas reviravoltas inesperadas. Boa leitura, fluída!
comentários(0)comente



dayukie 04/06/2020

Resenha completa no blog
"Ricos Indecentes foi um livro que me deixou irritada, um pouco apaixonada e com um pouco de calor!
[...]
Esse é livro difícil de falar para mim. A história em si não é ruim, mas as atitudes dos mocinhos me deixaram muito irritada na maior parte do livro.
Sabrina tinha tudo para ser uma mocinha que eu iria admirar. Apesar de inicialmente ela ser bem inocente, ela enfrentou algo traumático e saiu de cabeça erguida, um enorme ponto a favor. Porém, a Sabrina adulta é movida totalmente por seus desejos por Donovan e sinceramente, senti que faltou amor próprio em muitos momentos.
Ele ser um babaca, humilha-la e maltrata-la, mesmo assim ela ir para cama com ele foi algo bem irritante e revoltante. Na minha mente só passava: Amiga, se valoriza mais e se trata, pelo amor de deus!
É, ela me irritou e apesar de ser perceptível que ela era uma mulher inteligente, essa “obsessão” dela por Donovan a transformou em um tipo de mulher que não desejo ser.
Donovan é o tipo de personagem que precisa de tratamento e uns bons tapas na cara. Um homem arrogante, controlador, obsessivo e idiota, Donovan não conseguiu me cativar e sim me transmitir muita raiva. Apesar de ter seus momentos “fofos”, foram tão raros que eu ainda não consigo gostar dele.
Talvez, se tivesse pontos de vista do Donovan, eu conseguisse me afeiçoar mais a ele, mas a forma como Sabrina o via e o retratava, além da forma como ele se comportava com ela, para o meu lado feminista, foi bem revoltante.
Outra coisa que não gostei foi a forma como a autora tratou a questão do abuso sexual. Sabrina quase sofreu um e agora adulta, ela tem um enorme fetiche nisso. Compreendo que existem sim pessoas que acabam tendo esse fetiche, mas abordar o assunto de forma mais delicada e buscar uma maneira de “ajudar” a personagem faria toda a diferença para a história, não usar o tema da forma que foi usada.
Como eu disse, a história não é ruim, apenas precisavam melhorar em alguns pontos, algo que espero encontrar no segundo livro.
O livro é contado em primeira pessoa e a escrita da autora é muito boa. Se eu não estiver enganada, esse é o primeiro livro que leio da autora e foi bom conhecer a escrita dela, apesar de melhorar este livro.
A capa do livro com certeza me chamou a atenção, eu adorei muito. No quesito diagramação e revisão também está muito bom, o que tornou a leitura bem fluída.
O livro não é péssimo, apenas precisava melhorar alguns pontos e espero o próximo livro para conferir o desfecho do casal. Minha recomendação é para quem está em busca de uma história muito hot, esse casal neste quesito com certeza é bem explosivo."

Resenha completa no blog

site: https://bit.ly/RicosIndecentes
comentários(0)comente



Estefany Rosa 05/06/2020

Uau
comentários(0)comente



Neyme 05/06/2020

Gosto muito dos romances de Laurelin Paige, porém achei esse romance bem embolado, vamos ver se no segundo volume melhore
comentários(0)comente



Rosália - @piclivros 15/06/2020

Ricos Indecentes
Na faculdade, tudo o que Sabrina Lind queria, além das boas notas para manter sua bolsa de estudos, era ser notada por Weston King, o cara gato, rico e popular. Por conta disso, ela marcava presença em todas as festas que ele dava na "Fortaleza", a fim de um dia ser notada por ele. Mas em uma dessas festas, ela quase é estuprada, e é salva por Donovan Kincaid.

Donovan é assistente de um dos professores de Sabrina, e também o melhor amigo do Weston. Depois de perder a noiva, se tornou um homem frio e introspectivo, porém era bastante atraente e isso não passou despercebido por Sabrina. Apesar da atração por Weston, ela passou a desejar Donovan, com toda sua indecência e os prazeres que ela acreditava que ele iria lhe proporcionar. Após um breve envolvimento, algo acontece e Sabrina acaba largando a faculdade.

10 anos depois, eles se reencontram. Sabrina agora é uma das funcionárias da empresa em que Donovan e Weston são os donos. O tempo não diminuiu a atração que sentiam um pelo outro, e aí o relacionamento conturbado que tiveram no passado, retoma de onde parou. Mas o passado de Donovan volta a assombrá-lo e ele decide se afastar.

Eu li a série Fixed da autora e gostei bastante, então acabei criando expectativas altas com relação a esse livro, Só que "Ricos indecentes" não foi bem o que eu esperava.

Achei algumas falas da Sabrina bem absurdas com relação ao quase estupro. Na tentativa de esquecer o que aconteceu, ela acabou transformando aquela situação numa fantasia onde substitua o seu abusador, por um cara que ela desejava. Há uma explicação para isso, mas a falta de aprofundamento a respeito dos traumas sofridos por Sabrina e Donovan, acabou passando a impressão que a autora banalizou um assunto sério.

Fiquei bem dividida entre a raiva e a torcida pelo casal 🤭 apesar das problemáticas no enredo, não há como negar que a escrita da Laurelin  é MUITO envolvente, não tem como largar sem saber como termina.
comentários(0)comente



58 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR