Ricos Indecentes

Ricos Indecentes Laurelin Paige




Resenhas - Ricos Indecentes


58 encontrados | exibindo 46 a 58
1 | 2 | 3 | 4


Yumi55 19/05/2020

Que livro foi esse?
Aos 17 anos, Sabrina Lind tinha ganhado uma bolsa para fazer sua graduação em Harvard. E foi lá que ela desenvolveu um crush em Weston King, o cara mais lindo e descolado da faculdade.

Era para ser apenas mais uma festa dele que ela ia para tentar chamar sua atenção, entretanto, algo acontece que acaba colocando em seu caminho Donovan Kincaid, o melhor amigo do Weston e agora o cara que a tinha salvado.

Donavan era um cara frio, babaca e rico ao extremo, mas também era o cara que não saia mais dos pensamentos de Sabrina desde aquela terrível noite.

Ela o conseguiu ter por uma vez. Mas precisou ir embora.

Dez anos depois, Sabrina estava de volta a Nova York a trabalho. Ela só não esperava reencontrar aquele que jamais tinha deixado os seus pensamentos. Ela jamais esperava reencontrar Donovan Kincaid, que agora, se encontrava bem atrás dela.



QUE LIVRO FOI ESSE?
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que nunca li nada, nem mesmo parecido, com esse livro. ?Ricos Indecentes? faz jus ao seu título nos apresentando personagens que quase me fizeram infartar de raiva, mas que, em nenhum momento, me deixaram dormir. Eu AMEI, AMEI e AMEI cada página dessa história.

Entretanto, apesar dele ter se tornando um dos melhores livros que já li, não recomendo a todos pelo fato de abordar alguns temas pesados, como o estupro e suas consequências para as vítimas.

Dito isso, preciso falar do Donovan, esse homem que, sem sombra de dúvidas, é o personagem mais babaca que já conheci e um verdadeiro anti-herói, além de ser um arrogante de carteirinha (que quase me matou de raiva) e que me fez o odiar em muitos momentos. Entretanto, também consegui me apaixonar por ele que nem a Sabrina. E falando nela, ela foi uma personagem que amei (apesar de ter me deixando com vontade de lhe dar uns tapas algumas vezes) por se mostrar independente e forte.

O final me deixou louca, chocada e desesperada pela continuação. Fiquei perplexa com tudo que tinha lido e descoberto. E, foram todos esses motivos que me fizeram amar esse livro NADA previsível.
comentários(0)comente



Nuh 21/05/2020

Gostei do livro no início, mas conforme a história foi passando ela foi perdendo o sentido e o Donovan é um personagem extremamente chato.
comentários(0)comente



Paula Wiele 28/05/2020

SERIA O NOVO 50 TONS DE CINZA
Segue a mesma vibe dos livros do 50 tons de cinza, no entanto um pouco mais dramático com algumas reviravoltas inesperadas. Boa leitura, fluída!
comentários(0)comente



dayukie 04/06/2020

Resenha completa no blog
"Ricos Indecentes foi um livro que me deixou irritada, um pouco apaixonada e com um pouco de calor!
[...]
Esse é livro difícil de falar para mim. A história em si não é ruim, mas as atitudes dos mocinhos me deixaram muito irritada na maior parte do livro.
Sabrina tinha tudo para ser uma mocinha que eu iria admirar. Apesar de inicialmente ela ser bem inocente, ela enfrentou algo traumático e saiu de cabeça erguida, um enorme ponto a favor. Porém, a Sabrina adulta é movida totalmente por seus desejos por Donovan e sinceramente, senti que faltou amor próprio em muitos momentos.
Ele ser um babaca, humilha-la e maltrata-la, mesmo assim ela ir para cama com ele foi algo bem irritante e revoltante. Na minha mente só passava: Amiga, se valoriza mais e se trata, pelo amor de deus!
É, ela me irritou e apesar de ser perceptível que ela era uma mulher inteligente, essa “obsessão” dela por Donovan a transformou em um tipo de mulher que não desejo ser.
Donovan é o tipo de personagem que precisa de tratamento e uns bons tapas na cara. Um homem arrogante, controlador, obsessivo e idiota, Donovan não conseguiu me cativar e sim me transmitir muita raiva. Apesar de ter seus momentos “fofos”, foram tão raros que eu ainda não consigo gostar dele.
Talvez, se tivesse pontos de vista do Donovan, eu conseguisse me afeiçoar mais a ele, mas a forma como Sabrina o via e o retratava, além da forma como ele se comportava com ela, para o meu lado feminista, foi bem revoltante.
Outra coisa que não gostei foi a forma como a autora tratou a questão do abuso sexual. Sabrina quase sofreu um e agora adulta, ela tem um enorme fetiche nisso. Compreendo que existem sim pessoas que acabam tendo esse fetiche, mas abordar o assunto de forma mais delicada e buscar uma maneira de “ajudar” a personagem faria toda a diferença para a história, não usar o tema da forma que foi usada.
Como eu disse, a história não é ruim, apenas precisavam melhorar em alguns pontos, algo que espero encontrar no segundo livro.
O livro é contado em primeira pessoa e a escrita da autora é muito boa. Se eu não estiver enganada, esse é o primeiro livro que leio da autora e foi bom conhecer a escrita dela, apesar de melhorar este livro.
A capa do livro com certeza me chamou a atenção, eu adorei muito. No quesito diagramação e revisão também está muito bom, o que tornou a leitura bem fluída.
O livro não é péssimo, apenas precisava melhorar alguns pontos e espero o próximo livro para conferir o desfecho do casal. Minha recomendação é para quem está em busca de uma história muito hot, esse casal neste quesito com certeza é bem explosivo."

Resenha completa no blog

site: https://bit.ly/RicosIndecentes
comentários(0)comente



Estefany Rosa 05/06/2020

Uau
comentários(0)comente



Neyme 05/06/2020

Gosto muito dos romances de Laurelin Paige, porém achei esse romance bem embolado, vamos ver se no segundo volume melhore
comentários(0)comente



Rosália - @piclivros 15/06/2020

Ricos Indecentes
Na faculdade, tudo o que Sabrina Lind queria, além das boas notas para manter sua bolsa de estudos, era ser notada por Weston King, o cara gato, rico e popular. Por conta disso, ela marcava presença em todas as festas que ele dava na "Fortaleza", a fim de um dia ser notada por ele. Mas em uma dessas festas, ela quase é estuprada, e é salva por Donovan Kincaid.

Donovan é assistente de um dos professores de Sabrina, e também o melhor amigo do Weston. Depois de perder a noiva, se tornou um homem frio e introspectivo, porém era bastante atraente e isso não passou despercebido por Sabrina. Apesar da atração por Weston, ela passou a desejar Donovan, com toda sua indecência e os prazeres que ela acreditava que ele iria lhe proporcionar. Após um breve envolvimento, algo acontece e Sabrina acaba largando a faculdade.

10 anos depois, eles se reencontram. Sabrina agora é uma das funcionárias da empresa em que Donovan e Weston são os donos. O tempo não diminuiu a atração que sentiam um pelo outro, e aí o relacionamento conturbado que tiveram no passado, retoma de onde parou. Mas o passado de Donovan volta a assombrá-lo e ele decide se afastar.

Eu li a série Fixed da autora e gostei bastante, então acabei criando expectativas altas com relação a esse livro, Só que "Ricos indecentes" não foi bem o que eu esperava.

Achei algumas falas da Sabrina bem absurdas com relação ao quase estupro. Na tentativa de esquecer o que aconteceu, ela acabou transformando aquela situação numa fantasia onde substitua o seu abusador, por um cara que ela desejava. Há uma explicação para isso, mas a falta de aprofundamento a respeito dos traumas sofridos por Sabrina e Donovan, acabou passando a impressão que a autora banalizou um assunto sério.

Fiquei bem dividida entre a raiva e a torcida pelo casal 🤭 apesar das problemáticas no enredo, não há como negar que a escrita da Laurelin  é MUITO envolvente, não tem como largar sem saber como termina.
comentários(0)comente



Uaieuamoler 28/06/2020

Sabrina Lind conseguiu uma bolsa na universidade Havard, e nos primeiros dias fica obsecada por Weston King, em uma das festas na casa dele ela conhece Donovan kincaid um rapaz misterioso e sabe muito ao seu respeito e ousa lhe fazer uma proposta indecente. Na mesma noite ele a salva de um perigo. Intrigada com tudo que aconteceu Sabrina não consegue para de pensar ne tudo que aconteceu e com raiva de si mesma por não conseguir para de pensar e desejar a proposta de Donovan. Weston finalmente presta atenção nela e no meio disso tudo uma fatalidade acontece a afastando da universidade e dos garotos.
Depois de dez anos ela se reencontra com Weston que lhe faz uma proposta de emprego, mas dessa vez Sabrina está preparada ela acredita que conhece Donovan e todas as armas que ele usa
para destruí-la. Sabrina já sabia o qual indecente Donovan era, mas não estava preparada para nao gostar e desejar todas as formas de safadezas que Donovan jogava com ela.
?
Esse foi meu primeio contato com a escrita de Laurelin que tem uma escrita perfeita, fluída e viciante, a cada capítulo que lia apesar de ser um livro tenso e cheio de gatilhos era impossível não querer saber mais sobre essa história e o que aconteceria com os personagens.
?
Sabrina é uma garota humilde que fica encantada com o mundo dos ricos e vai fazer de tudo para entra nesse mundo, e quando tem a oportunidade de voltar ela não perder chance, apesar de ser fraca ela se mostrou ser determinada, idenpendente e gentil, ela tem um trauma emocional e para enfrentar esse trauma ela cria uma fantasia para se proteger desses sentimentos, durante a leitura não entendi muito bem porque ela fazia isso consigo mesma, mas no fim entendi que foi um tipo de bloqueio que ela criou para não reviver o que passou, mas acabava gostando dessas fantasias.
?
Donovan é aquele tipo de homem rico, misterioso, egocêntrico e cheio de atitudes irritantes, impossível de não gostar e gostar dele ao mesmo tempo e tentar desvendar seus segredos.
?
Um romance pertubador, indecente com personagens opostos um do outro e cheios de
cicatrizes pesadas do passado, e impossível não torcer para que eles fiquem juntos, com personagens coadjuvantes que enriqueceram a história, cheio de confusão, mistérios e cenas picantes para quem gosta de um bom hot.
Eu terminei esssa leitura louca querendo a continuação...
comentários(0)comente



Bruna Torres 06/07/2020

Que livro, e não digo isso no bom sentido. Li por curiosidade e confesso que seria melhor nem ter lido.
comentários(0)comente



drienne 11/07/2020

Ricos indecentes
Um romance e suspense q me fez varias vezes balançar a cabeça e me perguntar o que que ela tá fazendo??
Meu primeiro contato com a autora, sua escrita faz a pessoa querer saber mais e mais.
O tipo de paixão que ronda Sabrina e Donavan é sombrio, ardente e enlouquecedor. Você vai se encontrar varias vezes, ao decorrer da leitura, se questionando sobre vários aspectos da personalidade de ambos.
Gosto desse tipo de leitura que te deixa desejando saber mais, procurando respostas e que ao mesmo tempo suaviza em um romance sem perder o mistério.
comentários(0)comente



Tabata Luiza 16/07/2020

Confusa..
... Confusa é como me sinto ao ler esse livro, realmente não sei o que a autora queria transmitir: mentes perturbadas que com terapia poderia ser resolvido, gosto por sexo sujo que com uma dose de sadismo e masoquismo conseguiria passar, autoritarismo, controle por poder, misoginismo. Realmente estou super confusa porque eu ainda não consigo acreditar que uma pessoa pode ser conivente com tudo o que aconteceu nesta historia. Estou mexida e ate um pouco em choque com o final feliz. Não sei nem identificar o tipo de romance. E não sei como a editora (que gosto muito), resolveu publicar.
comentários(0)comente



Suh @umcapitulo_outres 31/07/2020

louca e complexa histo?ria
Aqui temos Donovan Kincaid e a Sabrina Lind na primeira parte do livro os dois se conhecem na universidade mas ate? enta?o Donovan na?o e? o alvo que Sabrina quer acertar e sim o melhor amigo de dele. Weston que na?o tinha todo miste?rio de Donovan mas ja? nos passou para o que veio e ja? estou necessitando do seu livro.
.
.
Voltando ... Em uma festa onde a Sabrina foi pra dar uma de perseguidora, uma pequena espiadinha no alvo , acaba acontecendo o que sempre acontece, aquela reac?a?o ? NUNCA NEM VI? da parte de Weston , mas ele na?o faz por mal so? que ele nunca a viu mesmo e infelizmente ou felizmente ainda decidindo ... depois de um flagra Sabrina muda seu alvo que vai para , adivinha quem ? Adivinha ? Sim ! Donovan eu sou cretino e louco de pedra vulgo tudo de bom . .
.
Depois disso acontece algo bem difi?cil para Sabrina e assim nasce uma relac?a?o um pouco distorcida entre esses dois .
10 anos se passam... E ai? sim segura na ma?o de Deus e vai , na?o pera, na?o vai na?o , essa com certeza sera? sua vontade pore?m continuem porque apesar de querer entrar no livro e pegar a Sabrina pelos ombros e chacoalhar enquanto eu gritava : AGORDA PRA VIDA FIA ! FINGI QUE PELO MENOS E? DIFI?CIL! Temos Donovan que apesar de cretino como eu ja? mencionei acima, esse homem tem algo que e? meu ponto fraco : PASSADO TRAUMA?TICO quem resisti gente ? .
.
Gente e? uma montanha russa de sentimentos , a gente torce , distorce, tenta entender essa relac?a?o que aparentemente e? ta?o to?xica, pore?m voce? se ve? torcendo por um final feliz para esse casal que para afiliac?a?o da pessoa aqui so? tera? no pro?ximo livro que grac?as a? Deus em breve estara? disponi?vel.
.
.
Ricos Indecentes e? uma louca e complexa histo?ria mais se voce? for dar uma chance nessa loucura que me fez querer falar e falar depois que eu terminei , corre aqui e fale na?o deixe de dividir comigo e se vc ja? leu fale me tudo e na?o me esconda nada . .
.
comentários(0)comente



@blogleiturasdiarias 23/08/2020

É bom, porém tem problemas na narrativa
Apesar de aparentemente Ricos Indecentes ser somente um romance, ele traz no seu conteúdo uma trama que demonstra ser complexa. É um bom primeiro volume e que é capaz de deixar expectativas para o sucessor, porém me deixou com um misto de sentimentos.

Sabrina Lind é uma jovem que ganhou uma bolsa para estudar em Harvard, e tem um crush em Weston King. Ela sabe que seu mundo e o dele estão em polos diferentes. Após participar de uma festa tentando conhecer Weston, um acontecimento traumatizante lhe é imposto, e seus olhos acabam sendo atraídos para Donovan Kincaid — como se não fosse suficiente, Weston finalmente percebe sua existência. Depois disso tudo, o que ela menos esperava é que Donovan lhe fizesse uma proposta indecente, na qual ela percebe que tem uma forte atração por ele, e posteriormente uma fatalidade a obrigasse a sair da universidade. Após 10 anos, o destino resolve juntá-los novamente, onde Sabrina trabalhará para os dois. Desta vez, ela está preparada para lidar com Donovan.

O enredo é intenso quanto ao relacionamento construído — ficando bem evidente nas cenas descritas — nos fazendo entrar junto dos personagens em um carrossel de emoções. Contudo, tem específicos assuntos no contexto que a forma como foram apresentados me incomoda. Existe um conteúdo sensível para aqueles que passaram por situações semelhantes, e o modo como a autora o trabalhou me deixa desconfortável. Acho que transpassa muita desinformação nesse quesito, mas ainda tenho esperanças dele ser melhor abordado no segundo volume, o que não me faz criticá-lo fortemente. Ao mesmo tempo que foi um desenvolvimento que prendeu minha atenção e elogio, tem elementos que perturbam.

Sobre os personagens, tanto Sabrina quanto Donovan são controversos. Possuem qualidades e defeitos que são constantemente expostos na narrativa, então prepare-se para alternar entre amá-los e odiá-los ao longo das páginas. Ao meu ver, são protagonistas que tomam decisões e tem atitudes questionáveis, e de alguma maneira precisam amadurecer. Traumas passados influenciam muito em seus comportamentos, então acredito que isso seja uma barreira que ambos precisam superar. Fico com a impressão de que esse exemplar é uma primeira etapa de algo maior, e a existência de um sucessor, me faz criar expectativas de melhorias.

"Se eu gostava de Donovan? Era uma pergunta complicada. Meus sentimentos em relação a Donovan eram como clipes de papel — não conseguia pegar um sem que outros viessem juntos. Eu era grata, mas ressentida por ele. Brava e preocupada." pág. 37

Um ponto interessante da história, é a inserção de um suspense em segundo plano. Existem segredos que precisam ser revelados para que o relacionamento ande e mais perto do final, quando as dúvidas começam a serem esclarecidas, passamos a entender as atitudes e condutas que até então eram problemáticas. O final chega com surpresas, tendo bons argumentos para querermos rapidamente o próximo.

De uma forma geral, não creio que seja uma obra inovadora, todavia cumpre seu papel de entretenimento. Será uma boa indicação para quem gosta de eróticos, com uma pegada meio dark romance — no Goodreads há leitores que o classificam assim. Eu sei que fiquei interessada no que virá a seguir.

Na parte física, é minha primeira aquisição da editora AllBook e gostei bastante! Admito que capas brilhosas não são minhas preferidas — principalmente pela dificuldade de tirar fotos sem reflexos — entretanto também não é algo que me atormenta. A diagramação é bonita com detalhes nos inícios de capítulos, espaçada e confortável de ler. A narrativa é feita em primeira pessoa pelo ponto de vista da Sabrina.

Espero que tenham gostado!

site: https://diariasleituras.blogspot.com/2020/08/resenha-ricos-indecentes-laurelin-paige-dueto-indecente-allbook-editora.html#more
comentários(0)comente



58 encontrados | exibindo 46 a 58
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR