Cativeiro do Medo

Cativeiro do Medo Waldir L.Santos

Resenhas - Cativeiro do Medo

Marriete 02/12/2019

Cativeiro do Medo ? Resenha Autor: Waldir L. Santos Plataforma: Amazon
Alencar tem um passado sombrio.
Para tentar esquecer, ou ao menos amenizar sua dor, ele muda-se de cidade indo para a pequena Rio Alto, onde trabalha como delegado auxiliar enquanto aguarda a aposentadoria do titular Rodrigues. Em pouco tempo, um acidente automobilístico muda toda a sua rotina.

O que parecia apenas um acidente corriqueiro, mostra-se aos olhos de Alencar como algo mais profundo, e, mesmo contra a vontade de Rodrigues ele começa a investigar.

Jack ama sua filha com todas as fibras de seu coração, e, para não perdê-la ele será capaz de tudo. Após tentar todas as medidas médicas possíveis e a seu alcance, ele e sua esposa utilizam-se de métodos nada convencionais. Funcionar até que funciona mas o preço a se pagar é muito caro.

Cativeiro do Medo é um livro que vai fazer você estremecer. Assassinatos, tortura, lendas e aparições demoníacas são os ingredientes que temperam essa história. Durante a leitura por várias vezes achei que o enredo seguiria uma direção para logo em seguida o autor me mostrar que eu estava completamente enganada. É um livro que te prende e que te faz querer chegar ao final o mais rápido possível. Seja pela curiosidade ou para cessar a agonia que a gente sente. Deus é maior, quero ler isso mais não rs.

Recomendo a leitura.

#CativeiroDoMedo#WaldirLSantos#Resenha#MarryAquinnah#AutorNacional#LiteraturaBrasileira#LiteraturaNacional#Terror#Horror#Demônios#Lendas#Amazon#AmazonBrasil#AmoLer#Instabooks