Invisível

Invisível Sara Hagerty

Resenhas - Invisível

Carolina.Barbosa 23/08/2021minha estante
ESSE LIVRO É INCRÍVEL ?????

Bea ou Bia 23/08/2021minha estante
CONCORDOOO!!!!

Sasa 22/08/2021

Linda leitura! Me mostrou que é no secreto com Deus, que eu tenho as maiores experiências da vida. ?

Thalia.Vicente 18/08/2021

Um bom livro
É um bom livro, tem vários testemunhos é muito bacana ver como é um pouco dos pensamentos de uma família com filhos adotados? achei que as histórias ficavam muito a mercê de fins incompletos fazendo com que eu ficasse perdida em qual o propósito de aquilo ter sido escrito? não é um livro que mudou minhas perspectivas mas um bom livro para passar o tempo e não pode ser descartado a sensação boa de ver o crescimento da autora

ricellx 16/08/2021

A arte do invisível
Que livro impactante! Como me fez repensar sobre o relacionamento que tenho com o Pai e principalmente minhas motivações sobre a vida que sirvo. A autora emprega bem o assunto, não concordo com algumas partes - no qual acho normal e essencial para todo leitor - mas é sensacional sua sensibilidade, amabilidade e fé.

Karlinha 15/08/2021

Foi diferente do que pensei
Comecei a ler por indicação e sem saber sobre o que se tratava, mas já com expectativas.
O livro me passou a impressão muito de diário, com o passar dos capítulos a autora vai contando trechos de sua vida (que por sinal é muito linda a história dela com a adoção dos filhos) e correlacionando com coisas que Deus ensinou nos fatos narrados.
Eu gostei muito de acompanhar a vida dessa família e tudo que foi dito sobre vida e intimidade com Deus é muito válido, porém quando decido ler um livro cristão na minha devocional eu prefiro livros que tragam um aprofundamento, estudos e conhecimentos a cerca da Bíblia e não é o caso desse livro. Não estou dizendo que livros que tragam experiência de vida do autor com Deus em 90% do seu conteúdo não seja válido ou importantes só não são meu estilo de literatura cristã, mas pra gosta desse tipo de livro com certeza vai amar esse aqui. A escrita é super fluida e a leitura passa voando, além de não ter como não se apaixonar pelos filhos da autora que são citados várias vezes na história. Com certeza vou querer saber mais sobre a família.

Alcântara 14/08/2021

Experiência maravilhosa.
Eu simplesmente me apaixonei nesse livro e quero ler ele mais vezes. Sara me fez refletir sobre muitos aspectos de minha vida que parecem ser invisíveis. No final de cada capítulo tem alguns versículos de que deixa a leitura ainda mais rica, eu amei isso também. É um convite a nos enxergarmos no invisível, quando ninguém está mais lá, um convite a conhecer o Deus que nos ver sempre, mesmo quando achamos que estamos sozinhos. Esse livro fortaleceu minha intimidade com o Senhor e despertou partes de mim que eu não sabia que existia.

Ana Maria 03/08/2021

Leitura preciosa sobre amor, entrega e identidade. Com sua própria e surpreendente história de vida, a autora nos instrui, passo a passo, com gentileza e naturalidade a encontrar significado em todas as coisas e buscar nosso valor nEle.
Apesar de achar que ela foi um pouco redundante e repetiu muito do mesmo, a leitura valei a pena.

Priscila Furtado 02/08/2021

Invisível - Sara Hagerty
Estava com vontade de ler esse livro desde o ano passado, quando o hype dele estava em alta nos instabook cristão.
Quando vi que tinha no K.U. baixei para ver se era realmente aquilo tudo que o pessoal falava.
O livro traz reflexões de uma mulher cristã, que desde jovem serviu ao Senhor em "grandes eventos" e tinha, digamos, a "produtividade" da sua vida espiritual medida através da participação desses grandes eventos.
Porém em determinado momento ela se viu falando muito bem do amor de Deus e da Bíblia, porém não vivendo essa verdade.
Foi quando ela encontrou no serviço diário, secreto, invisível e ordinário a graça de ter um relacionamento vivo com Deus.
O livro usa a premissa da passagem de Mateus 26.6-13, onde uma mulher unge Jesus com um perfume precioso.
Através das reflexões, Sara traz momentos de sua vida e sua experiência para compartilhar ensinamentos em contraste com a palavra de Deus.
Achei o livro muito bom, inclusive acredito que ele tenha surtido o propósito na minha vida, pois ao terminar de ler, me senti impulsionada a mergulhar na palavra de Deus.
Porém não achei tão profundo quanto achei que seria. Na verdade, senti alguns capítulos um pouco raso demais. Talvéz esperava que algumas coisas fossem melhor explicadas, não apenas informações jogadas soltas no meio do texto.
Mas no geral, veleu muito a leitura.

Paula.Morais 25/07/2021

É sobre oração, usar nosso tempo pra falar com Deus e estreitar nossa amizade com ele. É sobre ser vulnerável nós braços daquele que nos ama.

Iara18 21/07/2021

Sensível
O primeiro capítulo me fez chorar. Os outros refletir. Todo o livro me levou a um estado de grande reflexão, ver beleza na fragilidade e invisibilidade se isso for vivido na presença de Deus.
A autora nos leva ,de maneira muito sensível, a saber que Deus nos vê mesmo quando ninguém vê e essa é a melhor visibilidade que poderíamos desejar. Nunca estamos sós pq Deus está sempre presente e essa deve ser nossa alegria: saber que Deus está lá quando ninguém mais está e que estar no anonimato em um mundo que ama ser notado não é tão ruim assim se estivermos anônimos em Deus. As vezes o Senhor nos chama pro anonimato para nós fazer crescer e desenvolver um desejo por um relacionamento íntimo e pessoal com Ele. Deus nos chama a nos relacionarmos com Ele e amarmos estar com Ele nos momentos mais ordinários da nossa vida porque quando ninguém nos vê Ele nós vê e isso basta.

Line 19/07/2021

Enfim, essa leitura é mais que necessária. A gente não aprende somente sobre o oculto e o quanto crescemos quando estamos em secreto, mas nos ensina sobre como conhecer mais a Deus e a se tornar amigos dEle. É sobre como o evangelho é simples e como é sobre crescer e dependermos totalmente dEle de uma maneira leve e simples. É sobre desperdiçar tempo com Deus. Sobre entregar a vida a Ele que é o único que sabe literalmente tudo sobre nós e é onde podemos saber sobre quem somos, objetivos e sobre Ele? amei essa leitura!

Laris 11/07/2021

Edificante ?
O livro que todo cristão deveria ler!!
Essa leitura foi muito preciosa, aprendi que não devemos ser cristãos só quando fazemos a obra. Mas como estamos agradando a Deus fora da igreja.
Nos ensina a ter mais intimidade com Deus e ver o mundo da forma como Deus vê, enxergar as pessoas com o coração e não pelo o que vemos.
Deus nos vê desde o nosso levantar até o deitar. Nos momentos de invisibilidade será que temos agradado a Deus?
Como Deus tem nos enxergado?
Me ajudou muito observar o mundo de outra forma e amadurecer na minha caminhada da fé e na minha comunhão com Deus.

Se você deseja atingir um novo nível espiritual com Deus, é uma leitura super necessária.

Quotes:

"...eu não fazia ideia de quem eu mesma deveria ser. Também não tinha certeza de quem Deus era em meu silencioso tempo menos produtivo e nos momentos ?não essenciais? da vida."

"Parece que estamos simplesmente esperando algo acontecer ou suportando as dificuldades. Porém, do ponto de vista de Deus, essas fases têm um propósito."

"Quando ninguém o aplaude, quando a vida parece difícil e sem sentido, ou simplesmente quando a quietude se torna enfadonha, você se abrigará em mim? Você desperdiçará seu amor comigo neste lugar?"

"Fomos criados para fazer a diferença assim como a água foi criada para correr montanha abaixo. Somos colocados em um contexto específico para fazer a diferença de maneiras que ninguém mais é capaz. É este o nosso destino."

"E Deus não para de pensar em nós. Ele nunca deixa de olhar para a nossa direção e para dentro de nós. Não há um só momento em que sejamos invisíveis para o Senhor: ?Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? ?

"Deus me esconde para que eu veja seus olhos amorosos sobre mim ? mais gentis do que o capataz que sou comigo mesma."

"Deus criou cada um de nós para atingir a grandeza ? não a grandeza do palco, de um título ou de um diploma, embora ele possa usar tudo isso em nossa vida. Ele pode até mesmo permitir que os aplausos de outras pessoas nos encorajem e nos ajudem a crescer. Mas a grandeza mais doce começa pelas raízes, sendo criado e cuidado em segredo e visto unicamente por Deus."

"Corações que crescem em Deus, que o buscam e são buscados por ele se tornam profundamente grandes. Chegam a ser inabaláveis."

"A grandeza começa abaixo do solo ? em segredo. Preciso lançar raízes profundas no conhecimento do amor de Deus para desenvolver galhos capazes de dar frutos."

"Mas o coração cresce a qualquer hora. E Deus somente tem olhos para o crescimento do coração: ?o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração ? (1 Sm 16.7)."

"Ele não é mais apenas alguém familiar. Ele é aquele cujos dedos calejados e sujos de terra seguram gentilmente as partes sensíveis de meu coração, as partes expostas e sangrentas de mim. É ele que ama me ver exposta em sua presença, inclinando-me."

"Quando formos para o céu, não descobriremos um novo e misterioso anseio por Deus. Treinamos e cultivamos isso aqui. Fomos feitos para isso: desperdiçar tempo em sua companhia. Sentar-se a seus pés não é um tolo desperdício de tempo. É treino de força para o céu."

"Reconheça a verdade sobre você mesmo à luz de quem Deus é."

"Grande parte da distância entre nós e Deus poderia ser diminuída se deixássemos sua palavra nos informar quem ele é e quem somos nele."

"E então Deus nos esconde. Ele nos coloca em situações nas quais a opinião dos outros não nos ajudam, onde não conseguimos ver além de nossos medos. É ali que ele fala conosco."

"Porque, ao olhar nos olhos do Senhor, nada é desperdício.

Luiz 01/07/2021

Se esconder em Deus no lugar secreto para que Ele nos molde. A escrita da Sara é impecável e convence o leitor a passar mais tempo com ela.

sarah 29/06/2021

Alguém me vê quando ninguém mais me vê.
Isso foi a principal coisa que eu aprendi com esse livro.
Vi o quanto é desnecessário ser vista, sendo que esse "alguém" me vê.

Sara H. tem 6 filhos, sendo 5 adotados, e foi isso o que mais me surpreendeu.
A forma com que ela lida com todos os traumas que essas crianças tem.

Sara fez eu me sentir bem juntinha dela. Ela não fingiu ser perfeita, falou de seus defeitos, erros e fraquezas.
Mostrou a humanidade dela.

Demorei pra ler pq não é bem o estilo que eu leio. E teve partes bem difíceis, em que a leitura não fluía, como tb houve partes incríveis.

Adriana.Do.carmo 25/06/2021

#MyList #LivroFiltrado
Passamos por momentos doloridos, mas são exatamente esses momentos que nos aproximam cada vez mais de Deus. De fato, é nos momentos de tristeza, incertezas, dores das mais diversas formas que nos encontramos mais perto D'Ele. amei viajar por suas páginas e conhecer através deste livro os vários momentos que o Senhor nos convida a estar em Sua companhia. em cada momento... somos convidados a nos aproximar e a conversar com Nosso Pai e Amigo, assim como Maria o fizera, ouvindo Suas Palavras ?. Agradeço a uma pessoa abençoada que me deu este presente de poder le-lo, eu queria muito ler esta obra?.
Te Agradeco de coração ?????