Querido Tio

Resenhas - Querido tio

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mel Alves 25/05/2023

Querido Tio
Não entendi o hype desse livro no bookgram, achei essa história a carinha do Wattpad, sem clímax, os personagens não são cativantes, e o enredo não foi bem desenvolvido, ainda bem que a escrita é fluida e não tem muitas páginas.
Esperava mais, por causa de tanta bookstan recomendando.

Juh 24/03/2021

Clichê que eu gosto
Adoro romances que a diferença de idade é grande.
Eu me apaixonei pelo Álvaro, apesar de muitas das vezes eu achar ele extremamente imaturo, ele era o ?adulto? da relação mas agia como um adolescente inexperiente.
Alexia é bem decidida no que ela quer para vida dela, achei ela um mulherão, apesar de estar no auge da sua juventude com 18 anos, ela agia como uma adulta.
As vezes eu achava que autora queria problematizar a relação deles sem necessidade, porque o relacionamento deles não tem NADA de errado, e eu achei meio estranho ela chamar ele de titio as vezes, isso foi desnecessário.
O livro apesar de ser clichê tem umas coisas que você nunca espera que vá acontecer, sendo assim deixando o livro com surpresas agradáveis.
O livro ao todo é bom valeu a pena.

Onyxthreads 08/06/2023

Indicarei
Nunca esperaria que esse livro me tirasse da ressaca... Mas conseguiu! Então, automaticamente já recebe uma estrela. A história foi fluída, consegui me apaixonar pela Alexia, Gabi, Raquel e Álvaro em questões de capítulos. Tive aquela básica chorada, em certas cenas, mas é tão lindo o fato de como Alexia o amou...

ferrwaz 30/06/2023

Sem noção
Sem palavras. Ruim com força. Nojento. Muito ruim mesmo.

A querida virou literalmente um objeto na história. No final de tudo ainda virou só uma mulher que esse desquerido vai encher de filho na barriga. Triste!
Marcos Aurélio 30/06/2023minha estante
Que f***. Pior é saber que não acontece só na ficção né

Vanna10 27/11/2022

Polêmico
Tire a moralidade da sala quando ler este livro.

Tive muito surto de vergonha alheia mas deu tudo certo. Assim, é um livro legal e envolvente e fluido, um tabu interessante.
Houve momentos que eu pensei ? depois de ler isso não pago nem pedagio pra descer ? kkkkkkkkkkk
thaispompeu 27/11/2022minha estante
Kkkkk morri com o pedágio ?

Wil Ferreira 15/05/2023

Pensando bem! É ruim sim!!!!
Ele é sim problemático como todos os outros lógico e evidente,ora a narrativa é uma merda e bobo,o cara haje infantil demais,mas tirando os amigos os outros personagens oras egoísta e irritantes.Todos precisam de terapia é isso devia ter sido pelos ter sido considero na história,não é horrível mas tem suas ressalvas.
Mas não indico fortemente!!!
daileituras 15/05/2023minha estante
Mas tbm não é de todo bom ???? vou depois kkkk.
Pra entrar no grupo das revolta kk

Jooy 20/05/2023minha estante
Abandonei, q ódio

daileituras 20/05/2023minha estante
Agora é ler algo que alegre kkkkkk.

schreave. 15/02/2020

SIMPLESMENTE PERFEITO!
minha 1 leitura do ano e eu não poderia escolher melhor! Eu particularmente amo esse gênero, então não foi surpresa eu gostar tanto assim, mas esperei um pouco o amadurecimento da protagonista alexia e não aconteceu muito isso, mas mesmo assim eu dou 5 estrelas.

Tati Dalben 28/05/2021

Titio
Achei meio chato ela ficar chamando ele de titio, tipo quero ser sexy sem ser vulgar, teve momentos que não cabiam.. Mas o livro é muito bom, muito quente. Gostei da leitura.

Stéfani 05/07/2022

Super indico
Leitura concluída ?
Amei conhecer mais um livro dessa autora maravilhosa que já virei fã... quanto mais eu lia mais me encantava ...cheia de emoção, paixão, revelações, amor ,uma família linda se formando ?...fiquei tão feliz por eles.
"idade não impede ninguém de se apaixonar, quando é verdadeiro simplesmente acontece e o que lhe resta a fazer é deixar fluir mesmo parecendo ser errado,mesmo tendo pessoas julgando é o certo a se fazer ,pois do contrário serão infelizes"
Parabéns Diana, história maravilhosa, estava tão gostosa a leitura que fiquei triste quando chegou ao fim gostaria de poder continuar lendo mais e mais,Kkkk ....
#partiu conhecer mais do seu trabalho ??

taiana.paixao.5 27/07/2022

Apaixonada
Adoro livros que envolvem tutor e a sua protegida. Esse livro em um dos grupos do Facebook e adicionei logo de imediato. E vou ser bem sincero, fiquei loucamente apaixonada pela história. Tudo na medida certa. E confesso que o passado do tio foi chocado pata mim.
Segredos
Amizades
Amor verdadeiro
Tudo em um livro.

Lorena 22/01/2021

desisto de vez... pensa em um livro ladeira à baixo. sei nem dizer o quanto é ruim, minha nossa.
Lara 23/04/2021minha estante
Também achei!!!!

Lorena 23/04/2021minha estante
sem condições esse livro, Lara!

Lara 23/04/2021minha estante
Eu parei em 40%, não aguentei

BrunaNascimento 19/05/2021

Um amor proibido, aos olhos de muitos, mas que vence os obstáculos para ser concretizado.
Álvaro é um homem lindo e machucado e se vê envolvido por uma jovem que poderia ser sua filha. Até ai uma estória comum, mas só que não. Pois muitos segredos envolvendo os dois os perseguem e tentam separá los... Álvaro e Alexia são perfeitos juntos e as cenas de amor deles são de tirar o fôlego. Parabéns a autora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6