A Imperatriz dos Etéreos Laura Gallego García

Resenhas - A Imperatriz dos Etéreos

Sena. 10/10/2023

O primeiro livro até hoje, que li em tão pouco tempo, cada capítulo me prendeu até o final simplesmente não conseguia parar de ler, sem contar que a capa é coisa mais linda. Até onde o amor pode nos levar né, Aer e Bipa são meu queridinhos fiquei esperando ela confessar que amava ele, mas foi ele quem demostrou primeiro.

Maysa 01/10/2023

Que livro...
Mudanças....
As vezes temos que ir muito longe de casa para darmos valor ao que já tínhamos. Saber viver a vida, aproveitar e agradecer ao que temos

Arieleyona 01/09/2023

A imperatriz dos etéreos ??
Que livro perfeito!!!
Cada momento lendo este livro foi mágico, a estória é linda, ironicamente esquenta nosso coração.

mel 28/03/2023

A Imperatriz dos Etéreos
Bipa e Aer, adolescentes da Caverna. Aer acredita que existe um mundo a fora, um mundo melhor do que eles vivem, acredita que seu pai que também acreditava nisso estava em algum lugar por ai. Foi em uma jornada por dias para encontrar a Imperatriz, o Castelo, um lugar extraordinário.

Enzo Furlan 28/03/2023

A Imperatriz dos Etéreos
Do que você seria capaz para salvar um amigo ?. O livro conta a história de Bipa que mesmo não acreditando em contos de fadas vai atrás de seu amigo Aer que acredita fielmente em uma "lenda" . Aer seguindo o mesmo destino de seu pai vai de encontro a imperatriz dos etereos em um aventura longo em que corre um grande risco de vida. Na minha opinião eu não gostei muito do livro, muito detalhes que são desnecessários e palavras difíceis.

Arthur Gomes 27/03/2023

O livro conta a história de Aer e Bipa, que são muito diferentes. Aer acredita na história da rainha e sonha em conhecê-la, mas Bipa não. Um dia, Aer decidiu fugir para encontrar o Palácio da Rainha, e todos ficaram preocupados com ele. Bipa decide ir atrás dele e fazê-lo desistir do que quer. Foi uma viagem cheia de fantasias e aventuras.
muito bom !!

parabéns !!