Anexos - Slim

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gleiciane.Aline 21/07/2020

Anexos
Um romance clichê e que provavelmente não aconteceria com ninguém rsrs. Achei que o livro focou muito no romance antes dos personagens se conhecerem e conversarem e que mostrou muito pouco dos dois juntos. Achei que a leitura acabou sendo um pouco cansativa pra mim por conta disso, mas não que ele seja ruim, só não é o tipo de romance que eu goste de ler.

Mariana 29/01/2022

o livro é bem arrastado e não acontece nada de muito interessante além de ser totalmente previsível. mas a premissa do livro é ótima, queria que tivesse mais acontecimentos e o final me deixou frustrada

Eduarda 16/06/2020

Razoável
O romance demora muito para acontecer e, quando acontece, é muito corrido. Mas a história do personagem principal é interessante e a relação dele com os colegas de trabalho pode divertir.

carvalhoamd 09/08/2021

Quentinho no coração
É uma história leve, divertida, um tanto quanto peculiar (assim como a maioria das histórias românticas) que te deixa no final com um quentinho no coração, tanto pelo desfecho do romance, como pela evolução dos personagens. Rainbow Rowell, vc ganhou mais uma leitora hj ??

Larissa / @olhares_sonhadores 07/06/2020

Anexos - Rainbow Rowell
Esse foi o primeiro romance escrito pela Rainbow Rowell, mesma autora de " Eleanor e Park".
Anexos possui 254 páginas e é contado em terceira pessoa com o que se passa com Lincoln O'Neill e reveza com a troca de e - mails entre duas amigas Beth Fremont e Jennifer Scribner - Snyder.
Lincoln foi contratado pelo jornal The Courier para ser um administrador de segurança de internet, pensou que seria uma ótima vaga que iria proteger o jornal construindo firewalls e combatendo hackers, mas se sentiu enganado, pois fora trabalhar no horário noturno, para vigiar os e - mails de todos os funcionários da empresa, para que ninguém conversasse sobre assuntos pessoais.
Lincoln se vê numa situação complicada já que os e - mails de Beth e Jennifer são conversas hilariantes e que elas compartilham cada parte de suas vidas. Lincoln devia aproveitar e denunciá-las, já que era seu trabalho. Mas se encanta ao ler as conversas e se sente cada vez mais próximo das garotas, mesmo sem nunca ter conversado ou visto nenhuma delas.
A história é muito fluída e rápida de ser lida. Possui leveza, a autora nos mostra como são os sentimentos e também os gostos pelos jogos, por filmes e músicas dos personagens. Torci bastante por eles, mesmo tendo uma ideia do que viria. No entanto, esperava um final mais desenvolvido, pois acho que faltou mais construção, senti que acabou a história muito rapidamente.
Fora o final, eu gostei muito da história e recomendo a leitura, principalmente para quem esta na ressaca literária.

Ju Martinez 01/06/2020

Uma história de amor nada convencional para esquentar o coração!

Rise 09/06/2021

Simples e fofo
Foi uma leitura bem tranquila, mas a história é bem devagar. O que dava mais motivação para continuar lendo foram os e-mails da Beth e Jeniffer que são mt engracados e da pra você sentir a amizade delas.
Lincoln é o meu anjinho, queria um na minha vida.
Mesmo sendo devagar tinham partes muito engracadas além dos e-mails e eu gostei mt.
Como eu já tinha lido pessoas falando que não gostaram pois o final é muito corrido eu já estava preparada kkkk. E realmente a autora deu uma corrida nesse final, confesso que queria mais detalhes. Mas não foi ruim, eu gostei, achei muito fofo.
Então eu recomendo esse livro pra quem quer ter uma leitura mais leve, sem muitos altos e baixos.

Mary 13/04/2021

Amei
Eu amei cada capítulo, é um livro fofo e que te cativa a ler, que aquece seu coração. É um romance fofinho que te deseja na esperança de um dia ter algo do tipo.

cams 31/12/2020

essa leitura foi perfeita, extremamente leve e com personagens ótimos, a história foi perfeita Beth e Lincoln simplesmente td pra mim

Melissa417 13/07/2021

Anexos
Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O?Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser agente de segurança da internet, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonando por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria??

Julixbraga 16/06/2021

Anexos
Para quem procura um livro leve e fácil para ler depois de uma leitura densa e difícil, esse livro é ideal. Divertido, tranquilo e pequeno. Li em um dia ?

Max.Milly 08/09/2020

Bom, mas bleh
O começo foi bom, nada surpreendente, mas me decepcionei no final, parece que a autora tinha um limite de páginas ent escreveu qualquer coisa o mais rápido possível

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6