Impiedosa Paixão

Impiedosa Paixão Valentina K. Michael

Resenhas - Impiedosa Paixão

1 | 2 | 3 | 4

Karina 19/06/2023minha estante
Que resenha incrível! Eu concordo em tudo! Tive os mesmos sentimentos! Acho que não gostei mais do livro devido ao Andrey, achei tão imperdoável o que ele fez, porém achei a vingança perfeita, foi bem merecida!

Flavia579 19/06/2023minha estante
Karina, Andrey, merecia uma surra de vara de marmelo, como diria meu avô. Hehehe....

Mas, me conte: você leu os outros? Qual gostou mais?

Karina 19/06/2023minha estante
Ahhh merece mesmo. Então eu vou começar o do Tadheo agora, e bom o dele?
Eu vi no Insta sobre esse livro do Andrey, achei a sinopse interessante, ao baixar o livro eu percebi que fazia parte de uma série, então eu preferi começar do 1 mas por incrível que pareça o primeiro é meu preferido, adorei o casal Abacaxi e Infernando kkk agora desse casal eu não gostei tanto por causa do Andrey, acho que merecia sofrer bem mais! Muito asqueroso o que ele fez

Flavia579 20/06/2023minha estante
Eu também gostei do casal abacaxi e o meu favorito foi a história do Thadeo, há umas partes meio malucas, como a manteiga... Kkkk..., no entanto, eu amei a trama, a força, determinação e honestidade dos personagens me comoveram. Depois que você ler me conte. ?

Karina 20/06/2023minha estante
Acabei de ler. Posso dizer que o Thadeo e seu jeito brucutu com uma boa dose de maluquice me conquistou! Ele é o extremo oposto de Gemma e é isso que encanta, os dois se complementam. Posso dizer que agora tenho um novo favorito

Thais.S 31/03/2021minha estante
Foi o livro q eu menos gostei da série.... odiei as atitudes do Andrey.... e odiei a mocinha no começo do livro....??

Jessica1248 31/03/2021minha estante
Eu também fiquei com ódio dele...

meninaloris 31/03/2021minha estante
Como é possível eu odiar mais a mocinha do que ele??? Ela é chata demais e esse livro é muito esquisito

meninaloris 31/03/2021

Se o seu livro nos faz gostar mais da pessoa que trai e mente do que da pessoa que foi enganada, tem alguma coisa errada com o seu livro. O Andrey mentiu e enganou a Ana Rosa e mesmo assim, eu fiquei com a impressão de que ele é uma pessoa melhor que a própria Ana Rosa, porque ela usa o Andrey fez para humilhá-lo e a partir disso ela parece que se vê como uma deusa da justiça e bastião da moral e dos bons costumes. Ela parece que sê vê como a melhor das mulheres e a melhor pessoa do mundo, o que eu achei bastante irritante e me fez não gostar dela.
Já o Andrey me surpreendeu positivamente porque depois do acontecido realmente se torna uma pessoa mais empática, com bom humor e que realmente aprendeu sua lição; e é esse exatamente o problema com o livro. O jeito que a autora escreveu os personagens nos faz necessariamente gostar do Andrey e não gostar da Ana Rosa, o que deveria ser exatamente o contrário nessa situação.
elzamariabr 17/08/2023minha estante
Concordo com cada palavra

B. A Silva 13/11/2019

Uma Lição do Bem
Andrey é um homem rico, que sabe o quanto é lindo e adora usar isso a seu favor, dizer o quanto é poderoso e que ninguém o colocaria de joelhos. Mas Ana Rosa está ai para mostrar que até o mais turrão pode se tornar um homem carinhoso, devoto e muito amoroso.

Impiedosa paixão vai contar a história de um homem que se acha a última bolacha do pacote e por manipulação de terceiros aceita se casar por conveniência para conseguir o cargo que tanto almeja, mas no caminho ele conhece Ana Rosa, uma moça simples que sonha com uma família, sonha com conforto e felicidade acima de tudo. Mas quando essa aventura é descoberta o mundo dos dois entra em colapso, Ana Rosa não pode suportar olhar para Andrey e ele não pode ficar com ela.

O que fazer quando tudo o que você conhecia daquela pessoa era mentira? Todos os momentos que viveram juntos foi manipulado e distorcido? A paixão pode vencer o rancor? O ódio?

Eu gostei demais desse livro, a evolução dos personagens trouxe um quentinho no coração que faz você amae a forma como terminou, eu recomendo demais

Cah. 14/11/2019

Andrey se passa por um trabalhador rural humilde para se aproximar e conquistar Ana Rosa, ela ingênua criada pelos tios rígidos no "meio do nada" acaba acreditando em Andrey e se entrega completamente a ele, até que descobre que ele é milionário e noivo ...

Andrey no dia do casamento com Mariana (casamento de conveniência) se assusta quando Ana Rosa o desmascara na porta da igreja ... Começa uma "novela mexicana" ...

Depois de 1 ano Ana Rosa retorna rica, poderosa e com um "namorado" para se vingar de Andrey. Mas ... Ela como tem um bom coração acaba se sentindo mal quando sujeita Andrey aos "castigos" que planejou.

E o final ADIVINHA? Ela o perdoa e vivem felizes para sempre com a filhinha deles.

Isabelle333 16/11/2019

Maravilhoso, poderoso.
Assim como o livro como o segundo livro, esse superou muito as minhas expectativas. Fiquei com muita raiva do Andrey por enganar descaradamente a Ana, mas o roteiro do livre foi perfeito. Romance apaixonante, intrigante e que faz com que vc não queira largar o livro até acabar. Muito bom ver que o Andrey se arrependeu e conseguiu recuperar o amor da sua vida.

Celia 20/11/2019

A história me prendeu
Estou adorando essa série da Valentina e a Impiedosa Paixão não foi diferente. Os personagens mudaram, mas não perderam a sua essência. Já estou ansiosa pelo livro do Thadeo.

Lyu Miranda 28/11/2019

Arrependida
Os livros 1 e 2 da série são muito bons e o três foi horrível! A autora se perdeu na história e fico algo chato e sem sentido

Mariii 08/06/2024

Conseguiu me convencer
Comecei esse livro certa de que não conseguiria perdoar o Andrey depois de tudo q ele fez com a coitada da Ana, mas não é que no final eu comecei a gostar dele kkkkkkk.
Achei a vingança dela boa, além de demorar pra perdoar ele, o q eu achei bom pois o q ele fez com ela não tem como se esquecer tão fácil.
Por isso eu gostei desse livro, eu tava achando q tudo ia ser facilmente resolvido e ela iria perdoar o cara na primeira oportunidade, mas que bom q eu estava enganada.
Foi uma leitura legal, vc passa raiva no começo mas depois fica muito bom.

Lucileide3 05/02/2020

Leitura Fácil...
Valentina sempre conseguindo prender os leitores... Rsrsrs

Dai Silvares 03/05/2020

Amei e início ao fim. Livro interessante, trás thelma inusitado e diferente

Evelyn385 04/05/2020

Dinastia Capello 3
Mais um romance que me fez suspirar, rir, e chorar. Estou amando está série de livros. A simplicidade e bondade da Ana Rosa ganhou meu coração :)

Rayssa Andrade 06/05/2020

Impiedosa paixão.
O que posso dizer? O livro começa comigo odiando o Andrey, o cara se acha a última bolacha do pacote e acha que a Ana vai perdoar tudo só porque ama ele... Quebrou a cara. Mas ele teve uma bela e dura evolução e este livro com certeza vai para os meus favoritos. ?

1 | 2 | 3 | 4