O Casamento Secreto da Princesa

O Casamento Secreto da Princesa Manu Valcan

Resenhas - O Casamento Secreto da Princesa (livro 1)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Brenda 15/10/2023

Ótimo
Eu adorei o livro, inconexo achei que não ia gostar mas depois simplesmente devorei. Não queria parar de ler.
Eu adoro um enimies to lovers por isso amei o contexto do livro. Eu amei como desde o começo o Bash sempre foi enfeitiçado pela Nicol. Amei as falas engraçadinhas quando os dois tavam com raiva.
A amizade da Nicol com a Alice e a do Sebastian com os meninos é muito linda, espero ver mais deles. Também tô shippando o Garret com a Alice, espero que role alguma coisa entre os dois.
A família da Nicol ??, acho que a Nora ainda se salva mas também quero saber mais sobre ela pra ter uma opinião concreta
Eu acho que faltou um aviso de gatilho por parte da autora em algumas partes, por tratar de alguns assuntos bem sensíveis. Também em algumas cenas mesmo que ?inocentes? fiquei meio incomodada.
No mais, eu gostei muito do livro e tô ansiosa pra ler o próximo e saber mais do final

Ana 03/09/2023

Li na força do ódio
Pela sinopse eu achei que se tratava de uma comédia romântica, mas me decepcionei do início ao fim. Que livro ruim! Eu li na força do ódio. A premissa era interessante mas foi mal executada, sem profundidade nenhuma, os personagens não têm um bom desenvolvimento, a parte política é muito confusa, o livro precisa de uma revisão gramatical, e precisa colocar avisos de gatilho, pois contém cenas perturbadoras de assédio e abuso.

Nicoly28 17/08/2023

É um livro que contém sequência
O livro é muito bom, o famoso ódio que na verdade é amor.
Eu amo livros em que os homens amam e demostram primeiro e é exatamente isso que acontece aqui. Nós leitores conseguimos ver o amor que ele sente por ela mas que ela demora a perceber.
Recomendo ler o segundo livro e os outros livros dos personagens que aparecem na história.

Ana Beatriz Arruda 21/07/2023

Releitura e favorito
Esse livro tem um espacinho no meu coração, sou apaixonada na ambientação de realeza. além de que esse casal é o melhor que já li, me apeguei fácil aos personagens.

Mirielly6 18/05/2023

O casamento (que deixou de ser) secreto da princesa
Imagina acordar ao lado de um cara que você detesta e ainda descobrir que está casada com ele? Foi o tipo de crise que Nicolette viveu. Confesso que este livro estava na minha lista de leitura desde o ano passado, foi uma indicação da minha best rainha das indicações, enrolei para ler porque queria aproveitar ao máximo (pura recomendação da minha amiga) e finalmente consegui o tempo necessário. A leitura me prendeu completamente, do início ao fim. Manu Valcan é excelente!!

O casamento secreto da princesa é um livro extraordinário, com toda certeza se tornou um dos meus livros favoritos, ele tem tudo de bom, tudo que uma boa história precisa ter, eu simplesmente não conseguia parar de lê-lo, fiquei totalmente viciada, só sosseguei (nem tanto por causa da continuação) quando terminei. Eu comecei a leitura esperando muita coisa e recebi além do esperado, me apaixonei pelo enredo, pelos personagens (os favs) e pelos cenários. O desenvolvimento da história é incrível, quanto mais você lê, mais sentido faz. Os personagens são bem desenvolvidos, todos possuem características que tornam a trama ainda melhor, cada ação, cada fala, cada acontecimento, tudo faz parte de uma grande construção narrativa.

Nicol é uma princesa de personalidade forte, ela é mimada e impulsiva, mas também é amável, protetora e fiel, tudo faz parte do seu charme. Sebastian é um cara surreal, ele é todo galanteador, sedutor e bastante convencido (com toda razão), também é um cara amável e respeitador. Ambos se complementam, sem mais nem menos.

A trama surpreende muito, o romance parece clichê, mas não é totalmente, se espera que os conflitos atrapalhem o desenvolvimento do casal principal e isso, felizmente, não acontece. Uma parceria criada aos poucos com muito respeito, confiança e amor, estou muito apaixonada por eles, sem mais.

O final deixa brecha para um novo conflito, um muito maior que os anteriores, estou bastante ansiosa para ler a continuação, sinto que terá muitas reviravoltas e revelações.

Karen.L.P 26/03/2023

Surpreendeu
Pensando em ser um romance clichê, o final me deixou muito curiosa para o próximo livro. Comecei logo em seguida. Sebastian, é um príncipe, fiquei encantada com ele. Já Nicol, me estressou em vários momentos, mas em algumas partes me conquistou. Acho que vai amadurecer bastante no segundo livro. Ansiosa para a continuação.

Natally38 28/01/2023

Faz anos desde que li esse livro, ele tem tudo gente mas pense em tudo até o casamento arranjado, identidade secreta... olha eu amava ele, cheguei a ler duas vezes quando ainda tava disponível no Wattpad

LARISSA F 11/01/2023

Me prendeu demais... Passa uma vibe realeza e acabei esquecendo que se passa nos tempos atuais. Enemies to lovers perfeito junto com relacionamento de fachada. Dois clichês gostosinhos

@estantecalore 09/10/2022

P R E G U I Ç A
Preguiça de falar desse livro, sinceramente.

Esperava mais, BEM MAIS. Tipo, a leitura tava tão legal que eu li as primeiras 300 páginas em dois dias, mas aí começou a ter muito do mesmo, coisas repetitivas e pouco desenvolvimento...

Ficou tão difícil acompanhar o resto da leitura que eu fiquei uma semana inteira só pra ler os últimos 7% do livro, nunca sofri tanta tortura só de abrir o Kindle, tava com a cabeça girando só de ler uma única página...

A personagem principal é imatura, chata na maioria do tempo, e mesmo que a autora tenha tentado fazer o leitor entender que ela é além disso, e é uma pessoa doce, só acho que ela ficou mais superficial. Ela é tão imatura que dá nos nervos em algumas partes. Acho que ela só não encabeça a minha lista de ódio aos personagens desse livro pq tem o pai dela e aquele insuportável do René.

Mas aí, eu pensei, talvez o livro seja mais que apenas romance. E eu estava certa. O problema é que, ao tentar ter um lado político, falando sobre abuso de poder, má administração e blá blá blá o livro se torna mais bosta ainda, tipo, não tem um fundamento sequer nessa parte. E por se tratar de uma monarquia fictícia a autora poderia ir longe, mas os detalhes são tão pobres que eu realmente desejei que só fosse romance.

E como se não bastasse, esse livro tem continuação, tipo ??? 606 páginas pra desenvolver algo e parece que não foi pra frente, andou, andou e não saiu do lugar.
Não vou ler a sequência pq prefiro evitar estresse.
Paz.

Jessica Nardy 07/10/2022

O casamento secreto da princesa I
Um romance fofinho e muito bem construído! Achei Nicol meio chatinha no início, mas depois fui gostando mais dela. E, ah! (Suspiros...) Me apaixonei por Sebastian!!

A história me cativou, e o que me incomodou foi apenas o tamanho do livro e alguns episódios, ao meu ver, desnecessários. Por mais que há um segundo livro com continuação, o final ficou aberto demais.

- Nota 4 ?

Drielli.Sena 03/06/2022

Impossível não amar
Confesso que quando comecei a ler, achei que não ia gostar...mais depois de poucas páginas, eu não conseguia parar de ler.
Para aqueles que amam um romance assim como eu, vão adorar esse livro.
Relação cão e gato? Temos kkkk
Química de milhões? Temos!
Sebastian e Nicolette, eu já guardei vocês num lugarzinho especial do meu coração.
O livro termina de uma forma que vc quer maissssss....ainda bem que temos a parte II, uhulllll.

Raiane 03/06/2022

Um dos tantos livros de capa feia e história incrível. Não tem nem o que dizer do Sebastian ????

1 | 2 | 3 | 4 | 5