O Casamento Secreto da Princesa

O Casamento Secreto da Princesa Manu Valcan

Resenhas - O Casamento Secreto da Princesa (livro 1)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Camila 04/08/2020

O Casamento Secreto da Princesa foi um verdadeiro achado, um livro que me surpreendeu demais, pois não estava esperando grandes coisas. É um livro que tem drama e romance, tudo na medida certa. Os personagens são incríveis e bem construídos, apesar de as vezes achar algumas atitudes da princesa um pouco infantis. Nosso mocinho é encantador e um provocador, tudo que um bom romance tem que ter!

Leiturinhas da Bri 25/07/2020

?O que você faria se acordasse ao lado do homem mais detestável e irritante do mundo, e descobrisse que agora estava casado com ele??

Esse livro conta a história da princesa de Kadia. Nicol é uma mulher muito mimada que sempre usufruiu o luxo que o seu título lhe garantia. Só que uma noite em Las Vegas promete revirar a sua vida de ponta cabeça. Afinal, o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas.

Nicol foi pra Las Vegas para comemorar o aniversário do seu primo Ivan, e foi com muito desgosto que ela encontrou Sebastian, o Duque de Montreux e grande amigo do seu pai. Mais uma vez ele estava a mando do seu pai para vigiar Nicol de perto, afinal esse era o atual trabalho dele.

O que ela não esperava era que após uma noite de bebedeira ela acordaria no quarto de Sebastian e casada com ele. Para o bem dos dois eles matem o casamento em segredo até ocorrer a anulação. Porém o pai de Nicol tem outros planos para ela.

Assim que eles voltam pra Kadia, o rei informa que casará a sua filha com o general Hugo Hilton para fins políticos. Só que o general é tão velho quanto o seu pai e ele causa grande repulsa na princesa. Para evitar o casamento com o general, Nicol informa para todos que está casada com Sebastian e tenta provar a todo custo que eles são o casal mais apaixonado de Kadia. A partir daí a princesa se vê metida em uma serie de confusões.

Eu amei esse livro. Desde que li a serie a seleção me vejo encanta por livros que falam de princesas e realeza. O casamento secreto da princesa me prendeu do início ao fim, amei a história e a forma que ela foi construída. Amei Sebastian (mais um crush literário).

Esse livro foi um achado no ku e nem dei muita atenção a ele e não esperava grande coisa. Ai como eu estava enganada (ainda bem!). Se você gosta de história de princesa, casamento arranjado, relação cão e gato, leia esse livro, não vai se arrepender.

Brenda 15/10/2023

Ótimo
Eu adorei o livro, inconexo achei que não ia gostar mas depois simplesmente devorei. Não queria parar de ler.
Eu adoro um enimies to lovers por isso amei o contexto do livro. Eu amei como desde o começo o Bash sempre foi enfeitiçado pela Nicol. Amei as falas engraçadinhas quando os dois tavam com raiva.
A amizade da Nicol com a Alice e a do Sebastian com os meninos é muito linda, espero ver mais deles. Também tô shippando o Garret com a Alice, espero que role alguma coisa entre os dois.
A família da Nicol ??, acho que a Nora ainda se salva mas também quero saber mais sobre ela pra ter uma opinião concreta
Eu acho que faltou um aviso de gatilho por parte da autora em algumas partes, por tratar de alguns assuntos bem sensíveis. Também em algumas cenas mesmo que ?inocentes? fiquei meio incomodada.
No mais, eu gostei muito do livro e tô ansiosa pra ler o próximo e saber mais do final

Nathy Nunes 09/07/2020

Divertido e apaixonante....muito divertido...mas menina, o que foi esse final???? :o

Brenda Sauer 28/06/2020

Divertido e muito dinâmico, uma história romântica e ao mesmo tempo cheio de emoções

Van 25/06/2020

Realmente um livro bem diferente, relacionados a princesas, pena que poderia ter já ou segundo livro, ou se vai ter ? ....

Vitoria.Lunelli 17/06/2020

Releitura
Reli o livro, que na época tinha gostado muito, mas hoje já vejo muitos problemas tantos jos personagens como na forma que a autora descreve alguns

Ane 09/06/2020

Diferente
Diferente de tudo que eu já vi em estórias de princesas, temos aqui Sebastian e Nicolette, um casal cão e gato, adorei o desenvolvimento do casal e estou muito curiosa para ler o 2, a autora está de parabéns.

Pamela.Mara 27/05/2020

Livro bom, mas demorei um pouco para "entrar" realmente na história. Gostei muito do Sebastião, mas tem algo que ele esconde, tenho certeza. Nicol infelizmente só me conquistou perto do final. Só reclama de tudo, mesmo com a corda no pescoço consegue ser extremamente mimada com atitudes muito egoístas de início. Mas num todo gostei da história.. sem contar, que final foi Aquele???? Como acaba um livro assim??

cacau 14/05/2020

Nicol odiava Sebastian por achar que ela a seguia a mando do pai, e em uma viagem um casamento inesperado acontece, e quando ela conhece o verdadeiro Sebastian, todo começa a mudar

Carol 10/04/2020

Fofoooo
Coisa linda e fofa essa estória.
Um mundo de princesa nos tempos atuais, cheio de reviravoltas e uma construção de relação doce.
Apesar da protagonista ser uma mimada, ela vai crescendo com a trama e mostrando um coração enorme.
Uma ótima pedida para sair dos clichê.

Joyce 28/02/2020

...
Legal

Nusa 23/02/2020

O que dizer desse livro: PERFEITO, MARAVILHOSO, ESTUPENDO!!!
Tive o prazer de ler ele completo então não sei dizer o que e melhor,
Se é o enredo
Os personagens
A construção da historia
A escrita
O Casal Principal
Em fim tenho certeza que é tudo. Quem ainda não leu não vá achando que e um baita clichê porque não é. Irão odiar a Nicol mas também irão ama-la e ao Bash sem comentários, é um lorde do começou ao fim. Tem megera? tem sim senhor!!, Tem Traição do casal principais? NÃO, Não senhor. Tem treta e inimigos perigosos? Tem sim senhor!!. Tem mistérios e segredos? Tem sim senhor. E revelações bombásticas? Tem sim senhor!!!!.
Pronto gente, é um livro que tem tudo.
Ha também tem três Minions que podem competir com o Batman no aparece e desaparece e um velho ranzinza que amamos.
Bom e isso um livro maravilhoso que vai te fazer amor odiar rir e chorar.

Isabella.Villas.Boas 05/02/2020

Muito Bom !!
Livro leve e divertido. Gostei muito da leitura, personagens cativantes e boa história.

Ju 03/02/2020

Preciso do segundo livro!!
A verdade é que esse livro foi uma achado, adorei a premissa, gostei de ver como o rei manipula o seu povo, e o final, preciso de mais kkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5