To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Myleno 07/11/2022

No começo achei que não fosse gostar...
Mas continuei lendo e que delicinha de livro! É aquela história pra tu ler, distrair, rir, não tem muito drama, bom pra sair da ressaca literária

@biblio.sah 09/11/2022

tinha potencial mas...
To Hate Adam Connor, a "continuação" de To Love Jason Thorn, vai nos contar sobre Lucy e Adam, um relacionamento que começa meio conturbado e cheio de farpas. Adam Connor se torna vizinho de Jason e Olive e também é um ator super famoso. Está recém divorciado e pai solo. Já Lucy, recebeu um pé na bunda de seu ex e não tem mais onde morar, passando a ser adotada pelo casal de amigos por um tempo. Sofrendo do término, prometeu nunca mais abrir seu coração para ninguém.
Eles se conhecem ao Lucy pular o muro da casa de Adam para salvar o filho dele de se afogar, aí ele acha que ela é uma fã maluca que invadiu e chama a polícia para prendê-la kkkkk

O livro prometia tanto, o Adam é um personagem muito melhor, mais romântico e promissor, assim como a Lucy, que é extremamente engraçada e traz uma narrativa mais legal. Mas sei lá... Os plots foram mal desenvolvidos, teve um lance de gravidez que não me agradou muito.

O que salvou a nota desse livro foi o hot, que é MUITO BOM, a relação da Lucy com o serumaninho Aiden, as declarações românticas do Adam... Mas no conjunto da obra, não foi um livro que merecia mais que 4 estrelas.

site: https://www.instagram.com/biblio.sah/

Lala Clement 04/12/2022

A Lucy é uma personagem é bem diferente das mocinhas que vemos nos livros, ela é engraçada, ela é carente, mas não demostra fácil, ela quer ser independente para não ter que depender de ninguém.
O Adam é o homem dos sonhos, simplesmente maravilhoso.... Queria saber se por uma acaso podemos encontrar um homem assim, melhor onde entramos esses homens porque Jason também é maravilhoso.

Angelica155 08/12/2022

Perfeito
Ri, chorei e me emocionei desde o início, amo demais Adam e Lucy, Aiden nem se fala, amei ver mais de Olive e Jason Tb, super recomendo.

Gabi 30/12/2022

A maldição foi quebrada Lucy ????
Adam e a Lucy são tudo pra mim li ele pelo celular e agora comprei ele físico,estava com medo de o livro não ser tão bom quanto eu me lembrava mas não me decepcionei. Como eu amoo um enimes to lovers é meio difícil não gostar desse livro enfim recomendo a leitura é um livro curto é que me fez dar boas gargalhadas.

Fireheart.l 04/01/2023

Apesar de ter um começo meio ?? esse livro é tão ???

Tenho um fraco por crianças em livros quando elas são realmente escritas como crianças, e o Aiden é meu mundinho!!!!!!!!!!!!!

Amo a relação da lucy com a oli e o jason e o modo como ela aprendeu a amar o adam foi *chef kiss

Key 15/01/2023

To hate
Leitura agradável, rápida e muito divertida.
Gostei ainda mais desse do que do livro anterior, achei muito divertido os momentos cão e gato dos protagonistas, achei muito fofinho o garotinho filho do mocinho. E a relação de amor e amizades que eles constroem ao longo do livro. Muito bom.

Diane 01/03/2023

Um cão e gato bem gostoso de acompanhar
Adam Connor é um ator premiado da Academia e recentemente divorciado que se mudou com seu filho para uma nova casa. O novo lar do rapaz é ao lado da casa do também famoso Jason Thorn e sua esposa Olive, que estão recebendo a melhor amiga dela, Lucy, para morar por um tempo com eles. A jovem não resiste a ideia de ter Adam Connor na casa vizinha e tenta xeretá-lo todos os dias por cima do muro. Só que um dia ela acaba sendo descoberta e a confusão vira caso de polícia, mas a partir daí, Adam e Lucy passam a viver um intenso relacionamento de cão e gato que logo evoluiu para uma grande história de amor.

"- Vou te apoiar, Lucy. Você pode confiar em mim. Eu vejo quem você é. Vejo quem você é e quero que você me escolha. Quero que abra seus olhos e olhe para mim para que eu possa ver que eu tenho o que é preciso, que eu posso cuidar do seu coração para você."

Tão divertido quanto o primeiro livro, o romance entre Adam e Lucy é aquele cão e gato que prende do início ao fim. Apesar da atração física inicial, gostei que os protagonistas desenvolveram seu relacionamento de forma natural, com a Lucy quebrando as barreiras de suas inseguranças. As situações vividas por eles no início são bem engraçadas, apesar de que, em alguns momentos acho a Lucy um pouco exagerada demais. Mas no decorrer da trama vamos entrando na mente dela e entendendo melhor as suas atitudes. Adam e Aiden, que dupla apaixonante, pai e filho que a gente quer colocar no colo. Não curti muito a resolução do plot sobre Adam e a ex-esposa, mas nada que piore a história. No geral, é uma leitura muito deliciosa, ideal para passar o tempo.

Louise Rodrigues 08/03/2023

A cada 20 palavras,uma é "pau".
CHATO PRA CACETE. Não conhecia a autora e deveria nem ter conhecido mesmo.Cada página uma vergonha alheia diferente. Duas estrelas porque ri bastante. kkk

Kelly.Jesus 13/04/2023

Elle Maise escreve bem suas histórias, esse livro foi tão bom quanto o primeiro! Lucy e Adam são uns queridos !

@loucuras_resenhas_spoilers 15/04/2023

Ahhh Adan....
Não tem como julgar, pq eu faria a mesma coisa, de ambos os lados,kkk
Quem não gostaria de dar uma espiada em um grande astro do cinema, ainda mais se ele for tudo de lindo...
Já ele, não tem como condenar um cara que chama a polícia por causa de uma maluca dentro do seu quintal, principalmente quando se tem filho pequeno....
Agora com tudo resolvido, ahhh como foi gostoso ver a relação desses dois acontecendo...

Cele 05/05/2023

Perfeito!!
Na realidade essa foi uma releitura que fiz do livro, que li pela primeira vez uns 5 anos atrás, mas juro que a experiência foi exatamente como ler tudo pela primeira vez. Me apaixonei todinha novamente.
A Lucy é minha personagem favorita até em To love Jason Thorn, inclusive ela me influenciou a ler aquele livro, mas ver a história dela e dos Connor contada é simplesmente ????
Esse livro é a mistura perfeita de comédia, amorzinho e muito fogo no parquinho. A Lucy é a minha idealização da realidade, alguém que só quer ser amada, mas não acredita no próprio potencial de alcançar o felizes para sempre até que ele atinja ela. Acho que pode passar 10/15 anos e essa ainda vai ser uma das minhas comédias românticas favoritas da vida.
E um salve a Aiden Connor, o ser humaninho que detém o título que criança mais fofa da literatura!

Victoria.Marreiro 29/05/2023

Realmente o hate viu....
Demorou a pegar no início, começou a ficar bem lá pelos 20% muito poqie a Lucy tem monólogos muito chatos e em 90% do livro ela está pensando em sexo e nos 10% ela está falando de sexo, o que na minha concepção foi uma forma que a autora achou de deixar o livro mais cool
Só que deu errado. Agora o Adam esse me pegou de um jeito que minha nossa senhora, ele pega o tabu e olha tá ouvindo? Tá ouvindo o som do tabu quebrando? O estereótipo de ator gostoso burro o Adam fez cair por terra mostrando que pode muito bem ser gostoso e ser inteligente. Amei o plot, realmente não foi nem um pouco exagerado e muito menos esperado. No mais um romance 4 estrelas.