To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Thai 22/10/2021

Perfeito
Se eu tinha amado To Love, To Hate ultrapassou minhas escalas de amor.

Neste livro vamos acompanhar um pouco mais de Lucy, uma jovem mulher recém formada em administração que tenta a todo custo manter seu coração trancado a fim de se proteger, principalmente agora que sofreu uma decepção com seu último namorado pra quem relutantemente ela se apaixonou.

Com vários traumas de abandono em relação a sua família, não teve uma infância fácil e hoje em dia ela encontra todo o amor fraternal em sua vida na sua melhor amiga Olive, com quem ela foi morar ao ter seu contrato de locação encerrado.

Nesse período em que está hospedada com Olive e seu marido Jason um ator de Hollywood, ela vai se tornar uma grande observadora do novo vizinho deles, o também ator Adam Connor, o famoso e super gato, o mais novo pai solteiro de L.A.,

Em um dia de muitas tequilas, ela e Olive decidem espiar o bonitão do lado subindo em uma escada junto ao muro, Lucy gosta tanto da visão que tem, que esse passa a ser seu novo hobby entre uma entrevista de emprego e outra.

Em uma situação tensa, ela é descoberta por Adam e a admiração e desejo que Lucy vinha nutrindo pelo ator de transforma em ódio devido ao jeito como tudo ocorre.

Daqui pra frente, teremos uma interação tensa entre eles, mas influenciados pela presença do filho de Adam, eles passam a conviver um pouco mais, e todo esse ódio vai se transformar em uma eletrizante atração.

Por traz de toda paixão, será que alguém será páreo para amolecer esse coração endurecido e ferido de Lucy?

Essa personagem ganhou meu coração já em sua aparição em To Love, e neste livro se tornou minha favorita dos últimos tempos.

Ela é forte, determinada, feliz apesar de tudo que já viveu, e muito, muito engraçada. Uma mulher que sabe o que quer e não abaixa a cabeça pra ninguém, uma amiga leal e preciosa.

Todo diálogo dela rende boas risadas de alguma forma, seja com seu jeito irreverente ou suas opiniões, simplesmente apaixonada por ela.

Ella Maise fez maravilhas nessa duologia, apenas leiam e me contem o que acharam ?
Bianca.vigevani 26/10/2021minha estante
Pra mim ela faz maravilhas até na lista de compras!

Thai 26/10/2021minha estante
Siiiiim, ela escreve muito bem, me encantou ?

leehfeltrin 08/11/2020

clichê gostoso, rápido de ler e com criança envolvida, uma boa dose pra quem está buscando um romance pra descansar a mente num domingo a tarde
Karoline 12/11/2020minha estante
oi amg, eu vi que o livro faz parte de uma série, vc poderia me dizer se eu preciso ler os outros para entender esse???

leehfeltrin 12/11/2020minha estante
Karol, eu li esse primeiro e a série fluiu tranquila, li logo após o to love jason thorn e sinto que a ordem da leitura não interrompeu nada na compreensão

Ely 06/02/2020

null
Amei esse livro, desde a amizade perfeita entre Lucy e Olive até o humor presente em cada parte inusitada, um ótimo livro sem dúvida.
Rose 06/02/2020minha estante
Olá. Você gostou da atualização do App? Achei que ficou horrível.

Celia 23/03/2020

Ameii
Amei ,esse livro . Amei o serumaninho, amei a Lucy, amei o super pai Adam ( Lucy me explica como alguém pode odiar o Adam Connor ? rs ), amei os diálogos da Lucy e da Olive. Não conhecia nada da Ella Maise e comecei super bem e olha que esse livro é o segundo, são casais diferentes, com um leve spoiler porque o primeiro livro é da Olive a amiga da Lucy, mas nada disso atrapalhou. To hate Adam Connor é um livro leve, engraçado , super bem escrito algumas situações que ocorrem na história talvez com outra escritora poderia parecer exageradas ou mesmo meio forçadas, mas com a Ella Maise só enriqueceu a história , funcionou e não ficou nenhuma ponta solta . Super recomendo esse livro . PS: o modelo da capa é lindíssimo , mas bem a capa poderia ser o super pai e o seu serumaninho . :)
May 23/03/2020minha estante
Amo esse livro

Ana Paula 20/03/2020

Perfeito
Lindo e supreendentemente. Amei, sorrir e chorei tudo em um só livro.
Ella Maison mais um vez está de parabéns.

Eu Leitora 29/03/2020

Uma leitura ótima e muito cheia de momentos fofos, engraçados e com um toque de drama bem legal, posso dizer que é uma história muito bem temperada e completa que me ganhou do inicio ao fim.
?????????
Eu SUPER recomendo a leitura, você precisa se apaixonar por esses personagens.

dayukie 08/05/2020

Resenha completa no blog
"[...]
Como eu disse, estou apaixonada! Já li e reli algumas vezes de tão apaixonada que fiquei por esse livro.
Lucy é uma mulher muito engraçada. Meio maluca, mas uma verdadeira guerreira. Crescer sem o amor dos pais e com uma avó amargurada trouxe alguns traumas em sua vida, mas isso não apagou a alegria que ela carrega consigo e nem o coração enorme! Lucy é o tipo de mulher que todas desejam ser. Não leva desaforo para casa, sabe se defender… Ela é uma mulher incrível!
Adam é um pai maravilhoso e um homem que desejo para mim! Ele é leal, amigo, responsável, protetor e até mesmo, às vezes, engraçado. Ser pai e na circunstância que aconteceu o tornou um homem diferente e com certeza melhor.
Aiden é uma criança carente. Lidar com uma mãe não tão boa, estar no meio do divórcio do casal e pulando de casa em casa, com certeza tornou algo difícil para ele. Principalmente quando fica visível que ele prefere estar com o pai. Apesar disso, Aiden é uma criança protetora, amigável e com um coração imenso. Sinceramente, ele me cativou muito.
A história é fofa, cativante e com certeza estou completamente apaixonada.
Como o livro é contado em primeira pessoa, alternando entre Adam e Lucy, além de ter as matérias dos jornais, foi possível compreender toda a história, sem deixar faltando algo e apesar de o final ter sido maravilhoso, eu com certeza que um pouco mais!
Um livro bem escrito, engraçado, cativante, com momentos hots, insinuações discussões com alta tensão sexual, uma criança muito fofa, amigos incríveis e um casal meio maluco, mas muito maravilhoso.
Além de tudo, temos uma capa simples, mas linda. Mantendo a identidade visual do livro anterior, ainda temos uma boa diagramação e revisão, com uma escrita fluída e oferecendo risadas para todas as horas, eu com certeza estou apaixonada por essa história!
Nem preciso falar que indico o livro, porque o tanto de elogio aqui deve servir como base para saber que entrou para os meus favoritos do ano!"

Resenha completa no blog

site: https://bit.ly/ToLoveAdamConnor

drixza 10/05/2020

Divertido, romântico e adorável
Adorei conhecer um pouco mais a Lucy e me apaixonar perdidamente por Adam. Foi uma leitura leve, divertida e doce. Recomendo.

Ana 23/05/2020

Bom.
É um bom livro. Porém, eu esperava algo a mais. Empurrei muito a leitura.

@deborah.mrodrigues 27/05/2020

Maravilhoso!!!!
O que você faria se um dos melhores e mais lindo ator de Hollywood, recentemente divorciado, se mudasse para a casa ao lado com o seu filho, se tornando vizinho da sua melhor amiga e seu marido, igualmente uma estrela de Hollywood?
Lucy não pensou duas vezes em dar uma boa espiada na casa vizinha pelo...muro (quem nunca? Kkkkk) torcendo para pegá-lo nu ou qualquer coisa assim.
Numa dessas espiadas, um tremendo mal-entendido e um pequeno incidente ocorre e Adam acaba mandando Lucy para a cadeia. Depois desse dia a última coisa que Lucy quer é olhar na cara bonita de certo vizinho, se pudesse ela o matava. Mas, como resistir aos encantos de um pequeno conquistador, mesmo sendo filho de quem é? E a última coisa que Lucy quer é se apaixonar, já que tem absoluta certeza que uma maldição paira sobre sua cabeça, só que essa batalha pode estar perdida.
Quem leu To Love Jason Thorn teve um gostinho da loucura da Lucy e do quanto ela pode ser louca, mas tem um coração gigante e não mede esforços quando ama. Mas, ela passou por decepções que a marcaram muito e nada tira da sua cabeça que ela é amaldiçoada e que nunca deve se apaixonar.
Já Adam Connor está passando por um momento bastante delicado, recém separado, com um filho para criar, uma carreira para administrar e muitos segredos que podem destruir a vida de quem ele mais ama. Tudo que ele não precisa é de uma louca espiando sua casa através do muro.
Ella Maise mais uma vez trás o seu toque de comédia, misturado ao drama e altas doses de sarcasmo, uma combinação perfeita que me prendeu do início ao fim. Dei altas gargalhadas com a Lucy, chorei com o Adam, me apaixonei pelo Aiden e quis matar um certo alguém.
To Hate Adam Connor é aquele livro que você começa a ler e não quer parar até chegar a palavra "fim". Com personagens bem construídos e enredo que não deixa pontas soltas, esse livro me ganhou.
Super recomendo a leitura. Além do físico, a Charme acabou de lançar o ebook, no Kindle Unlimited, então não tem desculpa para conferir essa linda história.

Fernanda M B 29/05/2020

Delicinha
Adorei essa história de amor. Lucy tem suas travas sentimentais e fechou seu coração para o amor. É melhor amiga de Olive, que a socorre quando sua vida precisa recomeçar.
E naquele clichezinho que a gente goxxxta, ela conhece Adam e seu ser humaninho.

Ella escreve muito bem e eu recomendo!

Dondoca Literária 03/06/2020

Adan Connor To Hate
#DondocaResenha.

Ola meus amores, hoje vamos de resenha do segundo livro da autora Ella Maise, publicado recentemente pela editora mais charmosa do país.

To Hate, Adan Connor ǁ Ella Maise ǁ Editora Charme ǁ Pág. 320.

Lucy é aquela amiga para todas as horas sabe, divertida, alegre e de bem com a vida, e com essa sua personalidade marcante ela me conquistou no primeiro livro e eu não via à hora de ler sua estória.

Mas, embora Lucy seja essa mulher bem resolvida, infelizmente seu histórico familiar não é dos melhores, ela foi criada pela avó que por sua vez criou a neta por obrigação, pois sua filha, a mãe de Lucy a abandonou quando ela ainda era uma criança, e, por esse motivo Lucy cresceu descrente no amor, ela não se acha digna de ser amada, ela simplesmente acredita que as mulheres de sua família sofrem de uma terrível maldição e por isso não se permite amar e ser amada.

No entanto, Lucy se permite amar baixando sua guarda e se entrega a paixão, mais ela acaba tendo seu coração partido e como já era de se esperar, Lucy culpa a maldição que reina sobre as mulheres da sua família, e, de uma hora para a outra, ela esta abandonada, desempregada e morando na casa de sua melhor amiga Olive, que por acaso é esposa de um astro do cinema, e quê, por algum motivo tem como vizinho Adan Connor, um ator aclamado e digno de oscar.

Adan Connor é sim um astro de Hollywood, mais sua vida tomou novos rumos desde que se divorciou e divide a guarda do seu único filho Aiden com sua ex-mulher; Adan é aquele paizão, faz questão de participara da criação do filho, e esta disposto a tudo para manter a privacidade e a felicidade do garoto, ou seja, impossível não se apaixonar por Adan e por seu filho Aiden, um garotinho extremamente carinhoso de 5 anos.

Após um tremendo mal entendido, onde Lucy acaba presa por salvar a vida do pequeno Aiden, ela passa a cuidar do garotinho, e, como num passe de mágica Lucy vai se dando conta de que sente mais necessidade de ser amada do que ela mesma é capas de admitir e Adan esta disposto a tudo para dar tudo a que Lucy tem direito, até mesmo quebrar a terrível maldição!

Aqui temos uma historia de amor e cumplicidade descrita de diversas formas, uma amizade que vai alem da faculdade, um Pai que transpõe barreiras para manter todas as necessidades de um filho e tudo isso descrito com irreverência e drama na medida certa.
Fui surpreendida em dois momentos da estória que me deixaram de queixo caído, mas a autora soube discorrer os fatos de maneira sucinta, e só confirmou minha devoção por sua escrita.

Rose 04/06/2020

Lucy acredita que as mulheres de sua família são amaldiçoadas no amor. Para evitar que isso acontecesse consigo mesma, ela jura nunca se apaixonar. O lance é aproveitar os orgasmos que um homem pode dar.

Ela estava indo bem, até que baixou a guarda para Jamerson… e o que aconteceu? Ele foi embora sem nem mesmo olhar para trás. Bem feito pra ela deixar de ser idiota.

Agora ela estava morando momentaneamente com Jason e sua melhor amiga Olive, enquanto procurava um emprego e um lugar para morar.

Jason, o famoso ator de Hollywood é vizinho do também famoso e lindo ator Adam, que recentemente acabou de se separar de sua esposa, a também atriz Adeline.

Adam é avessos às festas e baladas típicas de seu meio. Ele cresceu nisso e prometeu a si mesmo que faria diferente com seu filho Aiden, um menino meigo e tímido que sofre com a indiferença de sua mãe.

Depois de anos de um casamento aparentemente feliz, Adam é surpreendido pelo pedido de separação da esposa, que deseja retomar a carreira e se sente sufocada pelo casamento e maternidade. O maior desejo dele é conseguir a guarda definitiva do filho.

Os caminhos de Adam e Lucy se cruzam quando ela salva Aiden de um afogamento. justamente quando espiava o vizinho gostosão. Apesar do ato heroico, Adam acaba chamando a polícia, pois para ele, ela não passa de uma fã maluca e perseguidora.

Depois disso, os dois tem um relacionamento de cão e gato, onde só se toleram por conta do amor que Aiden acaba desenvolvendo por Lucy. Mas quanto mais eles tentam ficar longe um do outro, mais a atração cresce, para desespero de Lucy que não está disposta a colocar seu coração novamente em jogo.

Só que desta vez, ela tem Adam Connor pela frente, e este ator não está disposto a jogar a felicidade fora, e vai fazer de tudo para provar que merece a confiança e o coração de Lucy.

Um enredo fofo e engraçado que me prendeu desde o início. Eu já tinha gostado de To Love, mas este me conquistou ainda mais. Os delírios e as conversas de Lucy, tanto sozinha, quanto com Olive, Adam ou Jason são muito engraçados. É bem difícil não gostar dela.Sem falar que Aiden rouba a cena e o coração de todos.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Francine.Kolachins 07/06/2020

História que nos faz rir e nos emocionar!!! Gostei de saber sobre os medos e sentimentos da Lucy.