To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Thata 16/02/2024

Terminei enfim. Não foi um livro ruim, mas a leitura não fluiu muito para mim, ficou bem cansativa em alguns pontos e achei algumas ações e emoções dos personagens meio nada haver kkkk Mas no geral foi um livro engraçado e leve.

Adrielli 21/01/2024

Decepcionante
Não sei se o livro é realmente ruim ou se eu criei expectativas demais e me decepcionei. A única certeza que tenho é que a história parecia ser muito mais interessante do que realmente é. A protagonista, Lucy, é uma personagem cativante, mas senti que a autora não soube desenvolver muito bem a história em si. É tudo muito corrido e o romance em si é sem graça.

Mara 29/11/2023

Adam Conor, ator recém separado com um filho de 5 anos, Lucy Meyer mora na casa ao lado em que ele se muda, ela é louca por ele e arruma as maiores confusões para vê-lo, até ser presa.....

A estória tinha tudo pra ser ótima, Lucy é uma personagem muito divertida, muito viva e louca, mas a escritora se perdeu no desenvolvimento da história, colocou hots muito longos, tipo longos mesmo, teve uma cena que tomou quase 3 capítulo inteiros. Não dá ! !!!
Sem falar que ela esqueceu de outros personagens, jogou eles no limbo. Enfim gostei mas não amei

dudinha12 22/11/2023

Tinha muito para entregar
Sabe aquele livro em que você curte desde o primeiro momento e sente que tem tudo pra favoritar se continuar assim? Pois é, jurei que iria amar. O plot era bem legal, mas no decorrer sinto que a autora se deixou levar e acabou deixando muita, mas MUITA coisa em aberto!

Terminei o livro com o seguinte pensamento: Tá, mas e o resto? cadê? pq ela concluiu sem concluir? Fiquei chateadíssima pq realmente tinha curtido, que triste.

CherryBook 30/09/2023

Tão, tão bom
Vou dizer uma coisa engraçada que aconteceu comigo lendo esse livro. Alguns meses antes, talvez um ano, eu comecei a ler e amei, as enrolações me deixaram sem paciência, mas a autora sabe como atiçar minha ansiedade e faz valer a pena a espera. Acontece que cheguei na parte da bomba que a Lucy joga no colo do Adam e simplesmente odiei, fechei o livro, e bye, bye.

Aí então, agora redescobrindo Ella Maise fiquei obcecada e querendo ler todos os livros dela, daí percebi que esse era o tal livro que abandonei um tempo atrás, mas movida de coragem e me sentindo tão confiante na autora ? porque ela já é como uma amiga pra mim ?, senti que precisava terminar o livro porque me surpreenderia e dito e feito! Terminei, amei. Adoro a escrita dela, as personagens são tão doidas e cativantes que nem um bom clichê fica clichê. Entende? É incrível.

Baboza12 29/09/2023

Surpreendente
É uma história muito boa.
Eu demorei um pouco pra ler esse livro, pois os primeiros capítulos da Lucy foram entediantes, mas depois ela pegou no tranco e foi só maravilhas.
Confesso que achei a Lucy chata em alguns momentos, ela divaga muito, mas quem pode culpa-la diante de tudo que ela já viveu.
O primeiro contato dela com o Adam foi surreal kkkkk incrível.
O pequeno Aidan rouba todas as cenas com sua fofura.
A Adeline não tem salvação, é uma vaca irremediável.
Os plots desse livro são de cair o queixo, eu nem suspeitava.
É um livro maravilhoso, recomendo a leitura desse casal fofo.
Eu também te odeio Lucy.

Patas.literarias 10/09/2023

Que livro gostoso de ler e divertido.
Lucy é maravilhosa e me garantiu boas risadas nesse livro.
Esse livro tem tudo o que a gente gosta: pai solteiro com filho fofo e mocinha que não acredita no amor!
Amei demais!

Lelesvera 12/07/2023

To hate Adam Connor
Não esperava que esse livro fosse ser da Lucy, mas como aposto que todos amaram ela no primeiro livro, impossível não ter um só dela e seu lindo final feliz. Já que no anterior ela parecia ter achado seu príncipe em Jameson, parecia que o final feliz dela já havia acontecido, mas, as pessoas nem sempre são aquilo que esperamos dela, e ele partiu seu coração. Olive e Jason continuam sendo um casal fofo e maravilhoso nesse livro, e estão ainda melhores, pois ficam bancando os pais de Lucy a todo instante, já que ela está ficando com eles por um tempo. Lucy por ser um pouco impulsiva, acaba causando problemas com o vizinho, que não é ninguém mais ninguém menos que um famoso astro de cinema, mas determinada e teimosa como ela sempre foi, enfrenta as consequências de cara e é assim que Adam ocaba, conhecendo ela, sua stalker e heroína de seu filho. Sempre que um livro tem uma crianca envolvida torna o enredo mais sensível, e é por conta do menininho maravilhoso de Adam, que esse casal lindo se aproxima. O modo com Adam é, sua personalidade e modo de agir, mostra que ele poderia ser muito bem um príncipe, é cavalheiro, gentil, simpático e determinado quando quer algo, sempre disposto a fazer todo o possível por aqueles que ama, mesmo que Lucy não queira seu amor, mantendo o coração fechado para ele. O romance foi desenvolvido aos poucos, mostrando como eles começaram a confiar um no outro e ter seus sentimentos crescendo até se tornarem um só. A meu ver, o romance deste livro foi melhor que o primeiro.

Carolina2390 06/07/2023

Muito bom. Me apaixonei por esse livro assim como me apaixonei pelo primeiro. Que casal perfeito e como bônus ainda tem uma criança fofa.

Lucy é a melhor amiga de Olive, e ela foge de relacionamentos porque, pensa que é amaldiçoada e depois do término com seu namorado ela acredita ainda mais nisso. Ela acaba tendo que morar com a melhor amiga e Jason e é aí que ela acaba conhecendo Adam em um acidente aonde ela acaba indo pra cadeia.

Adam se divórcio e se mudou para casa ao lado da casa de Jason com seu filho. Em um acidente ele acaba conhecendo Lucy, e por achar que ele é uma fã maluca ele manda prenderem ela.

Carol 02/07/2023

Bom!
Não virou favorito, mas gostei bastante.
Me tirou risos e o casal combina muito kk. Comecei por esse e agora estou curiosa para ler o outro.
Vale a leitura.

Victoria.Marreiro 29/05/2023

Realmente o hate viu....
Demorou a pegar no início, começou a ficar bem lá pelos 20% muito poqie a Lucy tem monólogos muito chatos e em 90% do livro ela está pensando em sexo e nos 10% ela está falando de sexo, o que na minha concepção foi uma forma que a autora achou de deixar o livro mais cool
Só que deu errado. Agora o Adam esse me pegou de um jeito que minha nossa senhora, ele pega o tabu e olha tá ouvindo? Tá ouvindo o som do tabu quebrando? O estereótipo de ator gostoso burro o Adam fez cair por terra mostrando que pode muito bem ser gostoso e ser inteligente. Amei o plot, realmente não foi nem um pouco exagerado e muito menos esperado. No mais um romance 4 estrelas.