To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

amanda_sonholiterario 27/02/2022

Adam....
Me apaixonei pelo Adam rsrsrs . Ele me conquistou desde o início e junto com a doidinha da Lucy formaram um casal e tanto. E não posso esquecer de falar do Aidan ele é um fofo parece um pequeno adulto com a suas conversas. E a amizade da Olive e Lucy ainda continua invejável.

Lu Oliveira 27/02/2022

Sexo demais
Curti bastante a leitura, só achei que não tinha necessidade de tanto sexo...
Os personagens eram ótimos... todos tinham muito conteúdo, até o pequeno Aiden!
Porque explorar pouco o que todos eles tinham a oferecer? A Lucy tem um crescimento maravilhoso na história que poderia ter sido melhor explorado.

Nic 25/02/2022

Gente que livro perfeito virou meu favorito , depois que foi reparar que era eles a olive e o jason eu pensei assim eu conheço esse dois de algume lugar aí depois eu lembrei que ela era melhor amiga da Lucy ksksksksk, vocês vão ser apaixonar no pequeno humano serio .

Sinceramente 23/02/2022

Tô derretida!
Estou absolutamente derretida pelo Adam!
Gostei desse muito mais que o primeiro. A Lucy é divertida, fofa, bom coração e o Adam é perfeito! Decidido, muito pé no chão, charmoso e carinhoso!
LINDOS! AMEI!

@primaveraliteraria 20/02/2022

Achei o livro divertido, mas faltou algo pra mim.
Achei os monólogos internos da protagonista muito soltos? acho que ela divaga demais e isso atrapalhou a fluidez da história, apesar de ser um plot bem legal.

Todo Dia Um Livro 17/02/2022

Um mal entendido. Um menino lindo e esperto.
Teve momentos que eu quis dar uns tapas no Adam, cabeça dura demais. É um livro excelente

jovana 25/01/2022

a escrita no começo não me agradou muito mas eu segui firme. eu não diria que a história tem um grande plot, é um romance levinho. eu gostei da interação deles e não descreveria como enemies, apenas a primeira impressão foi ruim.
tudo bem q a personagem se desculpou, mas a partir do momento que a autora apresentou o assédio dela com o Adam como algo normal eu já fiquei com um pé atrás.
p.s: Aiden melhor personagem

mali 24/01/2022

Não é um livro ruim, mas eu não recomendaria. A história é fraca, fica forçando um ponto repetidamente e tenta com todas as forças te fazer achar o tal Adam Connor um grande gostoso.

julia 20/01/2022

é massa
É um livro bom, acho que tanto tiraria alguém de uma ressaca muito grande ou colocaria em uma. Amei a escrita da protagonista, muito engraçada principalmente nas interações com a melhor amiga, me fez sentir vontade de ter um relacionamento como aquele.

E o Adam Connor? muitissimo gostoso obrigado. Muito sensato também, nunca falava nada errado e nem fazia merda, fiquei chocada. E o filho dele meu deus, me deu até vontade de ser mãe.

O que me incomodou bastante, foi a enrolação que a Lucy fez la pra mais da metade do livro, começou a ficar chato e eu só queria sacudir ela. E também nas cenas hot, que me dava muita vergonha alheia. Tinha umas coisas muito nada a ver que a autora escrevia nessas partes, dai ficava meio meh.

Mas recomendo, inclusive vou ler o do Jason pq amei muito a esposa dele também.

Angie 10/01/2022

To hate Adam Connor
Vamos lá, é um livro bom. Lucy é uma protagonista diferente das que vemos na maioria dos livros, forte, engraçada, determinada e sem papas na língua! Em diversos momentos você vai rir e se divertir algo que ela já proporcionava no primeiro livro então imagina agora com ela como principal.

E o que falar de Adam Connor? Ele é perfeito. Pai amoroso que só quer o melhor pro filho e que tem todo um jeito especial de mostrar pra Lucy que ela pode sim amar alguém.

Os plots do final da história realmente me surpreenderam porque eu estava esperando um desenvolvimento e foi para outro bem diferente e eu adorei ser surpreendida.

Dito isso só tiveram duas coisas que me incomodaram. Chegou um momento que a enrolação da Lucy começou a me irritar um pouco (não vou especificar muito pra não dar spoiler). E a segunda coisa foram as cenas hot, não curto muito a escrita da autora nessas partes específicas... Ela usa uns dirty talk muito ??? (algo que já me incomodou no primeiro livro, mas relevei) Que simplesmente não dá.

Ainda dei uma nota boa para o livro porque a história em si é boa é só isso me incomodou.

anac 05/01/2022

quando achei que melhorava, ficou na mesma
o livro começa de uma forma que já não me agradou muito, infelizmente a escrita da autora não me prende tanto, mas continuei pois pensei que o desenrolar da história seria interessante, e eu estava de certa forma animada com o enemies to lovers.
para mim a forma como o envolvimento dos personagens começa é bizarra, não consegui aceitar como algumas coisas foram normalizadas e levadas como piada.
foi também complicado não levar algumas coisas em comparação ao primeiro livro, pois alguns dos personagens estão na mesma profissão e algumas decisões foram incabíveis e sem sentido.
(mesmo não tendo gostado tanto do livro, puta merda adam connor é mesmo um gostoso!)