To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Nandara 21/08/2020

Adorável
Romance super fofo, não tem como não amar. O Adam Connor é um príncipe, super apaixonada por ele! Indico os livros da autora, leitura super fluida e gostosa.

Nathalia.Quintanilha 16/08/2020

Divertido
O livro começa bem engraçado. A briga entre os dois é sempre divertida e bem sensual. Gostei muito

Vivi @mil_motivos_para_ler 11/08/2020

Se o primeiro foi bom...
...o segundo livro de Ella Maise foi ainda melhor!
Eu já adorava a personagem Lucy no primeiro livro (To love Jason Thorn) por causa de seu humor e sarcasmo, agora no livro com sua história eu amei ela!!
Nada, absolutamente nada me decepcionou na história!
Adam Connor é perfeito demais e tudo o que ela merecia!
E o plot twist? Não esperava, mesmo!!!
A editora Charme arrasou na diagramação e por trazer as obras desta autora ao Brasil. Já quero mais!

Sah 08/08/2020

Que delícia de livro!
Ahhh que fofura de livro!

O livro 1 já tinha sido muito bom, mas este foi demais. Quase perfeito. Faltou aquele epílogo de 50 páginas contando tudo sabe? Kkkkk (podemos sonhar, não é?).
Alerta de SPOILER
NÃO continue descendo! Isto é só para que eu, futuramente, me lembre da história.

Este é o livro 2. Lucy melhor amiga de Olive, abandonada pela mãe, com a avó fria e controladora. Sobe no muro para observar Adam, ator, para salvar Aiden, o filho de 5 anos do afogamento, acaba sendo presa por perseguição e invasão. Eles se apaixonam. Ela se nega a se entregar, pois tem medo. Acaba cedendo. Felizes para sempre.

Bruna 03/08/2020

Virei a noite pq não consegui largar !
Aí ai Lucy, eu ri, eu chorei e eu chorei de rir.
Vê o quanto a amizade delas fortaleceu foi tão bom, conhecer a história de Lucy e o porque dela não conseguir entregar seu coração tão facilmente.
Adam, não tem nem oq dizer desse ser deslumbrante e magnífico !
Mas a estrela do livro pra mim foi Aiden, queria sim um livro dele, pra saber como aquele coração doce ficou depois de adulto !

A leitura é leve e erótica, tem vários ensinamentos, superações e muito amor. Ótimo pra sair de uma ressaca, ou pra rir, se apaixonar e ficar horas se perguntando: pq não li com mais calma e aproveitei a leitura? Tinha que devorar o livro ? ?????

Carol 02/08/2020

Divertidinho com humor
Aquele clichê que dá certo com plot inesperado que só deixa a estória mais fofa.
Tem cenas divertidas, de amizade fofa, um ser humaninho que encanta e um homem doce e honesto de fazer o coração derreter.
Gostei.
Uma escrita fluida que prende e não enrola.

Confissões de uma leitora 31/07/2020

Depois de Olive ter seu final “felizes para sempre”, é a vez de sua melhor amiga, Lucy Meyer... mas ela nem sequer está tentando, crente em sua maldição de amor...
Lucy é uma figura! Uma das melhores e mais hilárias personagens que tive o prazer de conhecer. Adam e seu filho, Aiden, formam uma dupla de fazer o coração derreter.
Prepare-se para as confusões de Lucy e Olive, sobretudo Lucy.
Prepare-se também para um romance pra lá de gostoso e cheio de humor.

Bi Sagen 25/07/2020

Presa!
Lucy não podia acreditar que uma ação tão inocente pudesse tê-la deixado cinco horas na prisão.

Depois de ser abandonada pelo namorado (comprovando assim a maldição da sua família), ficado sem casa e desempregada, Lucy achava que já teria tido sua cota de drama.

Morar temporariamente em Bel Air com sua melhor amiga e o esposo parecia um belo recomeço, e ter como vizinho o recém solteiro astro de Hollywood Adam Connor parecia melhor ainda.

A questão é que ela não conseguia evitar ficar espionando o homem, principalmente quando ele malhava e interagia com o filho pequeno. Só que as coisas saem do controle e um desentendimento faz com que a polícia seja acionada.

Agora, tudo que ela quer é distância de Adam, ainda que seus caminhos insistam em se cruzar, balançando as resoluções da garota.

Se você quer: tretas hollywoodianas, protagonista engraçada, amizade fortíssima, criança fofa, e atração intensa, esse é o livro certo pra você! Os diálogos são ótimos, e as reviravoltas são realmente inesperadas.

(Só não dei cinco estrelas porque acho que tem muita enrolação. Acho que o início começa bem antes do que seria necessário. Sem falar que Lucy enrola demais em coisas simples.)

site: https://www.instagram.com/leituras.da.gabi/

Crika || @pitacosliterarios 17/07/2020

Adam Connor é um famoso ator de Hollywood. Recém-divorciado, entrou na briga pela guarda do filho e se mudou para uma nova casa. Tudo o que ele quer é passar um tempo produtivo com seu filho e um pouco de calma e normalidade. Ele só não contava com uma certa vizinha.

Lucy Meyer acaba de sofrer uma desilusão amorosa e está passando um tempo na casa da melhor amiga Olive, esposa do também ator Jason Thorn. Em meio a muita bebida para afogar as mágoas, Lucy descobre que Adam é o novo vizinho da casa ao lado e resolve dar uma espiadinha, afinal, o que poderia dar errado?!

Pelo visto, tudo. Um incidente faz Lucy pular o muro e ela vai parar na cadeia. A partir daí, são muitas farpas entre os dois, pois ela passa a odiar e culpar Adam pelo ocorrido. Acontece que o filhinho de Adam está encantado por Lucy, o que os obriga a conviver mais do que gostariam. Mas será mesmo?

Mesmo completamente diferentes e brigando com frequência, é fácil perceber a forte atração entre eles. Enquanto Lucy é impulsiva e fala o que pensa, Adam é mais calmo. É como se os dois juntos formassem um perfeito equilíbrio. Para Adam, é mais fácil se envolver e assumir o sentimento, mas Lucy carrega um fardo e tem medo de se machucar outra vez.

Aquele romance clichê com um casal que briga e se apaixona, e com alguns elementos na medida certa como humor, sensualidade e um leve draminha. Tinha tudo pra me conquistar, mas não foi o que aconteceu, infelizmente.

Eu simpatizei muito com o Adam, que é um pai dedicado e ótima pessoa, mas a Lucy me cansou um pouco com seu jeito falastrão e cheio de gracinhas. E também estranhei alguns diálogos da criança que, muitas vezes, mais parecia um mini adulto. Ponto positivo para a narrativa fluída e a relação entre pai e filho, que eu gostei muito. Lembrando que essa é só a minha opinião e não significa que o livro seja ruim, apenas não funcionou muito bem pra mim.

Dii Meneghesso 09/07/2020

Uma história bem clichê onde duas pessoas que se conhecem de uma forma nem um pouco agradável acabam se apaixonando, ressaltando que uma delas é aquela pessoa que por já ter sofrido muito e presenciado o sofrimento em sua própria família, se fechou totalmente para o amor.
Posso dizer que gostei ainda mais de Adam Connor do que da própria Lucy! Ele é incrível, sério, reservado,.... Diferente da desbocada Lucy e acredito que essa diferença é que dá esse clima gostoso na história. Além disso a ligação que Lucy cria com o pequeno Aiden, que é filho de Adam é uma das coisas mais fofas que se possa imaginar!!!

Nathy Valdivia 07/07/2020

Amei!
Comecei tudo errado, lendo o segundo antes do primeiro... mas, tudo bem!
Amei Lucy, super me identifiquei com a sua loucura rsrsrs...
Amei o principezinho Aiden e o pai dele tbm, claro!
Mas o que me cativou mesmo foi a amizade de Lucy e Olive, uma amizade invejável.
Enfim, amei, amei e amei!

Pamela.Mara 01/07/2020

Como não amar esse casal??? Assim como tô love, vemos uma história um tanto quanto clichê, mas gostosa de acompanhar.. E é muito bom ver aquela casal que se odeia e que se apaixona!!

Lucy 27/06/2020

Tão bom quanto o primeiro
To Hate Adam Connor é o livro que conta a história da melhor amiga de Olive, do livro To Love Jason Thorn, Lucy. Tenho que dizer que não tive uma primeira impressão muito boa com Lucy no livro anterior. A achei um tanto intrometida e forçada, mas minha opinião mudou completamente, principalmente, por perceber que eu tenho MUITO em comum com ela.

O enredo é leve e muito divertido, assim como o anterior. O mesmo nível de qualidade. Adam é tão apaixonante quanto Jason, além de ser um baita paizão gostoso. A química do casal é ótima, assim como as discussões entre eles. Aquele famoso enemies-to-lovers bem caprichado.

Lucy é uma protagonista muito divertida, mas é mais uma daquelas que sofreu e que resolveu se fechar para o amor. Ela é bem desbocada e cabeça quente, e os diálogos dela são ótimos. Principalmente quando envolvem brigar com Adam. Não foram poucos os momentos que me imaginei dando uma resposta sobre determinado diálogo e ela acabar respondendo a mesma coisa. Ou mesmo o jeito de pensar ou agir dela, serem algo que eu mesma faria. Então foi muito fácil me identificar com ela e passar a adorá-la.

Ah, não podemos esquecer do Aiden, que é uma gracinha à parte. As interações com ele eram sempre ótimas. Olive e Jason obviamente não aparecem tanto, mas é muito bom vê-los juntos.

Para quem gostou do livro anterior, impossível não gostar desse, que está tão delicioso quanto. Para quem começou por esse, vale a pena ver o anterior.

Camys Meneghini 21/06/2020

Dizem que o amor e o ódio são duas faces da mesma moeda, nesse livro nossos mocinhos Adam e Lucy provaram essa teoria.
O livro do Adam e da Lucy tem um pouquinho mais de drama que o do Jason e da Olive, nada muito sério, que te faça passar páginas em profunda agonia, mas o suficiente para dar uma aceleradinha no coração, fora alguns segredos que a gente fica: eita!
Adorei ver o Adam correndo atrás da Lucy, para convencê-la do seu amor, a Lucy foi bem cabeça dura, mas é uma delícia ver o homem correndo atrás da mulher algumas vezes.
Li esse livro em um dia, bem delícia, igual o anterior, maravilhoso para sentar, se distrair e se divertir com o livro.
Dei umas boas risadas com nosso casal principal e o Aiden, filho do Adam.
Adorei o livro!