To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise




Resenhas - To Hate Adam Connor


150 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 9 | 10


Nandara 21/08/2020

Adorável
Romance super fofo, não tem como não amar. O Adam Connor é um príncipe, super apaixonada por ele! Indico os livros da autora, leitura super fluida e gostosa.
comentários(0)comente



Nathalia.Quintanilha 16/08/2020

Divertido
O livro começa bem engraçado. A briga entre os dois é sempre divertida e bem sensual. Gostei muito
comentários(0)comente



Vivi @mil_motivos_para_ler 11/08/2020

Se o primeiro foi bom...
...o segundo livro de Ella Maise foi ainda melhor!
Eu já adorava a personagem Lucy no primeiro livro (To love Jason Thorn) por causa de seu humor e sarcasmo, agora no livro com sua história eu amei ela!!
Nada, absolutamente nada me decepcionou na história!
Adam Connor é perfeito demais e tudo o que ela merecia!
E o plot twist? Não esperava, mesmo!!!
A editora Charme arrasou na diagramação e por trazer as obras desta autora ao Brasil. Já quero mais!
comentários(0)comente



Sah 08/08/2020

Que delícia de livro!
Ahhh que fofura de livro!

O livro 1 já tinha sido muito bom, mas este foi demais. Quase perfeito. Faltou aquele epílogo de 50 páginas contando tudo sabe? Kkkkk (podemos sonhar, não é?).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Alerta de SPOILER
.
.
.
.
.
.
.
NÃO continue descendo! Isto é só para que eu, futuramente, me lembre da história.
.
.
.
.
.
.
.

Este é o livro 2. Lucy melhor amiga de Olive, abandonada pela mãe, com a avó fria e controladora. Sobe no muro para observar Adam, ator, para salvar Aiden, o filho de 5 anos do afogamento, acaba sendo presa por perseguição e invasão. Eles se apaixonam. Ela se nega a se entregar, pois tem medo. Acaba cedendo. Felizes para sempre.
comentários(0)comente



Bruna 03/08/2020

Virei a noite pq não consegui largar !
Aí ai Lucy, eu ri, eu chorei e eu chorei de rir.
Vê o quanto a amizade delas fortaleceu foi tão bom, conhecer a história de Lucy e o porque dela não conseguir entregar seu coração tão facilmente.
Adam, não tem nem oq dizer desse ser deslumbrante e magnífico !
Mas a estrela do livro pra mim foi Aiden, queria sim um livro dele, pra saber como aquele coração doce ficou depois de adulto !

A leitura é leve e erótica, tem vários ensinamentos, superações e muito amor. Ótimo pra sair de uma ressaca, ou pra rir, se apaixonar e ficar horas se perguntando: pq não li com mais calma e aproveitei a leitura? Tinha que devorar o livro ? ?????
comentários(0)comente



Carol 02/08/2020

Divertidinho com humor
Aquele clichê que dá certo com plot inesperado que só deixa a estória mais fofa.
Tem cenas divertidas, de amizade fofa, um ser humaninho que encanta e um homem doce e honesto de fazer o coração derreter.
Gostei.
Uma escrita fluida que prende e não enrola.

.
comentários(0)comente



Confissões de uma leitora 31/07/2020

Depois de Olive ter seu final “felizes para sempre”, é a vez de sua melhor amiga, Lucy Meyer... mas ela nem sequer está tentando, crente em sua maldição de amor...
Lucy é uma figura! Uma das melhores e mais hilárias personagens que tive o prazer de conhecer. Adam e seu filho, Aiden, formam uma dupla de fazer o coração derreter.
Prepare-se para as confusões de Lucy e Olive, sobretudo Lucy.
Prepare-se também para um romance pra lá de gostoso e cheio de humor.
comentários(0)comente



Bi Sagen 25/07/2020

Presa!
Lucy não podia acreditar que uma ação tão inocente pudesse tê-la deixado cinco horas na prisão.

Depois de ser abandonada pelo namorado (comprovando assim a maldição da sua família), ficado sem casa e desempregada, Lucy achava que já teria tido sua cota de drama.

Morar temporariamente em Bel Air com sua melhor amiga e o esposo parecia um belo recomeço, e ter como vizinho o recém solteiro astro de Hollywood Adam Connor parecia melhor ainda.

A questão é que ela não conseguia evitar ficar espionando o homem, principalmente quando ele malhava e interagia com o filho pequeno. Só que as coisas saem do controle e um desentendimento faz com que a polícia seja acionada.

Agora, tudo que ela quer é distância de Adam, ainda que seus caminhos insistam em se cruzar, balançando as resoluções da garota.

Se você quer: tretas hollywoodianas, protagonista engraçada, amizade fortíssima, criança fofa, e atração intensa, esse é o livro certo pra você! Os diálogos são ótimos, e as reviravoltas são realmente inesperadas.

(Só não dei cinco estrelas porque acho que tem muita enrolação. Acho que o início começa bem antes do que seria necessário. Sem falar que Lucy enrola demais em coisas simples.)

site: https://www.instagram.com/leituras.da.gabi/
comentários(0)comente



Crika || @pitacosliterarios 17/07/2020

Adam Connor é um famoso ator de Hollywood. Recém-divorciado, entrou na briga pela guarda do filho e se mudou para uma nova casa. Tudo o que ele quer é passar um tempo produtivo com seu filho e um pouco de calma e normalidade. Ele só não contava com uma certa vizinha.

Lucy Meyer acaba de sofrer uma desilusão amorosa e está passando um tempo na casa da melhor amiga Olive, esposa do também ator Jason Thorn. Em meio a muita bebida para afogar as mágoas, Lucy descobre que Adam é o novo vizinho da casa ao lado e resolve dar uma espiadinha, afinal, o que poderia dar errado?!

Pelo visto, tudo. Um incidente faz Lucy pular o muro e ela vai parar na cadeia. A partir daí, são muitas farpas entre os dois, pois ela passa a odiar e culpar Adam pelo ocorrido. Acontece que o filhinho de Adam está encantado por Lucy, o que os obriga a conviver mais do que gostariam. Mas será mesmo?

Mesmo completamente diferentes e brigando com frequência, é fácil perceber a forte atração entre eles. Enquanto Lucy é impulsiva e fala o que pensa, Adam é mais calmo. É como se os dois juntos formassem um perfeito equilíbrio. Para Adam, é mais fácil se envolver e assumir o sentimento, mas Lucy carrega um fardo e tem medo de se machucar outra vez.

Aquele romance clichê com um casal que briga e se apaixona, e com alguns elementos na medida certa como humor, sensualidade e um leve draminha. Tinha tudo pra me conquistar, mas não foi o que aconteceu, infelizmente.

Eu simpatizei muito com o Adam, que é um pai dedicado e ótima pessoa, mas a Lucy me cansou um pouco com seu jeito falastrão e cheio de gracinhas. E também estranhei alguns diálogos da criança que, muitas vezes, mais parecia um mini adulto. Ponto positivo para a narrativa fluída e a relação entre pai e filho, que eu gostei muito. Lembrando que essa é só a minha opinião e não significa que o livro seja ruim, apenas não funcionou muito bem pra mim.
comentários(0)comente



Dii Meneghesso 09/07/2020

Uma história bem clichê onde duas pessoas que se conhecem de uma forma nem um pouco agradável acabam se apaixonando, ressaltando que uma delas é aquela pessoa que por já ter sofrido muito e presenciado o sofrimento em sua própria família, se fechou totalmente para o amor.
Posso dizer que gostei ainda mais de Adam Connor do que da própria Lucy! Ele é incrível, sério, reservado,.... Diferente da desbocada Lucy e acredito que essa diferença é que dá esse clima gostoso na história. Além disso a ligação que Lucy cria com o pequeno Aiden, que é filho de Adam é uma das coisas mais fofas que se possa imaginar!!!
comentários(0)comente



Nathy Valdivia 07/07/2020

Amei!
Comecei tudo errado, lendo o segundo antes do primeiro... mas, tudo bem!
Amei Lucy, super me identifiquei com a sua loucura rsrsrs...
Amei o principezinho Aiden e o pai dele tbm, claro!
Mas o que me cativou mesmo foi a amizade de Lucy e Olive, uma amizade invejável.
Enfim, amei, amei e amei!
comentários(0)comente



Pamela.Mara 01/07/2020

Como não amar esse casal??? Assim como tô love, vemos uma história um tanto quanto clichê, mas gostosa de acompanhar.. E é muito bom ver aquela casal que se odeia e que se apaixona!!
comentários(0)comente



Lucy 27/06/2020

Tão bom quanto o primeiro
To Hate Adam Connor é o livro que conta a história da melhor amiga de Olive, do livro To Love Jason Thorn, Lucy. Tenho que dizer que não tive uma primeira impressão muito boa com Lucy no livro anterior. A achei um tanto intrometida e forçada, mas minha opinião mudou completamente, principalmente, por perceber que eu tenho MUITO em comum com ela.

O enredo é leve e muito divertido, assim como o anterior. O mesmo nível de qualidade. Adam é tão apaixonante quanto Jason, além de ser um baita paizão gostoso. A química do casal é ótima, assim como as discussões entre eles. Aquele famoso enemies-to-lovers bem caprichado.

Lucy é uma protagonista muito divertida, mas é mais uma daquelas que sofreu e que resolveu se fechar para o amor. Ela é bem desbocada e cabeça quente, e os diálogos dela são ótimos. Principalmente quando envolvem brigar com Adam. Não foram poucos os momentos que me imaginei dando uma resposta sobre determinado diálogo e ela acabar respondendo a mesma coisa. Ou mesmo o jeito de pensar ou agir dela, serem algo que eu mesma faria. Então foi muito fácil me identificar com ela e passar a adorá-la.

Ah, não podemos esquecer do Aiden, que é uma gracinha à parte. As interações com ele eram sempre ótimas. Olive e Jason obviamente não aparecem tanto, mas é muito bom vê-los juntos.

Para quem gostou do livro anterior, impossível não gostar desse, que está tão delicioso quanto. Para quem começou por esse, vale a pena ver o anterior.
comentários(0)comente



Camys Meneghini 21/06/2020

Dizem que o amor e o ódio são duas faces da mesma moeda, nesse livro nossos mocinhos Adam e Lucy provaram essa teoria.
O livro do Adam e da Lucy tem um pouquinho mais de drama que o do Jason e da Olive, nada muito sério, que te faça passar páginas em profunda agonia, mas o suficiente para dar uma aceleradinha no coração, fora alguns segredos que a gente fica: eita!
Adorei ver o Adam correndo atrás da Lucy, para convencê-la do seu amor, a Lucy foi bem cabeça dura, mas é uma delícia ver o homem correndo atrás da mulher algumas vezes.
Li esse livro em um dia, bem delícia, igual o anterior, maravilhoso para sentar, se distrair e se divertir com o livro.
Dei umas boas risadas com nosso casal principal e o Aiden, filho do Adam.
Adorei o livro!
comentários(0)comente



150 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR