To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

leticixmarques 03/11/2022

To Hate Adam Connor
Meu Deus simplesmente devorei esse livro, me apaixonei pela Lucy desde a primeira página e pelo Adam desde a primeira interação e pelo Aiden no primeiro momento em que apareceu ???

A escrita da Ella Maise é muito boa e rápida de ler, você se envolve aos personagens e nem percebe que está lendo! Gostei muito da leitura, a única coisa que fiquei meio frustrada foi com o finalzinho, literalmente o último capítulo e o epílogo, não sei porque mais esperava uma declaração maior e eles tendo um momento sabe bem fofo kkkkkkk mas gostei também da forma que a autora colocou

gcfa 28/10/2022

Melhor do que eu esperava!
Assim? não é meu livro favorito 5 estrelas, porque umas coisinhas me incomodaram um pouco. Mas com certeza, é um livro muito bom!
A história é muito engraçada e descontraída, os personagens também, a personalidade da Lucy e do Adam se encaixam demais e a autora conseguiu exalar química deles. O livro é bem do água com açúcar com um plus de hot, o que deixou tudo ótimo.
Gostei bastante de ler esse livro, e muita coisa me surpreendeu com os plots!

Camila1884 22/09/2022

Hot e clichê!
Eu não sou lá uma grande fã de livros hot, mas esse pegou meu coração.
Eu amei todo o desenvolvimento do livro, mas é claro que achei confuso, exagerado e um pouco cansativo em algumas partes, mas isso não estragou minha leitura!
Adam e Lucy desde a primeira interação tiveram uma química INDESCRITÍVEL. Aiden uma criança muito fofa que eu queria pegar pra mim e botar num potinho ?
Os plot me deixavam chocada e até o final o mistério pesistiu sem exagero e de forma cíclica.
Eu amei muito esse clichê e cada coisinha dele ??

Beatriz 08/09/2022

Achei uma leitura mediana, a forma que é escrito e como as coisas acontecem me lembram muito uma fanfic. Talvez seja a proposta por se tratar de um romance entre um ator e uma pessoa "comum", mas é uma leitura leve e rápida, ótima para momentos em que só queremos passar o tempo.

Nic 31/08/2022

É bom
Eu achei muito rápido, muito instantâneo do ódio ao amor pelo lado do Adam, também não tive paciência com a Lucy várias vezes, mesmo dando risadas em algumas partes. Vi que muita gente gostou da Lucy no primeiro livro, mas não me deu nenhuma vontade de ler a história da Oliver e do Jason. O filho do adam é um fofo, o plot eu não esperava e a cenas de hot também não gostei muito, mas em geral é um livro bom, pra mim faltou a resolução da relação com a vó dela também, nem que fosse pra mandar ela pra pqp.

Alila Ame 23/08/2022

É um livro bom que me fez rir horrores e eu adoro a Lucy, embora tenha sentido uns ??? Com ela, ou talvez fosse meu lado paranoico falando

Jessica1248 17/08/2022

"Obrigado por confiar a mim seu lindo coração."???
??????.¸???????.¸???????.¸???????.¸??????

"Espero que não seja uma gaiola de aço, Lucy. Espero que você esteja sendo gentil com seu coração, cuidando dele para mim."

"Naquela cama, seus lábios contra os meus, suas mãos segurando meus pulsos, prometi a ela sem palavras que eu pegaria tudo o que pudesse e, em troca, daria o mundo. Eu seria o vento que ela adorava sentir em sua pele, o vento que colocava aquele sorriso pacífico em seus lábios. Eu seria o amor dela."

"Obrigado por confiar a mim seu lindo coração."

Dalila 02/08/2022

Atores tbm são muito gostosos!
No geral é basicamente como o livro anterior, mas os personagens foram um pouquinho mais profundos. O enredo é ok, mas achei um pouco brega em alguns momentos e o desenvolvimento foi meio cansado. Mas o casal tem química e o Adam é muito gostoso Deus abençoe. Os hots são ótimos mas acho que pesou a mão aqui até eu que sou fã de safadeza fiquei cansada com tanta trepada e a obsessão da Lucy por paus grandes não é saudável tem que rever isso aí ein. Como não precisei usar senso crítico nenhum vou dizer que é uma boa leitura. Em suma acho que esse tá mais pra um acidente de bicicleta: não tão ruim mas ainda assim impossível de não acompanhar pq pode virar um desastre a qualquer momento.

Daiane386 02/07/2022

Simplesmente perfeito do início ao fim. Foi lindo de acompanhar esses dois se apaixonando e Adam lutando para quebrar os muros ao redor do coração de Lucy.

Bianca.vigevani 27/06/2022

O conto de fadas da Lucy...
... não podia ser melhor! Um astro e seu filho, um muro e uma escada. Um mal entendido e uma criança fofa para salvar o dia. Um divórcio conturbado e uma maldição que não para de se repetir.
Enfim, aqui conhecemos muito mais sobre a maluca da Lucy e nos apaixonamos muito mais pela sua figura pra lá de excêntrica. Nos encantamos com uma criança extremamente fofa, que roubou meu coração em menos de 5 falas e conhecemos um príncipe encantado que começa com o papel de vilão.
Amei, me apaixonei, chorei de rir e se pudesse pediria muito mais desse trio fantástico!

Carolina.Pertille 24/06/2022

Como eu gostei TANTO da Lucy no outro livro, achei que ia AMAR esse, mas confesso que senti muita dificuldade de ler no começo; não conseguia me envolver e gostar de Lucy e Adam juntos.

Depois que os dois abaixaram um pouco a guarda o livro ficou mais gostoso de ler, a dinâmica entre eles e Aiden era muito divertida. Enfim, gostei, mas faltou alguma coisa.

Adarita 20/06/2022

Mais um livro que eu amei!
Cheio de amor, emoção, risadas... bem como eu amo!
Lucy aquela garota que tem medo de amar mas que acaba tendo seu coração roubado pelo ator e vizinho de sua amiga Olive, Adam Connor e seu filho fofíssimo Aiden.
Foi demais ver a interação do casal, as conversas, e também a interação do casal do livro anterior.
A amizade da Lucy com a Olive foi demais de se ver também, gostei muito.
É um livro muito gostosinho de ler!