To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Sara Furlan 02/03/2022

Fui descobrir que este é um livro 2 depois que eu estava muito envolvida com a história para largar e começar o outro. Mas enfim...
Lucy é examente o tipo de personagem principal que eu amo: independente, decidida, com um humor ácido, super forte mas também vulnerável. A única coisa que eu não gostei, foram as piadinhas com a Olive sobre o marido dela, sei lá, achei meio desnecessário. Mas isso não foi nada que me fizesse desgostar ou vê-la com outros olhos.
Me diverti horrores com tudo que ela fazia e falava, ela observando o Adam Connor por uma escada, apesar de errado, foi engraçado.
Ela aterrisou na vida de Adam como heroina de seu filho, apesar de ele ter feito uma super confusão com o fato, o que fez ela começar a, segundo ela, odiar Adam connor com todas as forças.
Graças a Aiden, o menino super fofo que se apaixonou por Lucy, Adam teve que se esforçar a conviver com a "maluca" que "invadiu" sua casa.
Eu morri de amores na cena de Aiden indo ver se Lucy o odiva e ficando super tímido na presença de Olive.
Sobre Lucy e Adam, eu amei como ele de mansinho foi adentrando o coração dela, sem que ela percebesse, e quebrando a maldição que ela afirmava com todas as forças que tinha, que as mulheres da família dela nunca conseguiam ter um amor, e por isso ela nunca se entregaria de verdade ao amor.
Em livros, eu adoro o "você é minha" e Connor, foi um personagem que usou esta frase, mas cara, ele é tão doce e tão gentil que essa frase que é super possessiva, ficou fofa, pois ele é fofo. Eu derreti com toda tentativa de Adam pra fazer com que Lucy admitisse que o amava, assim como ele já a amava.
Eu me surpreendi com o plot final, pode ser que outros leitores tenham sacado desde o princípio, mas euzinha estava ocupadissima prestando atenção nos hots, com licença.
O final foi tão, mas tão lindo que chorei. Não concordo com isso, mas conhecendo a história deles, da pra entender o por que. Lindo que a "maldição" de Lucy foi quebrada e ela finalmente permitiu merecer ser amada, e recebeu um enteado fofo de morrer, um marido incrível, e como ela revelou no final, uma família que ela vai poder da todo amor que ela mesma não recebeu de sua mãe e avó.

Adorei como Ella Maise faz com que seus personagens contem suas histórias e perspectivas.
Agora tô curiosa pra saber detalhes do Casal de fundo que aparece na história de Lucy, os Thorn.

Katharyna 10/03/2022

Adorei
Adoro a escrita de Ella Maise. Meu favorito dela continua sendo o Marriage for One, mas esse aqui chega bem perto ?

anddwss 22/03/2022

Começo falando que não sabia que tinha um livro anterior, e me arrependo não ter lido ele antes!

Um enemies to lovers gostosinho, junto com um drama bom, relacionamento de amizades maravilhoso e uma criança fofa, é simplesmente a combinação perfeita.

O livro, principalmente nas partes da Lucy, várias vezes é ela falando com o leitor, então parece q é uma fofoca de amgs q é muito bom, pq se perde e nem ver a hora passar. E nas matérias de revista entre os capítulos ?!?! É pura fofoca

Único problema dele é q tinha alguns assuntos q poderiam ter sido mais explorados, não que atrapalhasse a leitura, talvez se tivesse eles ficaria um pouco cansativo, mas eu senti falta de explorarem mais as famílias deles em si, o trabalho do Adam, até msm o merdinha do Jake, entre outros.

Recomendo muito, mas leem o primeiro antes, pode ler esse sozinho, mas a Olive e o Jason aparecem muitoooooo

@leiturasdabah 23/03/2022

"SE EU ME APAIXONAR POR ELE, NÃO VOU SOBREVIVER A QUEDA"
Lucy cresceu com a convicção que era amaldiçoada no amor, por todas as mulheres de sua família terem vivido relacionamentos frustrados.

Quando enfim se permite apaixonar, meses depois acaba sem onde morar, após ter um término de namoro conturbado, o que dá ainda mais força à sua teoria de desgraça hereditária.

Decidida a nunca mais amar, aceita ir viver temporariamente com a melhor amiga, mas não imaginava que com a mudança, se tornaria vizinha do recém divorciado astro de cinema Adam Connor.

Tomada pela curiosidade, passa a espiá-lo todos os dias através do muro, com esperança de flagrá-lo em poucas roupas.

Quando finalmente consegue vê-lo se exercitando com o filho de 5 anos, acaba testemunhando a criança quase se afogando na piscina, quando a babá o deixa sozinho. Ela consegue salvá-lo, mas por um mal entendido, acaba sendo presa 🗣

Adam está passando por um divórcio e partilha de guarda desgastante. Ver o filho molhado, nos braços de uma estranha, o fez imaginar logo o pior, mas quando tem ciência do que realmente ocorreu, tenta se redimir com a vizinha fanática.

Mas, quanto mais convive com Lucy, mais se vê fascinado, mesmo com ela resistindo viver esse sentimento desconcertante entre eles.

"To Hate Adam Connor" (18+) é spin-off de "To Love Jason Thorn" e entrega uma história cativante, prazerosa e repleta de singularidades.

Lucy pode mostrar um pouco de si na história anterior que foi secundária e mesmo assim, me surpreendeu por ser uma personagem tão cheia de camadas e bagagens dolorosas, mas que em meio à dor, se salva sozinha.

Adam nos conquista logo no primeiro vislumbre de sua presença. Indo na contramão da indústria cinematográfica, de sua família tóxica, ex esposa relapsa e sendo o pai que todo homem deveria ser, me proporcionou os mais sinceros suspiros, risadas e sorrisos.

Com um romance encantador, tórrido e repleto de reviravoltas, algumas até previsíveis, mas outras impensáveis, me vi preenchida por esse casal perfeitamente imperfeito, que me ensinou de maneira profunda sobre recomeçar e amar.

site: https://www.instagram.com/p/CbdsiACrKP1/

Karina 01/04/2022

To Hate Adam Connor
Amei a Lucy desde o início!
Personagem com atitude, personalidade, divertida e muito maluquinha. E tudo isso não a impede de ser vulnerável também.
Uma história diferente, com personagens super fofos e muitos momentos para rir.

Adorei!

Tata 04/04/2022

Para a leitora de hot que há em mim
Um livro que os personagens são cativantes, os hots são mais ainda, depois de passar um mes sem ler esse livro matou com certeza a vontade que eu tinha de um romance bem quente

letticia 06/04/2022

passei 1 mês inteiro sem colocar a leitura para frente, mas decidir tentar ler o resto e conseguir? Até que o final é bem legal para o livro, mas achei a história fraquinha ;)

Malévola.Sincera 15/04/2022

Adorei
Sabe aquele livro gostosinho? Leve e com uma pegada bem divertida??

Pois então, estamos falando exatamente deste livro.

Não tem como não se apaixonar por Adam e o fofo do Aiden, mas o melhor ainda foi acompanhar as loucuras da Lucy, ela é super divertida e é impossível não dar umas boas risadas nessa leitura.

Gostei muito do livro, é um livro leve, sem grandes dramas, com um bom Hot, tem a escrita super fluída e cativante, a amizade da Olive e Lucy é linda, do tipo que a gente sonha em ter na vida real. Encontrei alguns errinhos de português, mas foram mínimos e não atrapalharam em nada a leitura.

Esse é do tipo de livro que a gente termina de ler com o coração quentinho e suspirando, lindinho e fofinho.

Eu super indico a leitura, valeu super a pena.

Andressa.Faria 23/04/2022

Adorei!
"Espero que você seja o herói da minha história, porque eu mereço ser amada, caramba. Eu mereço ter alguém dançando comigo sem música. ? Parei para poder respirar e observei os olhos de Adam ficarem intensos. ? Eu mereço ter você para mim. Eu mereço amar você."

Livro delicioso, com humor, romance , hot e drama no ponto certo!
Amei conhecer Lucy e Adam, eles mostraram um jeito lindo de amar...

Lavínia 28/04/2022

Amaldiçoada ???
Esse livro me surpreendeu bastante, não esperava muito e simplesmente sai apaixonada?achei esse mais divertido que o primeiro e a protagonista mais bem resolvida (mas ainda amo a Olive)! Algumas cenas fiquei meio sem reação ao ler, porém relevei e segui com a leitura ?. Vocês vão simplesmente amar o pequeno humano ? e o pai dele kkkk ?achei uma leitura leve e que me prendeu. Uma coisa que eu realmente gostei foi que o livro não traz aquela coisa maçante de livros de romance, mas consegue manter o leitor nas páginas ??
Eu volto a dizer: eu amei demais esse livro por ser uma leitura muito divertida e levinha do dia a dia ?

joana 06/05/2022

Odio e amor
Depois de não ter amado livro 1, com outro casal, embora tenha gostado do casal em si mas não de tudo em volta, fiquei sem vontade em ler TO HATE ADAM CONNOR, até porque no livro 1 a mocinha deste tem um relacionamento com um cara que parecia ser bem especial.
Neste, percebemos que as coisas boas terminaram e Lucy contínua acreditando que, assim como todas as mulheres de sua família, ela não viverá um grande amor por isso guarda seu coração e fala sempre tudo como conotação sexual. Lucy quer passar imagem que sexo é única coisa que quer, mas aí entra Adam, estrela de Hollywood com um filho fofo, ex e escândalos.
Por NÃO ter vontade de ler este livro, fiquei agradavelmente surpresa com a história.
Sim é clichê
Sim tem hot
Sim é meio raso, mas gostei de como mocinha viu seu coração se apaixonar e Adam, apesar de todo sucesso só quer aquilo que nunca teve: família nornal.
Gostei.

Maria 19/05/2022

Aindam meu protegido eterno
GENTE DO CÉU QUE DELÍCIA DE ROMANCEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu simplesmente comecei a ler ele ontem a noite e terminei agr de manhã (são 3:49 agrKKKKKKKK) ELES SÃO SIMPLESMENTE PERFEITOS!!!!!
E a amizade dela com a Olive?????? QUE PERFEIÇÃO É ESSA????? ESSA QUÍMICA COM TODOS OS PERSONAGENS????? GENTE!!!!!! QUE OURO ESSE LIVRO!!!!!!!!
Simplesmente o melhor romance (da categoria saudável kkkkk) que eu já li! É tão terno sabe? É realmente lindo, eu realmente amei. Eu recomendo ABSURDOS! Além das gargalhadas que vc vai dar lkkkkkkkk, vale muito a pena!!

Pathy 31/05/2022

Indico
Eu li tem bastante tempo o primeiro e nunca pensei em ler a continuação. Bom grande erro muito superior ao primeiro extremamente divertido. E um livro leve e muito bom e até me surpreendi bastante. Bom eu acho que todos que adoram romance leve deveriam ler.

Ella 01/06/2022

Sobre o livro
O começo foi chato, tipo até os 20%, foi praticamente até o tempo de me adaptar da forma como a autora narrou tudo. Depois disso fiquei envolvida com o enredo. Sério, fui pega de surpresa várias vezes. E esse final? Cadê o final? O epílogo de 2 a 5 anos depois? E aquele segredo do final?

?????????????????????????

"Aquela garotinha esperançosa em mim apenas sorriu naquele dia. Ela sorriu, sorriu, sorriu e sorriu."