Bem resolvida

Cátia Damasceno

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cintia295 05/04/2020

Leve, dinâmico, muito aprendizado, como ter autoestima, relacionamento, comunicação, autoconhecimento, sexualidade. Enfim um livro que todas mulheres e até mesmo homens deveriam ler.
Nara 26/04/2021minha estante
Sabe como Faço para baixar ou ler esses livros??

Cintia295 26/04/2021minha estante
Não sei se tem ebook na Amazon deve ter, eu comprei o físico.

Amandacoutox 15/03/2022minha estante
Tem ebook na Amazon eu comprei por lá!

Amandacoutox 15/03/2022minha estante
Esse livro é leve e bem direto. Gostei demaaais

@acmochetti 30/10/2022

Experiência estranha
O livro é bem informativo, interessante para mulheres mais velhas e vividas. Para mim, que sou mais nova e com bastante confiança em relação ao que foi falado, não vi nenhum benefício em lê-lo. Acredito que mulheres mais velhas se sentiriam mais agradadas ao ler.
Ely 06/04/2023minha estante
Sinto o mesmo com esse livro. Ele é para mulheres mais insegurar

Maria1691 04/06/2022

Bem resolvida
Um livro bom...
Que contém várias dicas para nós mulheres, e para os homens também..
A pessoa não precisar estar namorando ou casada pra ler não viu kkkk
Mylena 04/06/2022minha estante
Eu amo essa mulher haha ??

Verônica 31/07/2021

Amei
Leitura rápida, escrita excelente, divertida e muito direta. Super indico está leitura. Amei demais ?
Priscilla 31/07/2021minha estante
Olá! Tudo bem?

Eu criei um grupo no whatsapp pra rifar todos os meus livros para ajudar a arrecadar fundos para concluir minha faculdade de Massoterapia, em Curitiba-PR. Tem livros de vários estilos diferentes a partir de 2,00 o número. Se quiser participar, entra lá que tá rolando sorteios super legais! E todos são frete grátis com envio pro Brasil. Se quiser ver os que já saíram, tem sorteios gravados lá no meu Instagram @pri_ladeira

Me chame no whatsapp 41997098290 ou acesse o link para o grupo https://linktr.ee/priladeira

Obrigada!

Ah, o livro que está sendo rifado neste momento é o Orgulho e Preconceito - Edição Bilíngue ?

Siliane.Ferrari 11/03/2020

Mulher bem resolvida
Um livro muito gostoso de ler. A autora explica de forma simples, quais os principais pontos de um relacionamento. Relacionamento entre o casal e o relacionamento com você mesma. Uma mulher bem resolvida sabe o que quer, o que gosta, o que não gosta, seus pontos fortes e fracos, além de se permitir descobrir novas possibilidades.

Estelia 23/03/2020

Auto estima faz bem pra saúde
Mais do que um livro que fala sobre sexo. É um livro de ressignificação da vida e da essência da mulher. E mostra como nossa auto estima é essencial para seguirmos firmes em um propósito.

RChicago 30/03/2020

Leve e divertido
Livro bem leve e divertido. Os assuntos abordados são os mesmos que os vídeos do canal, porém nos aprofundamos mais na história da Cátia, mostrando sua evolução e o poder da auto confiança. O livro é bem dinâmico, li em um dia, ótimo se procura uma leitura despretensiosa e engraçada.

Vanessa 31/03/2020

Resolvida?
Para quem já conhece ou não a Cátia, este livro é essencial para qualquer pessoa com interesse em melhorar seu relacionamento, ou manter ele sempre bom. Ele é uma mapa, e quem faz o melhor uso dele é você. Já decidi que será meu presente para minhas amigas, pois acredito que toda mulher merece ser Bem Resolvida.

Stheffanie 09/04/2020

Bem resolvidas
Livro de fácil leitura, leve, descontraído.
Com um poder enorme de transformar nossa vida, de nos fazer sentir empoderada.
Fala de autoestima, autoconhecimento, comunicação, relacionamento e sexualidade, de um jeito leve, engraçado, mas que me proporcionou uma transformação.
Ao fechar a última página desse livro, sinto que encontrei dentro de mim uma mulher poderosa, que se conhece muito bem, empoderada!!!

Yasmin.daniely 05/06/2024

Bom para autoajuda, de fácil leitura, rápido de ler e um conteúdo muito importante
Poderia ter se aprofundado mais..

Mirella Santos 21/04/2020

Cátia é uma pessoa extremamente inteligente e engraçada. Eu sempre vejo os vídeos no YouTube pq morro de rir e sempre aprendo algo importante. Com esse livro não foi diferente. Gostei muito de ler sobre a trajetória de vida dela. Não parece, mas a mulher passou por poucas e boas. Mas saber que ela teve perseverança e acreditou nela mesma, é realmente uma inspiração.
As dicas sobre auto estima são incríveis e eu recomendo para as mulheres que possuam interesse em conhecer um pouco mais sobre o próprio corpo e auto estima. Recomendo tb para homens que estejam abertos a aprenderem sobre as intimidades femininas.

Day 29/04/2020

Todas as mulheres precisam ler este livro
A Cátia é uma linda, com seu jeito irreverente consegui abordar temas considerados como Tabus na sociedade, principalmente no que diz respeito a sexo. Mas, o livro vai muito mas muito além disso. Indico a todas as mulheres como forma de aprendermos a tratar da nossa saúde íntima, física e mental.

@uaitolendo 15/05/2020

Ja acompanha a @catiadamasceno no IG a algum tem, e quase fiquei louca quando vi que ela ia lançar um livro. Mas eu tenho um serio problema com livros de auto-ajuda, não gosto. Mas a Catia é Catia, neh. Eu li, em doses homeopaticas, mas li e amei. E muito a cara da Catia. É enriquecedor. Toda mulher deveria conhecer a Catia. Toda mulher por uma vez na vida deveria ve um video dela ou ler esse livro. Fiquei sabendo de uma coisa nesse livro que nao imaginava ser possivel, pompoarismo masculino. Nem acreditei ao ler. Achei super interessante e valido. Mas sim, teve algo que não curtir, o lance de agradar macho, usar salto pra ficar em posicao ideal que atrai o homem, primeiro que meu joelho não me permite e segundo euuuu amooooooooooo um all star. Nisso discordamos Catitaaaaaa. Ahh, odeio batom vermelho. Vivaaaa, o roxo!!

Astrid 21/05/2020

Um livro bem resolvido.
Nesse livro a autora fala sobre tudo para ser bem resolvida na vida, na sexualidade, nos relacionamentos e principalmente consigo mesma. Super recomendo e acredito que todos deveriam ler esse livro.

May 27/05/2020

" Bem resolvida" é um livro super gostoso de ler e absurdamente necessário visto que aborda diversos temas importantes sobre autoestima, sexualidade e relacionamentos. Fora a edição que ficou linda demais! Se vale a pena ler? Vale super. ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6