Mondo Urbano - Edição Comemorativa 10 anos

Mondo Urbano - Edição Comemorativa 10 anos Eduardo Medeiros

Resenhas - Mondo Urbano - Edição Comemorativa 10 anos

Nathy215 25/12/2022

Incrível
Escolhi o quadrinho pela capa, não sabia nada da história e fiquei muito surpresa ao começar a ler, é um compilado de histórias que se intercalam e se complementam, foi tudo bem pensado, a história do pacto e como cada personagem tem uma participação ativa na história, muito bom. A história é muito boa, mas a arte, é incrível, colocar diferentes artes, diferentes formas de desenho na mesma página, wow, prendeu bem minha atenção e é algo muito chamativo aos olhos, te deixa curioso e querendo mais.

bellabuffon 09/09/2021

Muito legal
A temática do quadrinho é bem interessante. Cada autor contribuiu de uma forma bem legal pro todo. A arte ficou linda e o enredo interessante.

Mariosiq 10/12/2019

Interessante combinação
Interessante combinação de estilos de quadrinhos que se alternam no meio da pagina criando uma dinâmica magnética . Cada autor colabora com uma faceta da história sobre uma guitarra possuída e que se interligam de maneira bastante criativa.