Inappropriate

Inappropriate Vi Keeland

Resenhas - Inappropriate

Isabella524 05/10/2020

Uma história incrível!
Esse livro me surpreendeu demais, comecei a ler por acaso e de repente me vi apaixonada pelos personagens e por essa história que me fez rir, chorar e me prendeu do início ao fim.
Definitivamente uma das melhores leituras do ano.
Vi Keeland nunca decepciona!

Carle Sousa 06/10/2020

Adorei
Uma leitura divertida

Marcella Cardoso 14/01/2021

Leve, divertido e reflexivo
Livro de fácil leitura. Mostra como um relacionamento pode ser leve mas ao mesmo tempo como deixamos de viver algo por estarmos presos a traumas do passado.

Natani Terezani 10/02/2021

Incrível
Não tenho palavras para este livro! O trauma que Grant tem é enorme, a culpa consome ele.

Jess 17/02/2021

Hot, mas nem tanto
Livrinho gostoso p sair daquela ressaquinha ou ler um livro mais tranquilo... É hot, mas n mto. Gostei bastante

Paloma_SLV 18/02/2021

Resenha
É um ótimo livro de romance não é um que eu possa falar ser meu favorito porém ele é lindo e tem aquele toque de suspense que todos adoramos recomendo bastante.

Lari 01/03/2021

Mais um
Olhaaaa esse foi pesado, quase que não agento ler. Muitas emoções, muitos sentimentos... LEIAM!!!

Maria7506 07/03/2021

E pensar que eu quase abandonei esse livro ainda no início? teria sido um desperdício.
É difícil não gostar de um livro da Vi Keeland, as vezes acontece do livro lido não ser um dos melhores ou os personagens não conquistarem. 'Inappropriate' é o contrário disso, é um dos livros ótimos da Vi Keeland e os personagens, socorro, são excelentes.
Primeiro que o livro, no início, traz uma discussão super necessária sobre assédio e desigualdade de gênero no trabalho. Ireland tem um chefe babaca que não respeita as mulheres e ela é o oposto de uma mulher que deixa barato. A postura da Ireland conquista, ela é toda decidida e dona de si. Grant é o CEO e ele ouve o que a Ireland tem a dizer e toma uma atitude. O que leva ao segundo ponto: Grant é um dos personagens mais maduros da Vi Keeland (eu achei), ele não enrolou com a Ireland, apenas sobre a situação mais complicada da vida dele, mas porque ele mesmo não sabia lidar e não tinha percebido isso. Ele é magoado pelo passado, mas Ireland apresenta um futuro possível e bonito para os dois.
Achei uma história linda, emocionante e que vale a pena ser lida.

adri 26/03/2021

eu simplesmente odiei esse livro kkkkkk não sei nem o que dizer sabe? ficou tantas lacunas na minha concepção que no final eu terminei o livro frustrada

LetAcia857 05/01/2022

É incrível
Que livro bom... Vi ele como um sugerido pelo Kindle e resolvi ler, logo me encantei e me viciei na história. Eu recomendo demais.

bookversog 06/01/2022

Muito fofo mas acho que agora preciso de um descanso da Vi Keeland.
Fiquei muito curiosa com o que tinha acontecido com a Lily, fiquei chocada com a verdade.
Uma parte nos últimos capítulos me deixou muito incomodada e por isso não posso dar uma nota maior ( ainda que eu entenda totalmente o protagonista).
A carta no último capítulo quase que eu chorei.
E se tem uma coisa que valeu a pena foi esse epílogo de deixar o coração quentinho.

Ma Galves 08/01/2022

Muito mais que um clichê
No início parecia um clichê mais leve, até que...
Vá preparado, o livro traz assuntos bem delicados e deveria apresentar alguns alertas.
O nome não faz jus a profundidade do livro, se foca em uma pequena parte que faz sentido, mas na minha opinião não é o enfoque.
Ainda estou refletindo sobre, pesado, mas gostei.

Thalita 12/02/2022

me surpreendi
Confesso que pensei que seria mais do mesmo, afinal a premissa já te faz pensar isso mas me enganei totalmente. Me encantei pela Ireland e pelo Grant, ambos com passados difíceis e conturbados e assim que se conheceram e começaram a se relacionar foram deixando as barreiras cair entre eles.

Quando o Grant contou o que tinha acontecido com ele anos atrás e porque ele era assim me deu vontade de pegar e colocar em um pote para cuidar, ninguém faz isso... Não consigo nem imaginar a dor que deve ser mas cara, é difícil. Amei a forma que o relacionamento deles foi crescendo a cada dia, o desenvolvimento deles foi algo que eu gostei bastante, não foi algo jogado de qualquer jeito, teve construção e o final? Foi um amorzinho.

Katy 11/03/2022

Lindo. Uma história forte, com histórias bem tristes e um final lindo. Achei diferente o enredo e os personagens principais bem cativantes.