Inappropriate

Inappropriate Vi Keeland

Resenhas - Inappropriate

Nayara 20/04/2022

Li ele a alguns anos atrás, não lembro muito bem mas me recordo de algumas partes e lembro que gostei

Nai 18/05/2022

Clichêzinho com CEO
Um clichê gostoso pra desopilar.
Quando começo um livro da Vi não consigo largar.

Esse é um romance entre um CEO e uma funcionária. Ireland acaba mandando um e-mail malcriado pro chefe do seu chefe após ser demitida, ele responde e eles acabam trocando alguns e-mails e ela acaba sendo readmitida e eles engatam num relação, eles tem um passado complicado e juntos tentam lutar com sua bagagem.

Eu gostei, não é um livro memorável ou que eu vá reler, mas foi divertido pra passar o tempo e dar um respiro de livros mais complicados.

Lili.Santana 07/06/2022

Aí gente fiquei super sentida com a história do Grant e fiquei super feliz por ele ter superado o passado e ter seguido em frente

letícia 26/12/2022

livro marcante, que de início achamos ser algo sem uma grande história por trás, e ao decorrer somos surpreendidos, têm personagens cativantes (até mesmo os secundários, como a melhor amiga da protagonista), e aborda assuntos fortes como o luto, transtorno bipolar, depressão pós-parto, enfim, temas importantes que mostram a realidade. apesar da parte interessante presente nele, houveram seus pontos negativos (acredito que não consigo citar aqui sem dar spoiler, mas vou deixar registrado que teve), faltou um pouco mais de desenvolvimento, e não foi uma leitura que me prendeu tanto, fiquei quase um mês lendo.

sad.virgo 18/02/2024

Apaixonante
Amei demais o livros, ótimo para quem está de ressaca literária. leitura leve, fluida e é levimente picante.