Inappropriate

Inappropriate Vi Keeland

Resenhas - Inappropriate

@primaveraliteraria 03/01/2023

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora.
É um típico chick-lit estadunidense, onde mais da metade do livro é quase como um filme estadunidense de sessão da tarde.
O drama começa bem depois da metade do livro e acaba nos pegando, porque apesar de não ser um grande drama, ainda é um assunto tocante e delicado.
No final das contas, fiquei positivamente surpreendida com Grant. Achei que ele seria um típico chefe metido, chato, arrogante, enfim? acabou que ele foi um ótimo cara na maior parte do tempo.
Gostei que os dois foram bem maduros em todas as etapas da história, conversando sobre tudo.
Enfim, é um ótimo livro, sem grande drama ou falta de diálogo e dor de cabeça. Gostei!

cinnamongirl 11/04/2020

Logo de início já achei a Ireland uma mulher sensacional. Uma personagem forte, com ótimas sacadas e que não deita para homem. E apesar de Grant seguir o padrão CEO gostoso com problemas sérios do passado que afetam consideravelmente seu presente, também posso dizer que ele foge do óbvio.

Quando percebi que o livro abordaria um transtorno psicológico, fiquei com medo de ser de uma forma rasa, mas me enganei. Embora somente alguns capítulos retratem isso de fato, não acho que tenha sido descrito de forma leviana.

Contudo, achei o final meio parado. Não sei, não teve grandes impactos, lá para a metade do livro já era possível imaginar como tudo acabaria, o que foi um pouco frustrante.

Inappropriate segue a fórmula dos outros livros da autora, então se você já estiver familiarizada a outros títulos, já deve ter uma noção do final. Não acho que seja uma coisa ruim, pelo contrário, é um ótimo livro para para quem não quer se preocupar muito, mas não espere grandes reviravoltas.

Aline.Petronilio 18/06/2020

Mais um da Vi Keeland
Pra quem já conhece os livros da autora, esse é mais um que pode ler sem medo.
Tem casal maravilhoso, porém com problemas. Tem algumas risadas. Tem aquele drama que te faz chorar. E tem final feliz.
Tudo isso com uma boa história e cenas hot na medida certa, sem exagero.

Segatto's Readings / Hoda Literário 18/02/2023

Mais um favorito
Não é surpresa para ninguém que sou fã dessa autora e de sua escrita.
Engolir o livro em apenas algumas horas.
Achei extremamente importante os temas abordados e confesso que acabei chorando quando o passado dele foi revelado.
Um romance gostoso com um pouco de comédia e melhor amiga maluquinha

Joy 17/05/2020

Inappropriate possui uma narrativa cadenciada e muito boa de se acompanhar, alternando entre Ireland e Grant.
Ambos as personagens são pessoas que vêem o mundo de maneiras diferentes e vivenciam experiências traumáticas tão distintamente quanto.
É por acaso que eles se encontram, mas não o é que o contato entre ambos se mantém.
É bonita a maneira que eles passam a se conectar e conhecer um ao outro. O enredo superou um pouco minhas expectativas sobre esse livro, felizmente.

Rochele.DAvila 20/04/2020

No começo parecia mais um livro que descobriria tudo em poucos capítulos como em Engano Irresistível mas não nossa o livro é lindo e comovente e Ireland é uma protagonista incrível.

Alessandra 03/02/2020

Segunda chance para o amor !!
Grant é um grande executivo que teve muitas perdas em sua vida e há 7 anos vive apenas suportando ela. Ireland é uma mulher doce e determinada que trabalha na empresa de Grant. Por causa de um mal entendido Ireland é demitida por justa causa pelo seu chefe chauvinista. Então ela resolve escrever para CEO reivindicando seu cargo. Grant ao ler o e-mail de Ireland gosta imediatamente dela e a partir daí faz de tudo para conhece-la melhor. Nem preciso falar que surge um grande e hot romance né ?
Não é o meu preferido da Vi Keeland, foi na expectativa de um livro leve e de bom humor, mas encontrei bastante carga dramática na narrativa. A história de Grant é pesada e triste, mas lógico que Ireland veio para salvá-lo. Uma história de amor e segundas chances. Bem sessão da tarde !!

Bia 07/02/2020

Uma estória linda, onde o poder do amor pode transformar a vida das pessoas e curar velhas feridas.

Ariana.Bookstagram 23/04/2020

Esperava mais...
De todos os livros que li da Vi Keeland, confesso que esse foi o que menos gostei.
Narrativa muito arrastada e personagem masculino nada cativante. Em contra partida, adorei a personagem feminina.

Os livros dessa autora são muito conhecidos por serem leves e divertidos, mas com esse foi justamente o contrário.

Wélida 22/04/2020

Mais ou menos
Um e-mail que deu errado... Ou será que deu certo? Não gostei muito da dinâmica do livro... Achei cansativo e por fim fui lendo por cima... Fui esperando outra coisa... Acho que li o livro no momento errado

Evelyn464 24/02/2020

É bom
Mas não amei

Lih 24/02/2020

Adorei Grant e Ireland.Adoro livros dessa autora. Recomendadíssimo!!

Gi Kist 28/02/2020

Como todos os livros da Vi Keeland, um livro gostoso de ler, com um bom enredo e bons personagens.