Inappropriate

Inappropriate Vi Keeland

Resenhas - Inappropriate

Monique 10/04/2021

Sem Chuva, Sem Flores
Se tem uma coisa que gosto nos livros da Vi Keeland é que ela sempre nos “engana” com sinopses divertidas, sensuais e clichês, é típico dela transformar vários clichês de romance em algo mais. Eu amo ser surpreendida nos livros dela, e para falar a verdade, sempre espero que ela vá fazer isso e ela não decepciona. Vi Keeland entrega um clichê muito bem escrito envolto em surpresas e profundidade sem muito dramalhão.

Grant e Ireland foram incríveis, são personagens maduros e sem joguinhos chatos. A história pessoal deles partiu meu coração, mas eles são dois lutadores e eu gostei muito de acompanhar o processo de cura e superação, principalmente de Grant, que tinha o futuro empacado pelo passado. A química e a relação deles é maravilhosa, e foi gostoso acompanhar esse romance.

Apesar de Vi Keeland abordar temas importantes e sensíveis nesse livro, ela passou por eles de forma delicada e soube dosar muito bem os momentos, e a leitura consegue fluir de forma equilibrada.

Inappropriate é leve, divertido e engraçado no início, é tudo que a sinopse entrega e a gente já espera. Na metade é sensual, intrigante, e começa a ir por caminhos inesperados conforme o passado dos personagens vai se revelando. No final, é bonito, emocionante e fecha um ciclo que nos faz amar ter vivido essa aventura e conhecido esses personagens lindos.

site: https://www.instagram.com/p/CM5ZB3SjorF/?utm_source=ig_web_copy_link

bibi 17/05/2021

Muito bom.
Eu amei o livro, apesar da história ser bem clichê, a escrita é bem desenvolvida e os personagens cativantes. Não dava nada pela capa, mas como vi muita gente falando sobre ele e dizendo que era bom, resolvi dar uma chance e foi uma das melhores coisas que eu já decidi, chorei, ri, fiquei com raiva, entrei em depressão, mas foi uma experiência incrível.

gi ):) 31/05/2021

MUITO BOM MAS MUITO RUIM
Muito ruim mas muito bom, eu gostei mas não gostei (?)
No geral eu gostei, algumas coisas dos personagens eu não concordo...

Fran 06/06/2021

"Todos nós temos relacionamentos passados que levam em conta como lidamos com as coisas no futuro."
Leituras.Nanda 07/06/2021minha estante
Eu sou completamente apaixonada por esse livro.

Fran 07/06/2021minha estante
Muito bom ! A Vi Keeland nunca decepciona

Erika Villarinho (@leitureca) 03/08/2021

Eu preferiria ter lido qualquer outra coisa.
Olha.......
Teria sido mais rápido ler a bíblia 8 vezes do que eu terminar esse livro..
Demorei horrores para terminá-lo e adivinhem.... até o presente momento, faltam 4 páginas e eu ainda não consegui terminar.

A história começa ótima.
Muita personalidade envolvendo os dois personagens, piadas agressivas, misturadas a sensualidade. Aquele flerte despretensioso.
Começou abordando assuntos importantes, mas esses assuntos logo foram esquecidos.
A ida e volta ao passado foi ruim.
Bad time to do this.
Não cabia na história.
Não que as informações presentes nessas lembranças não fossem importantes, mas você vê dois personagens diferentes: o Grant de antes e o Grant de depois. Ah, mas é claro que tinha que mudar, o enredo foi por um caminho que modificou o personagem. Masssssssssssssss... aqui falo de essencia. A essência do personagem não pode mudar. E mudou. MUITO.

É quase que como se estivesse contando duas histórias de pessoas diferentes no mesmo livro.

Achei piegas.

A mocinha começou INCRÍVEL. Terminou uma chata. INSUPORTÁVEL.

Eu também estou chocada com o que eu estou dizendo sobre.
Eu amoooooooo a autora, mas esse livro é a prova que a gravidade existe: tudo que começa MUITO ALTO (Como as expectativas), se não continuar subindo, a tendência é cair... e cair feio.

Esse livro me decepcionou e, de fato, foi inapropriado para o momento.

Não levem a minha resenha ao pé da letra, pois acredito que todos que queiram ler devam ter suas próprias experiências.

Pra mim, não rolou.

Eu dei 2 estrelas... já li livros melhores da autora, com notas mais baixas... e a nota desse está muito alta.

yassss 05/08/2021

Vi Keeland mais uma vez entregando um ótimo romance
Amei o livro do início ao fim. A história do Grant é com certeza bem impactante, mas acho que deveriam ter dado mais visibilidade para os traumas da Ireland também pois ela também possui um passado problemático, mas parece que esqueceram disso e so focaram no Grant. Mas em termos de romance, Vi Keeland entrega sempre mais do que o esperado, amei.

Recomendo.

vanessacrx 15/08/2021

Razoável
Não existe muitas reviravoltas na história, o que é, de certa forma, diferente.
Nada de triângulos amorosos ou alguém no meio do casal.
Ele se conhecem, gostam um do outro e fica juntos. A única coisa que impede de terem o "final feliz" desde o início são os demônios pessoais do personagem masculino.

Rafinha 26/10/2021

Perfeito
Vi keeland sempre coloca a dose perfeita de amor, sexo e traumas. Nesse livro, o trauma em questão me tocou de uma forma única, além dos personagens cativantes terem ganhado meu coração.

Ayandra3 02/11/2021

eu realmente pensei que seria só mais um livro com hot, mas Deuses, esse livro é muito mais. essa livro me fez rir enquanto chorava! e é isso que o torna incrível. mais um livro que irá acrescentar muito em minha vida, apenas leiam. ??chequem os gatilhos antes de ler :)??

artstoteles 14/12/2021

Eu simplesmente não sei como falar desse livro. Sinceramente se eu pudesse cumprimentar a Vi Keeland por ter escrito essa história eu beijaria os pés dela. Não que seja um livro perfeito, mas a história é incrível, me emocionei muitas vezes e realmente gostei dos personagens, não teve nada no desenvolvimento que eu desejei que tivesse sido diferente. Ja li outros livros da Vi que eram realmente bons, ela é uma ótima escritora mas eu realmente não tava esperando por um livro assim, com tanta profundidade, realmente lindo. Enfim, terminei de ler e ja vim direto pra ca escrever isso, de tão entorpecida que fiquei tive que vir falar sobre ele. Valeu muito a leitura, eu amei.

Melissa.Silva 22/02/2020

Todos merecem o amor, apesar da dor!
Foi gostoso ler Inappropriate, por toda a forma como ele se desenvolve, mas a mais importante lição tomada é: pra você ter o seu grande momento, você passará por muitas intempéries nessa vida! Tanto Ireland quanto Grant tiveram seus maus momentos, mas fiquei extremamente feliz em ver que eles juntos conseguiram ter seu final feliz!

duda 18/04/2020

adorei a história, super tranquila de ler, não foi uma leitura arrastada e chata. amei

Marcella Cardoso 14/01/2021

Leve, divertido e reflexivo
Livro de fácil leitura. Mostra como um relacionamento pode ser leve mas ao mesmo tempo como deixamos de viver algo por estarmos presos a traumas do passado.