Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

gabyencantada 07/09/2023

Diário de um banana
Não tenho muito oque falar. Como sempre é um livro muito bom para distrair e ver as locuras do Greg.

liaxab 02/10/2022

Bem previsível e muito bom
A família do Greg é bem disfuncional, como qualquer outra, mas como o ponto de vista é do Greg as situações ficam cômicas, o pai do Greg é infeliz, a mãe do Greg acha que cria bem os filhos mas o Manny é mimado, e o Greg é egoísta. É um livro engraçadinho e rápido de ler, é muito bom
Anna :) 02/10/2022minha estante
Vc destruiu a minha infância . Nunca percebi nada disso e como eu n li de novo eu continuei não percebendo .

mits0 06/02/2024

Dos livro de "Diário de um banana", acho que esse livro foi o que menos achei engraçado. Senti que o segundo volume tem piadas melhores. Mas no geral, não achei o livro ruim, apenas achei que teriam mais cenas engraçadas que os anteriores.

Jujuh 77 13/10/2023

Alguns pontos engraçados...
Deu um pouco de nojo a descrição de algumas cenas, porém não deixou de ter humor presente neste volume com as histórias e o final foi muito Ilário, goste deu vontade de continuar lendo todos na série diário de um banana para ver até onde Greg vai chegar pela nova menina do bairro.
???
Coitado do Rowley ???

rachelsuzmk 14/03/2024

Como comecei a faculdade estou procurando leituras mais rápidas e fáceis e diário de um banana é um ótimo exemplo disso.

estou com a meta de reler a coleção toda só pela memória afetiva que tenho e também por não me lembrar de nada praticamente.

Esse eu não achei as histórias tão divertidas, mas é um bom livro juvenil e qualquer pré adolescente com seus 12/13 anos vai adorar ler.

Sra. Star Wars 23/01/2024

Livro #3 PL-U-PE?
Esse foi o mais rápido que reli dos três até então. Achei o menos engraçado (mas ainda é muito), e apesar disso, ainda é sensacional!

Infelizmente a família do Greg aparece apenas no início, o Rodrick aparece menos aqui ??, mas suas cenas ficaram boas. A participação do Manny nesse livro foi a maior até então, o pai do Gregory também está bastante ativo tentando fazer com que os filhos sejam menos preguiçosos e pratiquem mais esportes.

O melhor do livro, para mim foi o ápice da visão do Gregory a respeito de si mesmo de forma positiva, uma auto estima lá em cima que consequentemente o cega da realidade de que ele é de fato um banana.

Samfer 15/07/2022

Fui de berço após tentar tankar este livro.
Incrível como o Greg só se f0d3 e é esse um dos motivos que me fazem rir

gio! 27/08/2023

Diario de um banana 4
Bom já faz um tempo eu li ele então eu não me lembro de quase nada sobre o livro ele é muito bom essa série de livros pois nela vc pode ler qualquer livro sem ser na ordem e você tbm fica preso na leitura e é muito bom recomendo pra quem eu começar a ler

IsaApCamilo 15/08/2020

Continuamos descobrindo as aventuras do Greg, agumas situações são muito constrangedoras, não e tão legal quanto os 2 volumes anteriores. Mais gostei.

Crislayne.Marinho 20/08/2020

Livro 3
Esse livro foi o melhor entre os que li da saga. Amei a história e fluiu rápido como sempre. Acho o Manny muito fofinho.

woozyl 20/08/2021

Meudeus eu amo essa saga
Não é melhor que os outros, porém não deixa de ser bom! Diário de um Banana é uma literatura ótima, e acho que quem não gosta é um adulto amargurado, pois me tira muitas risadas.

mariana 21/10/2023

Bom, como sempre
A saga sempre foi uma ótima receptora de recém-leitores, nn é pq leio há muito tempo que esse sentimento vai mudar.
Cada vez que leio um livro desse gênero, consigo sentir minha criança interior se divertir, e esse sentimento é único.