Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

juleiia 07/02/2023

muito legal e divertido, tem várias cenas engraçadas e é bem rapidinho de ler. teve algumas cenas nesse livro que eu assisti no segundo filme, e achei legal tbm como no filme eles acrescentam mais coisas. mto bom!

Maluzeraaa 05/02/2023

coitado do menino, só espero q ele n entre para a escola militar, pq se isso acontecer... O psicólogo dele vai ficar mais fudi do do q já está

Aline.Leite 02/02/2023

Uma história super divertida e rápido de ler. Quando vc acaba o livro fica querendo ler mas . Super recomendaria

Amanda 01/02/2023

Muito bom!
O livro é bem divertido e cheio de lições.
Acompanharmos o Greg no seu dia a dia enfrentando seus problemas de adolescente, é muito engraçado a forma como ele lida com esses problemas.
Ótima leitura para crianças e para que precisa dar umas boas risadas!

mandyyzz 29/01/2023

a gota d'água
mais um livro finalizado do diário de um banana e confesso que esse foi um dos melhores, pois não fica naquela coisa de competição e tudo mais...
esse foca mais no relacionamento do Greg com o seu pai e achei bem gostosinho de ler! ??

Vinagrete 28/01/2023

Diário de um Banana: A gota d'água
Bastante engraçadinho talvez seja o meu favorito até o momento. .

Legomes 28/01/2023

A Gota D'água
Confesso que até agora foi o livro que eu menos gostei de Diário de um banana. Para mim não teve muito humor e muitos personagens quase nem apareceram. Mas é legal de ler apenas para passar o tempo e percebi que muitas cenas desse livro foram usados nos três filmes de Diário de um Banana.

Clara 28/01/2023

Ótimo como todos os outros livros da saga.
Se você quiser lê algo mais leve esse é o livro certo.

Bárbara Barsili 27/01/2023

Caindo na estrada
sinceramente, sem dúvidas o melhor!!!
finalmente parou de ser aquela coisa repetitiva, teve cenas MUITO inusitadas, ri muito com esse livro e quando achei que nada mais podia dar errado, eles mostraram que pode sim kkkkkk, adorei !! ?

Laura.Alapone 26/01/2023

Diários de um banana
Bom esse livro é bem legal, até a metade nem tinha reparado que j tinha lido ele kkkkkkk, mas eu gostei bastante e até indicaria para algum amigo

Nataly69 25/01/2023

Azarado
Gente tudo da errado pra esse menino kkkkkkk pelo menos a gente se diverte, melhor sequência de livros infantis que já li (embora tenha lido apenas 4 livros fora de ordem)

bella 23/01/2023

amei
Marcou a minha pré adolescência, eu lia demais amaava todos os livros da série, muito bom todos os livros

erosturn 23/01/2023

Ressaca
Eu realmente enrolei para acabar esse, nossa senhora, mas acabou, finalmente.
É o terceiro livro da franquia, se ele se foder mais em outro livro do que esse, pode anotar que é karma.
Me fez soltar umas risadas as vezes, porém no final fui ficando com "pena" mesmo odiando ele kkk.
Mas é o tipo de livro essencial para quem precisa sair de ressaca, no caso quase entrei em uma.

July.Galathynius 22/01/2023

"Não sei de ninguém que mereça um descanso mais do que eu, porque, como disse antes, sou uma das melhores pessoas que conheço" A autoestima do Greg >>>>

Lis :) 21/01/2023

Tá ruim, mas até que vai.
Em comparação com os outros dois livros, houve uma queda na qualidade. As piadas e a história, foram bem fracas neste volume. Mas mesmo assim, pretendo continuar lendo a saga.

O livro não chega a ser ruim (tanto que terminei de ler ele, em menos de dois dias) porém, é discrepante a mudança do segundo (VULGO MELHOR LIVRO ATE AGORA!!!!) para o terceiro.

Enfim, mesmo não tendo gostado muito desse livro, continuo amando Greg e sua família (menos o Frank e a Susan, eles são insuportáveis)!!