Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

givmoon 22/01/2024

Atemporal
Marcou muito minha infância, o terei para sempre em minha estante. Muito diferente dos filmes, parece mesmo que você faz parte da vida dele.

Yago129 21/01/2024

Um verão muito louco
O Greg conta suas loucas aventuras em seu verão , é engraçado é divertido, gosto ais do primeiro, mas nesse também tem muita história engraçada

Cassie15 21/01/2024

+1 ??
Gostei bastante desse aqui, mas entre os três primeiros livros, esse é o que eu menos gosto. Nada contra, esse é tão interessante quanto os outros, mas eu demorei muito para finalizá-lo.
Próximo!

Kathyllen Lima 15/01/2024

Lendo agora em sequência, realmente o primeiro livro é o melhor.
Hoje, depois de tantos anos do lançamento já passei a achar que não está mais funcionando tão bem. Apesar de dizer que o primeiro livro sim, envelheceu bem? achei que esse nem tanto.
Não sei que já amadureci demais para a ideia ou se não me identifico mais com esse tipo de humor.
Acho que lendo agora, hoje, perdeu a chance várias vezes de ensinar algumas coisa e não só mostrar o bullying gratuito. Além de achar essa família completamente disfuncional. ? tive vontade de bater em todos eles.
Não gostei, não.
Acho que não vou conseguir continuar lendo a saga toda que era meu objetivo.
Mas devo passar pra o diário do amigo do Greg que me parece muito mais legal. Além do personagem ser super fofo. E não um babaca como o Greg. Se o Greg e assim no ensino fundamental. Deus me livre quando ele chegar no ensino médio e quando virar um adulto.

Letícia let 15/01/2024

A vida do Greg é simplesmente um furacão ksksksksksks
Foi muito rápido e divertida a leitura, esses livros são sempre uma caixinha de surpresas

Sofy 14/01/2024

Caindo na estrada com meu irmão pequeno e de brinde um porco
Diário de um banana é sempre uma caixinha de surpresas, sempre tem alguma coisa pra dar errado na vida do greg KAKAKAKKAKAKQKAK
Foi muito rapidinho a leitura e super divertida também, esses livros sempre são icônicos
Recomendo ??

Brenda.Ferreira.1 14/01/2024

A quanto tempo eu não lia um livro da saga Diário de Banana, confesso que fiquei meio chateada por não ter lido a saga inteira antes e garantido as risadas que sempre tenho ao ler essa história escrita pelo Jeff!
A história é bem envolvente e cheia de situações catastróficas que só fazem sentido na cabeça do Greg!

Beatriz Granger 3345 13/01/2024

Legalzinho
Esse livro já foi bem mais chatinho de ler, meio que só falava de uma coisa e parecia que não saia do lugar

Catarina354 11/01/2024

Diário de um banana a d'aguá
Eu achei bem legal e bem engrasado ,
Então queria que todo mundo que ler esse comentário ,você já vão tar sabendo que "diário de um banana a d'água é muito legal

Mary Light 10/01/2024

É um bom livrinho para passar o tempo...

"Diário de um Banana" é, basicamente, o Greg sendo um banana...
OBS.: não sei oque falar desse livro

Nataly 09/01/2024

Lembrança de escola
Esse livro era um desejo de adolescente quando os "diários de..." Viralizaram. E posso dizer que simplesmente amei. Um livro cheio de piadas, as ilustrações são lindas. Com situações inusitada. O personagem Greg sempre toma as piores decisões o que nos deixam indignados, mas é simplesmente maravilhoso.

Recomendo!

Raquel1501 06/01/2024

Diário de um banana - MRC
No início o livro parece um pouco infantil mas depois eu não consegui parar de ler, conforme as páginas foram passando eu queria saber o que ia acontecer com o personagem. E mesmo sendo uma série não é preciso ler em ordem cronológica, você pode começar pelo livro que te chamar mais atenção

Henrique Manoel 06/01/2024

Diário de um banana a gota d'água
Mais uma vez o nosso querido greg hefley conta sobre seu verão maluco e seus dias bons e ruins com a sua família única e exclusivamente louca.

juca.moke 31/12/2023

O pai do Greg é LOUCO, onde ja se viu enfiar o filho de sla quantos anos numa escola militar só pelo mlk ser estranho, e eu quero até agora saber o que diabos é um plupe

ana 29/12/2023

Realmente um banana
Acho que gostei mais desse do que dos dois primeiros, pra ser sincera. mas reler me fez perceber duas coisas que eu não via quando era criança: primeiro, a família do Greg é super disfuncional e, segundo, o Greg não é um amigo muito legal (na verdade, ele é bem sem noção. mas acho não dá pra esperar muita coisa de um menino que é praticamente uma criança ainda, né?). enfim, isso não me faz gostar menos da série nem nada do tipo.