Atelier of Witch Hat #03

Atelier of Witch Hat #03 Kamome Shirahama

Resenhas - Atelier of Witch Hat #03

leti 13/05/2022

atelier of witch hat é simplesmente a melhor história que eu ja li em um mangá, isso sem falar nos personagens maravilhosos e o traço lindo. já quero mais interações entre o tartar e a coco!!!!

Miss Vanny 16/05/2022

Mistérios
A história começa a tomar forma e os mistérios vão surgindo cada vez mais. Coco fica doente e faz uma nova amizade enquanto seu professor Qifrey parece esconder mais segredos do que deveria.

-Bx 02/06/2022

ATELIER OF WITCH HAT #03
Meu deus não tem como deixa de ressaltar esses traços meu deus, nunca vou me cansa de dizer o quanto são lindo e bonitos.

A história é muito boa e te deixa cm aquele gostinho de quero mais

Naira 15/06/2022

Qifrey
A arte da capa me fez perceber que eu imaginei as cores do Qifrey totalmente diferentes kkkkk A história segue interessante e o Qifrey me parece muito misterioso...

Daocalia 30/07/2022

Tarta é fofo
Acho louco como tudo acontece com a Coco kkkkkk mas assim o Tarta é fofo demais e já tô querendo ver essa amizade !!!

Claudia 24/08/2022

Não consigo deixar de pensar em como esse manga é fofo! É uma leitura muito agradável e divertida ?.