Atelier of Witch Hat #03

Atelier of Witch Hat #03 Kamome Shirahama

Resenhas - Atelier of Witch Hat #03

Loulou 11/02/2023

O melhor até agora
A cada novo livro fico cada vez mais encantada com os desenhos e a história. Os quadrinhos são impecáveis e essa série está sendo uma das mais lindas que já li e a história desse terceiro livro está tão interessante. Preciso comprar o quarto volume logo. T-T
Lavinia TS 11/02/2023minha estante
Sei que não tem nada ver com o livro mas faz um tempo q eu não entro no app e agora não lembro como faz para atualizar a página que estou, será que podes me ajudar??

Fellipe 11/02/2023minha estante
Clica na capa do livro, depois clica no botãozinho de marcador, clica em histórico e lá você atualiza

RafaelSP 17/03/2020

Mais magia
Mais mistérios e relacionamentos que vão se desenvolvendo, este volume leva Coco a viver diversas situações, mas com certeza uma das mais satisfatórias é a relação dele com Tartar, que promete coisas incríveis pela frente. E a arte continua linda demais!

Aly 06/02/2021

O mangá continua bem interessante, da vontade de continuar lendo sempre. O mundo está se expandindo cada vez mais, e é muito interessante

ju 08/05/2021

Mesmo não gostando de histórias de bruxos, esse mangá me deixa presa de uma forma incrível! Super recomendo.

Agatha - @emmeufoco 16/07/2021

Clima de suspeitas e mistério
Esse volume claramente está mais tenso e com mais reviravoltas e mistérios do que eu gostaria.

Muitas perguntas e um clima de responsabilidade grande. Amando o desenvolvimento dos personagens e novos protagonistas.

Ansiosa pelo próximo e para descobrir um pouco mais do que está de fato acontecendo.

Vini Dias 18/09/2021

Até agora a edição mais fraca de Atelier Of Witch Hat, mas sem deixar de ser boa. Estou adoram a construção da relação entre Coco e Tartar.

Gabi 16/12/2021

Mais uma vez elogiando porque não encontrei nenhum defeito.
Leitura leve, faz sentir-se criança de novo, imaginando histórias e vivendo dentro delas, mas lembrando dos desafios. Uma forma bonita de mostrar que a criatividade nos leva a enfrentar a vida por caminhos melhores. Dedicação, empatia, resiliência, amizade...
Tudo muito bom, quero o próximo!

Sr_Torres 19/03/2022

Mais um ótimo capítulo e os mistérios continuam.
Mais um ótimo volume que te deixa interessado na história do início ao fim, continuando a jornada da Coco, mostrando mais do universo, das magias, e claro respondendo algumas perguntas mas ainda deixando outras no ar, ansioso pelo próximo volume.

leti 13/05/2022

atelier of witch hat é simplesmente a melhor história que eu ja li em um mangá, isso sem falar nos personagens maravilhosos e o traço lindo. já quero mais interações entre o tartar e a coco!!!!