Atelier of Witch Hat #03

Atelier of Witch Hat #03 Kamome Shirahama

Resenhas - Atelier of Witch Hat #03

Jão.Silver 30/12/2022

Atelier of Witch Hat #3
Mantenho o que disse sobre a obra!!
A arte é linda, o universo bem desenvolvido, personagens cativantes.
Simplesmente leiam!!

Aline 23/10/2022

"Eu só não podia desistir da magia"
Começaram a aparecer mais mistérios.
Estou achando bem suspeito como o Qifrey está agindo nesse volume, acho q ele está escondendo algo.
Coitada da Coco...

"Desenhe, e você vai se lembrar. Lembre-se, e você poderá usar. Dessa forma, conhecimento se torna força... Porque isso, e somente isso, nunca trairá você"

Claudia 24/08/2022

Não consigo deixar de pensar em como esse manga é fofo! É uma leitura muito agradável e divertida ?.

Daocalia 30/07/2022

Tarta é fofo
Acho louco como tudo acontece com a Coco kkkkkk mas assim o Tarta é fofo demais e já tô querendo ver essa amizade !!!

Miss Vanny 16/05/2022

Mistérios
A história começa a tomar forma e os mistérios vão surgindo cada vez mais. Coco fica doente e faz uma nova amizade enquanto seu professor Qifrey parece esconder mais segredos do que deveria.

leti 13/05/2022

atelier of witch hat é simplesmente a melhor história que eu ja li em um mangá, isso sem falar nos personagens maravilhosos e o traço lindo. já quero mais interações entre o tartar e a coco!!!!

Gabi 16/12/2021

Mais uma vez elogiando porque não encontrei nenhum defeito.
Leitura leve, faz sentir-se criança de novo, imaginando histórias e vivendo dentro delas, mas lembrando dos desafios. Uma forma bonita de mostrar que a criatividade nos leva a enfrentar a vida por caminhos melhores. Dedicação, empatia, resiliência, amizade...
Tudo muito bom, quero o próximo!