Fala Sério, Amiga!

Fala Sério, Amiga! Thalita Rebouças

Resenhas - Fala Sério, Amiga!

ju_pinho 18/02/2022

Eu lembro q eu gostava muito desse livro no sexto ano. Ele é ótimo p ressaca literaria e p qm n costuma ler.

gaby 19/02/2022

Nostalgia
Adoro os livros da Thalita Rebouças, as histórias são engraçadas e algumas constrangedoras, e acho muito interessante como a autora consegue realmente transmitir as emoções dos momentos da Malu. Esse livro me fez identificar com algumas situações da minha vida, e lembrar de situações da minha infância.
A história é sobre as amizades da Malu de seus 3 anos até seus 21 anos, recomendo para passar o tempo.

Di angelo 25/02/2022

Incrivel
Meu livro favorito da série. Ele tem tudo de bom, fala sobre a malu e a relação dela com as amigas, e é incrível. Todo mundo deveria ler, amei muito, to doida para terminar a serie

Rayssa. S. R 07/03/2022

Fala Sério Amiga
Gostei MT do livro,achei q ele é bem diferente dos padroes, quanto aos livros convencionais!!
É um livro mt facinho de ler (indico para pessoas q querem sair da ressaca literaria ?)
Ele fala sobre varias coisas q aconteceram em cada ano da vida da Malu, (q por sinal é mt engraçada!!) como por exemplo: namoros, amizades, micos q pagamos ao longo da infância e adolescência, e etc.
Um livro superdivertido q eu indico para crianças acima dos 12 anos!!

jubs 22/03/2022

Um conjunto de cronicas sobre diversas situações em torno de amizades, que aconteceu na vida da malu durando 21 anos.

lanna 24/03/2022

Leitura leve
Leitura leve destribuida em pequenas histórias. Não é aquela leitura q a gente consegue ficar focado mas é bom pra destrair

Mabi 01/04/2022

(Em 2015...)
~Li quando já tinha lido todos os poucos livros em casa e foi só pra passar o tempo, mas lembro que achei bem divertido ksks

lalaliz mavitorie 25/04/2022

Eu não tenho palavras para explicar como eu amo esse livro. .

Gisele Silva 14/05/2022

Maravilhoso.
Eu já li quase todos os livros da Thalita quando era criança/adolescente e estou relendo agora, maravilhoso, estou lembrando daquela época. Recomendo!

Analu.santoss 01/06/2022

Fala sério amiga!
É um livro que você consegue rir bastante e se diverte muito,por ele ser um livro que fala muito da amizade vc consegue levá-lo pra vida e tirar "experiências" atrás do livro mesmo

Sam 04/06/2022

Gostosinho como todos os demais livros dessa série, uma série leve a adolescente, terminando de ler agora na vida adulta kkk

Helo M. 11/06/2022

Leitura leve, para quem não quer muito clímax, bem teen
Como estou retomando o ritmo de leitura, esse livro foi muito bem vindo.
Bom humor, referências da adolescência dos anos 2010 por aí, porém para quem buscar uma leitura com muita ação e clímax, talvez não seja a melhor opção.

Sofia.Faleiro 11/06/2022

Malu foi a rainha da minha vida por muito tempo dps de eu ler o livro, amava tudo q essa garota fazia e vivia falando do livro pra minha mãe.
Até zoava minha prima q tbm chama Malu pra ela fazer as mesmas coisas que a do livro fazia e ate gravava algumas cenas fingindo q era ela skdbkend

Sarah 30/06/2022

Fala sério, amiga
Aí como foi bom ler com 20 anos, me levou para de volta para minha adolescência, para os momentos bons e ruins.
É um livro mágico, consegue trazer crônicas que com toda certeza vai ter alguma parecida com a que vc viveu, no meu caso foram várias.
Acompanhar o crescimento da Malu é incrível, ver que por mais que continue a mesma menina, ela amadurece muito ao decorrer da história.

librabywithme 21/08/2022

NÃO, APENAS NÃO! A escrita não me deixou interessada, não gostei muito do livro, ou seja, não recomendo.

nota: 1
Duração de leitura: 10 dias