Fala Sério, Amiga!

Fala Sério, Amiga! Thalita Rebouças

Resenhas - Fala Sério, Amiga!

Bibi 17/09/2022

eu amei muito a malu pequena pelo simples fato que ela era tão sincera, confesso que odiei a malu adolescente pq achei ela entediante mas as histórias dela mais velha são perfeitas, amei muito

snicolly 18/09/2022

Fala sério, amiga
O livro tem uma escrita super fluida e consequentemente fácil de ler, um ótimo livro infanto-juvenil.

dessa.machado 07/10/2022

fala sério, amiga
essa é uma leitura perfeita pra uma pré-adolescente que quer ser incentivado a ler. é um livro bem bobo pra mim, mad eu posso afirmar com toda certeza que se eu tivesse lido há alguns anos atrás, eu teria amado.
thalita rebouças escreve bem e tenho que ser sincera, as situações do livro são bem reais.
livro mediano, levando em consideração que eu não tenho mais 10/11/12 anos, mas quem tem ou conhece alguém que tem essa faixa etária, indico muito!!!!

Beatriz 16/10/2022

Fala sério, amiga!
Até que eu gostei! Li a muito tempo atrás, 2019, se eu não me engano. Enfim, é um livro meio chatinho na minha opinião, mas vai de pessoa pra pessoa. Me lembro até hoje, do dia que escolhir ele para lê, no começo tava pensando que era bem parecido com o filme "fala sério, mãe", mas quando li umas 15 páginas, a decepção veio. Finalizando, não posso falar se indico ou não, pq acho que esse fica de pessoa pra pessoa ksks...

Tati 27/11/2022

Livro nacional (infanto-juvenil)
Livro bom para se ler na adolescência, autora traz várias situações de forma leve e de certa forma cômica para que o leitor se identifique com as situações.

Muito fácil e rápido de ler, principalmente quando se quer algo leve, para distrair a mente mesmo, sem reflexões profundas. Muito gostoso de ler.

lexieloml 28/12/2022

wksjsjwj
tô só vendo minha estante e tem alguns livros q nn estão marcados como lidos aqui ????? eh isso ignorem os proximos

Izabelle 03/01/2023

Eu chorei ao final desse livro, eu amo esses livros levinhos da Thalita. Muuuuito bom KKKKKKKKKKKKKk

Beatriz 22/01/2023

Primeiro livro que li na vida, tinha uns 11 anos ou menos, lembro de amar ele, até lembro um pouco da história, não foi ele que me fez apaixonar pela leitura, mas teve grande parte nisso ????

Carolina1109 09/02/2023

Achei um livro bem fácil de ler, com uma linguagem mais informal e mesmo assim fazendo com que os leitores se identifiquem com várias histórias contadas pela personagem. Recomendo para quem quer sair da ressaca literária ou mesmo para quem procura uma leitura leve e tranquila.

Carol 07/05/2023

Universo adolescente
Uma leitura atemporal, porque independente do tempo, envolve os dilemas da adolescência que é comum a todas as épocas. O livro foi escrito há 10 anos, mas hoje com uma irmã adolescente de 14 anos percebo o quanto é atual.

Gabriela 27/01/2024

Malu e suas amigas
Divertido como sempre. Amei rever a Malu e suas histórias e vivências sempre maluquinhas e engraçadas hahahaha, em especial agora com as amigas. ?????

AndressaCaser 02/04/2024

Marcou minha adolescência
Não só esse, como todos os livros ?Fala Sério? me marcaram muito quando eu tinha uns 13/14 anos. Eu li cada um deles e os amei muito na época! ?

pqp_cami 27/04/2024

Não é pra mim.
Li na força pura esse livro kkkkkkk, acho q não é pra minha idade mais, e sim pra uma pessoa de 13/14 anos...
sem contar q a escritora encheu linguiça dms em alguns capítulos.

Anna3577 03/05/2024

Amei na época
Thalita Rebouças sempre nos mostrando que nenhuma experiência é individual! Hahahahahaha brigas e fortes emoções que toda jovem passam com aquelas amigas tonhonas... algumas falsas, outras verdadeiras mas todas necessárias para moldar um bom caráter.

clara 01/06/2024

Eu achei muito bom, li muito rápido, foi o segundo que eu li dessa coleção, o promeiro foi fala serio amor.