Fala Sério, Amiga!

Fala Sério, Amiga! Thalita Rebouças

Resenhas - Fala Sério, Amiga!

Laura 31/08/2014

Para ser sincera, não gostei muito desse livro. A leitura foi cansativa, 'Fala sério, mãe!' eu gostei muito mais e li em menos tempo.
A Malu cansa as vezes. De toda forma, não é ruim, é bom você ler quando está bem atoa.

leidy 26/05/2009

muito bom
esse livro é bem interessante...para garotas que gostam de aventuras é muito legal...eu adorei...

Janaina e Jonas 05/05/2009

muito bom
tenho muitas amigas e as vezes agente vive rindo das situações que passamos,gosto de registrar esses momentos,muito legal ara quem gosta de curtir as amizades e de se divertir muito junto a elas e tambem tem muitas amizades verdadeiras.

Lele 05/08/2021

esse livro é mto bomm, a história é bem leve e a escrita da Thalita Rebouças é extremamente envolvente, esse é um dos meus fav dela.

Mônica 10/09/2009

Amei amei amei;
Sempre me identifico muito com a Malu, e nesse livro não foi diferente, as amizades antigas, as que passam com o tempo, as que são pra sempre... acho que todo mundo tem essa história e a Thalita Rebouças sempre impressionando denovo.

Luana 09/12/2020

Um livro fofo sobre amizades
"Família, claro, é importante, mas amigo é tão importante quanto, pois é a gente que escolhe, é a família que a gente escolhe." Adorei a história leve e divertida.

Tay_alencar 03/05/2021

Incrível!!!
Super leve, além do más faz você soltar várias risadas e ao mesmo tempo refletir algumas questões sobre sua vida e até você mesmo.

Jhuly 25/09/2021

Livro: Fala sério, amiga!
Livro: Fala sério, amiga!
Nota:5,0

Maria de Lourdes está de volta, ou melhor, Malu para os mais próximos, e dessa vez traz consigo suas amigas lindas, fofas e as vezes chatas! Ao longo dos anos elas vai mostrando suas amizades, das mais chatas as mais divertidas. E nos mostra que os amigos são a família que escolhemos.

Opinião: Maluuuu eu te amoooo! Super indico para vice que quer ler um livro super descontraído e com protagonista divertida e cheia de personalidade.

marine 03/09/2021

meu primeiro livro de crônicas!!
como eu disse a escrita da Thalita é super leve...
meu primeiro livro de confissões e eu amei demais,conta sobre vários acontecimentos de amizades na vida da Malu.
enfim amei demais quero logo comprar mais livros assim amei a experiência!?

Leticia.Ruve 17/12/2020

Resenha de fala sério amiga
Eu sou apaixonada por essa saga, a Malu é uma figura, a melhor parte é a definição de BFF

Candy books 02/08/2021

Li o livro por causa de ?Fala sério, amor? que eu amei, gostei bastante das crônicas. É um livro leve e fofo.

Karine 02/01/2009

Legalzinho...

juu 28/10/2021

fala sério,amiga!
amei demais esse livro!a experiência de leitura foi super gostosa e divertida,um livro super fácil,que te prende do início ao fim e que te mostra o quanto a amizade é importante em nossas vidas.?

"amigo é um dos bens mais preciosos que a gente tem."
"amigo é a família que a gente escolhe."

lise 12/04/2012

A amizade
Eu achei o livro bem legal,porque conta de duas amigas que se conhecem desde criança.A história conta como elas se conheceram,como era a vida delas,e como cresceram.Conta das brigas e como foram, as mudanças ...O livro conta também a história por idade,1° capítulo:5 anos e assim vai.Já tem um a no que li o livro e pretendo reler,se eu não me engano o livro termina com 21anos.Leiam e aproveitem,iram conhecer um outro mundo!!!!!!
Thays 12/04/2012minha estante
Que legal ! Adorei a descrição, e pretendo ler o livro. Obrigado pela indicação amiga.

Carol 06/12/2011

Ganhei de uma vizinha! Confesso que não compraria, até porque não gostei de 'Fala sério, amor!'. Mas esse até que é bem legal de ler. Me identifiquei com algumas coisas, achei outras bastante forçadas e achei que o livro é meio que uma autobiografia da Thalita disfarçada. Até que me arrancou algumas risadaa. (poucas)