A Filha do Conde

A Filha do Conde Julie Lopo

Resenhas - A Filha do Conde

bealesclub 23/04/2020

Sentirei falta
Não acredito que já acabei, apesar de ter poucas páginas me apeguei aos personagens e amei ver eles crescendo a cada livro e agora eles são uma família enorme e feliz. Tudo começou no dia em que Eleanor precisava se casar pra ir fugir das garras do tio e agora não iremos mais acompanhar essa enorme família. Eu amei o bônus da Sienna e do Griffith, queria que tivesse tido um livro deles também.

Leidiane.Maria 27/03/2020

?????

Jess 26/02/2020minha estante
Amoooo

Beatriz.Macedo 19/02/2020

Legal
Um conto muito legal. Como em todos os outros livros senti falta de mais desenvolvimento, mais drama, mais dificuldade para resolver os problemas!

Luana466 15/02/2020

Uma série incrível apesar de tirando o 1 livro todos os outros 9 parecerem contos.
Livro com muitos personagens que muitas vezes me perdia quem era família de quem. Sempre voltava na página com os nomes e filhos pra me situar.
Lindo final para uma série que mostra mulheres fortes e com ações que nem sempre eram bem vistas na sociedade londrina do século XIX
Gwen é uma personagens que eu adorei, e facilmente se encaixaria em um livro do tempo presente.

@leiturasdajah 01/12/2019

Lindo
Ah nem acredito que essa série acabou amei acompanhar essas mulheres em suas busca pela felicidade não deixando que nada as impeça e mostrando o quanto fortes.

Amanda 30/11/2019

Fim da série?
Será que finalmente cheguei ao último livro da série "Damas da Sociedade"?! Bom, seguindo a autora sim - até porque se ela fosse escrever um livro sobre todos os filhos da família, ia ser uma série infinita.
Nesse volume temos uma passagem de tempo e vemos as crianças dos livros anteriores já grandes, debutando e com interesses amorosos. E como muitos não são parentes de verdade e sim unidos pela amizade dos pais, vemos alguns romances surgindo.
Gwen é a filha da Pippa e James que vimos há alguns livros atrás. Ela sempre foi apaixonada por Oliver, filho de Simon e Eleanor, e sempre achou que um dia ficariam juntos. Até que Oliver cresceu e começou a se interessar por outras mulheres, destruindo o coração dela. Nesse fim de temporada, a família inteira as reune na casa de campo do duque e lá ela terá que aturar Oliver fazendo a corte a uma daa debutantes mais insosas da temporada.
Eu adorei conhecer o casal e ver como a casa do esquivo duque do primeiro livro se tornou um refúgio de felicidade para a família e amigos. Lá muitas coisas aconteceram a ainda acontecem e nós leitores nos divertimos que com todos esses primos sobre o mesmo teto.
Aqui mais do que Oliver e Gwen, Tessie e Alexander e até Sienna e Griffith, nós vimos todos os outros casais da série e pudemos ver como o amor muda a realidade de uma pessoa. Eu gostei da coleção, mas acho que vale uma investida da autora para desenvolver melhor as histórias. Tudo acontece muito rápido e com as poucas páginas, acabo sentido falta de um desenvolvimento mais elaborado. Contudo, nada que impeça a leitura e comprometa sua leitura...
Regi 05/12/2019minha estante
Precisava desse pra ler toda a saga.

Amanda 06/12/2019minha estante
Sim, confesso que fiquei meio perdida porque como demorou a lançar os outros, eu ia esquecendo a história dos anteriores, mas no fim deu tudo certo hahahah