A Filha do Conde

A Filha do Conde Julie Lopo

Resenhas - A Filha do Conde

Adri 31/01/2022

Aah Gwen, como foi lindo vê-la crescer e se tornar exatamente o que seus pais queriam.
Confesso que fiquei chocada em saber que seu grande amor era o seu ''primo'' mas superei o choque ao longo da historia, que conexão maravilhosa.
Lógico que a autora poderia ter aprofundado mais a história deles para que pudéssemos ter conhecido mais os dois, mas foi muito bem escrito.
Amei cada detalhe.

Susu 20/02/2021

Esse conto encerra o box damas da sociedade da melhor forma possível, mostrando a importância do amor, da família, se amigos e da união!

Beatriz.Ribeiro 12/02/2021

Uma confusão só essa família rsrs.
Mas dá pra ler todos e você nem sente.

SAVieira 17/01/2021

Enfim chegamos ao fim...
Depois de 10 livros terminamos essa série que sempre deixara um quentinho no coração ao lembrar dela.
Estava muito ansiosa para ler esse livro pois não tem como não ter se encantado com a protagonista desde o livro da Pipa e do James
Sinceramente quase fiquei louca tentando imaginar a árvore genealógica e descobrir quem é filho de quem, é muito nome pra minha cabeça kkk

K-Roll 16/11/2020

Muito fraco mas não chega a ser o pior livro dessa serie. Faltou quimica entre os personagens. A serie é tao grande e com tantos personagens que fica muito complicado se lembrar de quem é quem.

Ana 05/10/2020

The end
Finalmente a seria acaba...Posso que bateu o recorde de casamentos e pela velocidade deles kkkk Mas foi ótimo acompanhar todos os personagens até o fim..

BrunaNascimento 19/09/2020

Nem acredito que é o último livro da série, amei a história não poderia ter terminado melhor.
Mas Julie, bem que você poderia escrever mais uns livros dessa série né kkk.

Thaiane Koppe 16/09/2020

Último livro da série
Neste livro temos Gwen descobrindo-se apaixonada por seu primo de consideração, Oliver, filho de Simon e Eleanor. E também temos o romance de Alexander, filho de Annora, com Tessie, filha de Nora e Ashton. Último livro do box "Damas da sociedade", gostei muito no geral dessa série, achei bem leve e interessante a forma como as famílias vão se entrelaçando a cada casamento.

Celenice.Moraes 08/09/2020

Nem acredito que é o último livrooooo ;/ Eu amei a história, ela não poderia ter terminado melhor. Mas Julie, escreve mais uns livrinhos aí para a gente, nunca te pedi nada kkkkk. Ai, gente, já estou sentindo falta de todos os personagens. Me apeguei a cada um de uma forma especial, e eles têm um espacinho no meu coração. Essa série acalentou my heart. hahaha

Gaby.Ferraz 04/09/2020

Romance de Época muito bom esse livro o jeito que a trama acontece

P3 04/09/2020

"Melhor tentar do que se arrepender por ter deixado a oportunidade passar"

Bea 27/08/2020

Maravilhoso!
Amei ! ????
Essa série é maravilhosa e terminou tão linda e fofa ????????? só amores e saudades por ela.

Fabi 15/07/2020

E chegou ao fim a série que me conquistou. A cada história, meu coração ganhava mais interesse na próxima e fiquei maravilhada com todas,sem exceção.

@depoisdokindle 17/05/2020

Esse último livro da série me prendeu na leitura por seus personagens incríveis de personalidade forte que deixou a história boa e com momentos engraçados.