A Filha do Conde

A Filha do Conde Julie Lopo

Resenhas - A Filha do Conde

P3 04/09/2020

"Melhor tentar do que se arrepender por ter deixado a oportunidade passar"

@depoisdokindle 17/05/2020

Esse último livro da série me prendeu na leitura por seus personagens incríveis de personalidade forte que deixou a história boa e com momentos engraçados.

Luana466 15/02/2020

Uma série incrível apesar de tirando o 1 livro todos os outros 9 parecerem contos.
Livro com muitos personagens que muitas vezes me perdia quem era família de quem. Sempre voltava na página com os nomes e filhos pra me situar.
Lindo final para uma série que mostra mulheres fortes e com ações que nem sempre eram bem vistas na sociedade londrina do século XIX
Gwen é uma personagens que eu adorei, e facilmente se encaixaria em um livro do tempo presente.

SAVieira 17/01/2021

Enfim chegamos ao fim...
Depois de 10 livros terminamos essa série que sempre deixara um quentinho no coração ao lembrar dela.
Estava muito ansiosa para ler esse livro pois não tem como não ter se encantado com a protagonista desde o livro da Pipa e do James
Sinceramente quase fiquei louca tentando imaginar a árvore genealógica e descobrir quem é filho de quem, é muito nome pra minha cabeça kkk

Beatriz.Macedo 19/02/2020

Legal
Um conto muito legal. Como em todos os outros livros senti falta de mais desenvolvimento, mais drama, mais dificuldade para resolver os problemas!

bealesclub 23/04/2020

Sentirei falta
Não acredito que já acabei, apesar de ter poucas páginas me apeguei aos personagens e amei ver eles crescendo a cada livro e agora eles são uma família enorme e feliz. Tudo começou no dia em que Eleanor precisava se casar pra ir fugir das garras do tio e agora não iremos mais acompanhar essa enorme família. Eu amei o bônus da Sienna e do Griffith, queria que tivesse tido um livro deles também.

Fabi 15/07/2020

E chegou ao fim a série que me conquistou. A cada história, meu coração ganhava mais interesse na próxima e fiquei maravilhada com todas,sem exceção.

Celenice.Moraes 08/09/2020

Nem acredito que é o último livrooooo ;/ Eu amei a história, ela não poderia ter terminado melhor. Mas Julie, escreve mais uns livrinhos aí para a gente, nunca te pedi nada kkkkk. Ai, gente, já estou sentindo falta de todos os personagens. Me apeguei a cada um de uma forma especial, e eles têm um espacinho no meu coração. Essa série acalentou my heart. hahaha

BrunaNascimento 19/09/2020

Nem acredito que é o último livro da série, amei a história não poderia ter terminado melhor.
Mas Julie, bem que você poderia escrever mais uns livros dessa série né kkk.

Bea 27/08/2020

Maravilhoso!
Amei ! ????
Essa série é maravilhosa e terminou tão linda e fofa ????????? só amores e saudades por ela.

Gaby.Ferraz 04/09/2020

Romance de Época muito bom esse livro o jeito que a trama acontece

K-Roll 16/11/2020

Muito fraco mas não chega a ser o pior livro dessa serie. Faltou quimica entre os personagens. A serie é tao grande e com tantos personagens que fica muito complicado se lembrar de quem é quem.

Ana 05/10/2020

The end
Finalmente a seria acaba...Posso que bateu o recorde de casamentos e pela velocidade deles kkkk Mas foi ótimo acompanhar todos os personagens até o fim..

Jess 26/02/2020minha estante
Amoooo