SuperStar

Resenhas - SuperStar

Sabrina 02/01/2021

Linda História
Que história linda.
Fiquei emocionada e caíram algumas lagrimas por diversas vezes.
Emily e uma mulher muito forte. Já sofreu muito na vida e não se rende fácil.
Amei ela, por ser esta mulher madura.
Wood é um.pop star famoso, e vamos conhecendo este mundo não tão glamuroso assim.

Escritora 27/10/2020

Apaixonante
Aquele livro que me deixou com vontade de dançar (e eu não fiquei só na vontade ?).
.?
Woodstar, astro da música, dono de uma beleza e simpatia contagiante. Ele arrasta multidões atrás de suas danças sempre esfuziatnes e suas músicas eletrizantes.
.?
Emilly é uma repórter que precisa aprender a viver com a condição em que um acidente a impôs.
Neste acidente, ela perde duas pessoas (personagens chaves no livro).
Depois desse fatídico dia, ela se torna a mãe de seu sobrinho. Brian é um garotinho muito fofo que ela fará de tudo para o proteger.
Numa entrevista coletiva, Emilly acaba sendo vítima de um incidente e, por sua condição, o empresário de woodstar convida a jovem para sair em turnê com o astro.
Nesses dias intensos, ela descobre que aquela estrela é multifacetada e descobre Tayler, um garoto que ama cantar e que tem seus dramas familiares. Apesar de toda a riqueza acumulada com seu sucesso, algumas coisas foi Emilly quem o proporcionou.
Amei a escrita da autora @cah.muniz.escritora e acho que ela é uma safada, pois eu tive vontade de procurar por todas as músicas que ela citou e também pela banda fictícia (Woodstar era tão real pra mim)?

Annelyse.Diamante 09/10/2020

Emocionante
Peguei esse livro na Amazon pra "curar", a tão famosa, ressaca literária, e agora preciso de qualquer outro livro pra curar a ressaca literária do SuperStar kkkkkk
Comecei a ler despretensiosamente e não consegui parar. História leve, de companheirismo, amor, amizade, respeito... Achei taaaooooo lindo!!!

Li Lima 25/01/2020

Narrado em terceira pessoa,com o narrador acompanhando Emillly,Cah Muniz nos presenteia com uma estória maravilhosa e que deixa o coração a mil.
WoodStar e Emilly são um casal completamente diferente,mas que se completam de uma maneira incrível.
Wood é um jovem cantor muito famoso e Emilly uma jornalista que tem uma pequena deficiência,a maneira que eles se conhecem é bem fora do comum comparando-se a outros livros.
A narrativa é leve e fluída,as cenas são muito bem detalhadas e os personagens muito bem elaborados,incluvise os secundários.A estória além de nos mostrar os bastidores da fama,trata de uma mulher forte apesar das adversidades,trata de temas importantes como a deficiência,amor e amizades verdadeiras.
É impossível não sentir todas as emoções e conflitos internos de Emilly e mais impossível ainda é não se apaixonar por Wood.

marcelabrazao 24/01/2020

Apaixonada por esse casal!
O que dizer de Superstar? Devorei em 2 dias! Encantada com os personagens! Adorei que a mocinha é mais velha que o mocinho e de como poderia ser na visão de muitos, o livro poderia ser um conto de fadas mas, não é definitivamente. Não é tão fácil e não é tão simples esse amor que vai surgindo da convivência com uma das pessoas mais famosas do momento. Os pontos mais positivos do livro é o amor que é construído ao longo das páginas e Cah Muniz faz isso muito bem! Tudo vem aos poucos e causa suspiros no leitor. Adorei os personagens secundários como Marvin e o sobrinho de Emilly. Destaco também as vivências da moça extremamente realista e tocantes mais para parte final do livro. Não posso falar para não dar spoiler.

Livro apaixonante daqueles que a gente torce pelo casal e "shippa" mesmo os dois juntinhos. Ainda estou na fase de desapegar desses dois que me emocionaram tanto. Se você ama um romance, não deixe de ler!