SuperStar

SuperStar Cah Muniz

Resenhas - SuperStar

Alessandra 06/01/2024

E tudo começou com Emilly caindo q nem uma jaca kkk,disputando uma pergunta direcionada ao famoso astro musical WoodStar...Queria ta no lugar da Emilly ??

Bruna3810 05/01/2024

Esperava mais..
Fiquei envolvida com a história, apesar de não me apaixonar pelos personagens principais a narrativa é interessante, a leitura me envolveu bastante, fiquei presa querendo ler até o final, mais achei a Emilly chata em muitos momentos, principalmente depois do ponto do livro em que o casal se separou, não sei porque os escritores forçam um término sem graça, muitas vezes próximo do final tem uma reviravolta que gera um término sem graça e acaba deixando o livro muito previsível, tem diversos cliches, o que não é uma coisa ruim em um livro bem trabalhado, mais não achei o caso, enfim, valeu a pena a leitura mais não é dos meus favoritos.

Ana 07/03/2023

Eu amei!!!
Amei essa trama, a autora trouxe assuntos muito relevantes a serem discutidos aqui.
O livro sem dúvidas me pegou logo de início pelo fato de a protagonista ser PCD, trouxe um ponto de vista diferente pra história, de alguém que não deixa suas cicatrizes serem limitações.
Emily é uma mulher de personalidade forte, que tem cicatrizes tanto por dentro quanto por fora. Woodstar é um homem da qual alcançou a fama de forma grandiosa e tenta lidar todos os dias com os benefícios e consequências de uma vida exposta pela mídia.

Há muitas diferenças entre os dois, Emily é 10 anos mais velha que Wood, não é da mídia, muito pelo contrário, está por trás dela, já que é jornalista. Se julga inferior fisicamente devido suas condições físicas após o fatídico acidente. Jamais pensaria que alguém como Wood, que tem milhares de mulheres aos seus pés, se apaixonaria pela maturidade, doçura e cumplicidade que tinha a oferecer.

É um livro cheio de reviravoltas, quando a gente pensa que tudo vai simplesmente fluir, não é bem como pensamos. Gostei como a autora relatou a vida complicada de um artista, com seus contratos que não podem ser quebrados, sua vida louca, sem pausa nem para ficar doente.

Gosto desse casal, mas confesso que um dos acontecimentos me causou raiva, jamais perdoaria certos tipos de situações, e acabei torcendo para que terminassem tudo. No final, Wood se redimiu, a raiva diminuiu, e acabei com o coração quentinho rs.

Amei também os relatos sobre a maternidade. Como é difícil pra uma mulher lidar com o turbilhão que se forma dentro dela, ainda mais quando se trata de ser mãe solo. O desgaste causado por tentar dar conta de tudo e simplesmente não ter êxito.

Sem dúvidas indico demais a leitura desse livro, vou sentir falta desse casal.

Lany Oliveira 01/03/2023

Tyler: novo crush literário!
Sabe quando você julga um livro pela capa? Pois bem, fiz isso! Confesso que achei que seria um livro com um protagonista metido, que desprezava tudo e a todos, mas me deparei com algo totalmente contraditório com o que imaginei. (Desculpa Cah, pelo mau julgamento). O livro é fabuloso, bem construído, tem uma ambientação que amei conhecer, possui elementos de slow burn que gosto bastante, personagens com passado triste, cenas intensas, muito amor e garanto que tem muita emoção. Amei a experiência de "vê" por trás dos bastidores de grandes artistas, o que me fez refletir o quão igual a qualquer emprego é o deles para o nosso: com prazos, cobranças, pressão psicológica, sacrifícios, as vezes ter que enfrentar uma carga horária mesmo não se sentindo bem. Outro ponto que gostei foi as citações de músicas de artistas que fizeram história, tornando a ambientação da obra ainda mais agradável.
O livro me pegou de tal maneira que eu simplesmente não queria interromper a leitura, me envolvi muito na vida dos personagens que foi impossível conter diversas sensações que tive no decorrer das páginas, por vezes me pegava suspirando de amores pelos protagonistas, outros momentos chorava pelos trágicos acontecimentos, mas nem todo choro foi de tristeza (apesar do passado que a Emilly e o Wood possuem ser de partir o coração) algumas lágrimas foram de alegria e empatia pelos perdões e superações, que deu vontade de entrar no livro e abraçar cada um deles.
A obra em si já possui um enredo maravilhoso e a conclusão do livro foi belíssima (e mais choro rolou), graças a autora, foi desbloqueado mais um crush literário, mas está tudo bem...vou ler mais obras da Cah para tentar superar o Tyler. Ahhh! Livro favoritado com sucesso!

Simone 22/09/2022

Cah Muniz é uma escritora contemporânea muito talentosa.
Seus livros são impossíveis de parar de ler até chegar a última página!
Super recomendo a leitura!!!

SMS 28/06/2022

O popstar e a repórter
Narrativa em terceira pessoa. Gostei que o interesse do casal foi sendo construído pouco a pouco, a medida em que se conheciam durante o finalzinho da turnê de Woodstar, que Emilly foi convidada a acompanhar depois de uma situação inusitada e constrangedora. O início do livro é bem legal.

As cenas hot não são detalhadas e confesso que senti falta de uma melhor descrição, especialmente, da primeira vez do casal, já que Emilly tinha reticências por conta das cicatrizes do seu corpo e seu passado.

Depois que o casal fica a primeira vez, parece que os diálogos entre eles diminuem e vira um joguinho cansativo. Tyler corre muito atrás de Emilly e aqui nessa parte da leitura, confesso fiquei impaciente. Gostei do final.

Rosangela Thomaz 27/06/2022

SUPERSTAR
Que romance! A autora me surpreendeu com esse romance. Temos a mocinha 10 anos mais velha que o nosso mocinho, um amor que nasce no dia a dia...Emilly é uma jornalista deficiente que acompanha a turne de um astro pop, que não canta nada do que ela gosta! Me emocionei muito lendo e indico a vocês, sabendo que irão amar!

Rita.Liziet 25/06/2022

E tudo começou com um esbarrão?

Emily é jornalista, tinha uma deficiência na perna por conta de um acidente e cobria celebridades. Foi chamada para participar da coletiva com o cantor Woodstar, mas não conseguia um bom lugar, até que tentando chegar mais a frente, uma mulher esbarrou nela e caiu praticamente nos pés do cantor.

Por conta disso, a equipe de imprensa, para não ficar mal com o público, a convida a cobrir por um mês a turnê de Woodstar na cidade. E começou a ver o outro lado do cantor, o lado humano.

Uma sucessão de acontecimentos fizeram com que Emily e Woodstar se aproximassem e sentissem algo mais um pelo outro? e eu gostei muito das sequências, das músicas e de como o desfecho aconteceu. Uma ótima leitura!

@lendocomsabrina 23/06/2022

Apaixonada nesse casal
Esse livro é tão lindo. A resiliência da Emilly após o acidente que lhe deixou com uma leve deficiência física que em cada momento tratava isso com bom humor e sendo grata por estar viva
Um romance que foi acontecendo no dia a dia, o mocinho reconhecendo o caráter dela em gestos sinceros.
Super curti o livro, porém senti falta de uma narração sob o ponto de vista do Tyler. Principalmente a questão em como ele se sentia tendo os holofotes sobre si.
Linda a forma como eles se entendem após uma breve separação.
Fora o lance da narrativa, amei tudo.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 22/06/2022

"Aprender a viver com dor parece um grande desafio. Se é que isso é possível de verdade."
Que livro intenso e emocionante. Me apeguei a minha xará logo nas primeiras páginas, e AMEI acompanhar a turne com eles. O Wood é maravilhoso, e rapidinho eu já estava torcendo pelos dois. Confesso que algumas atitudes dos protagonistas doeram em mim, mas é lindo ler como o amor deles é real e verdadeiro.
Um livro muito gostoso, para aqueles dias que você precisa se distrair e ficar com o coração quentinho!

Verônica 19/01/2021

Quem nunca sonhou em namorar um popstar?

Emilly é uma repórter que vê sua vida mudar completamente ao cair na frente de WoodStar, e ser convidada para registrar sua turnê.
Emily é extrovertida e tem um jeito legal de lidar com seus problemas. A repórter não demora a ficar encantada pelo astro, que também acaba caindo de amores por ela.
A história é bonita. E eu adorei o final. Mas achei que Emilly dificultou muito as coisas, em vários momentos, se eu fosse o Wood, não teria insistido tanto.

Sabrina 02/01/2021

Linda História
Que história linda.
Fiquei emocionada e caíram algumas lagrimas por diversas vezes.
Emily e uma mulher muito forte. Já sofreu muito na vida e não se rende fácil.
Amei ela, por ser esta mulher madura.
Wood é um.pop star famoso, e vamos conhecendo este mundo não tão glamuroso assim.