SuperStar

SuperStar Cah Muniz

Resenhas - SuperStar

Ratinha da Biblioteca 26/12/2019

Livro maravilhoso onde as melhores cenas acontecem no natal e virada do ano.
Emilly é uma jornalista que exerce sua profissão com muita dedicação e dor, portadora de uma deficiência física causada pelo acidente que matou seu noivo e sua irmã, Emilly carrega uma dor que vai além da física, mas isso não a impede de exercer o que ama e mesmo com dores ela vai para a entrevista de Woodstar, o maior pop star do momento.
O lugar da coletiva está cheio e ela infelizmente fica de pé, aumentando sua dor no joelho, mas é ao ser usada como escora por outra jornalista que os joelhos de Emilly a abandonam, levando-a cair na frente da mesa onde estava o cantor.
Depois de todo alvoroço, onde a necessidade dela veio a tona, para se "retratar" perante ela e a mídia, o empresário do cantor a chama para uma entrevista exclusiva. E dai surge a ideia de Emilly acompanhar o último mês de turnê do cantor e divulgar com exclusividade o dia-a-dia dele.
É um oportunidade de ouro para ela, que aceita na hora. Mas Emilly não sabia que descobriria a pessoa por trás de Woodstar, o humano por trás do famoso e isso trás sentimentos há muito adormecidos em Emilly..
__
Gente, que história! Tentei não entrar em detalhes nenhum na resenha para vocês serem impactados como eu! Confesso que julguei pelo título rs mas depois da indicação emocionada de uma amiga resolvi ler. E não consegui parar! A história trata questões nada convencionais, além de trazer o real por trás do famoso e da imagem que precisam suportar. Trazem problemas de relacionamento com a família e a resolução de uma forma linda! Eu nem tenho palavras para expressar o quanto amei esse livro!

Quem ficou curioso para ler, ele está disponível na Amazon Unlimited.

site: https://www.instagram.com/p/B6f2HSvp9wO/

marcelabrazao 24/01/2020

Apaixonada por esse casal!
O que dizer de Superstar? Devorei em 2 dias! Encantada com os personagens! Adorei que a mocinha é mais velha que o mocinho e de como poderia ser na visão de muitos, o livro poderia ser um conto de fadas mas, não é definitivamente. Não é tão fácil e não é tão simples esse amor que vai surgindo da convivência com uma das pessoas mais famosas do momento. Os pontos mais positivos do livro é o amor que é construído ao longo das páginas e Cah Muniz faz isso muito bem! Tudo vem aos poucos e causa suspiros no leitor. Adorei os personagens secundários como Marvin e o sobrinho de Emilly. Destaco também as vivências da moça extremamente realista e tocantes mais para parte final do livro. Não posso falar para não dar spoiler.

Livro apaixonante daqueles que a gente torce pelo casal e "shippa" mesmo os dois juntinhos. Ainda estou na fase de desapegar desses dois que me emocionaram tanto. Se você ama um romance, não deixe de ler!

Li Lima 25/01/2020

Narrado em terceira pessoa,com o narrador acompanhando Emillly,Cah Muniz nos presenteia com uma estória maravilhosa e que deixa o coração a mil.
WoodStar e Emilly são um casal completamente diferente,mas que se completam de uma maneira incrível.
Wood é um jovem cantor muito famoso e Emilly uma jornalista que tem uma pequena deficiência,a maneira que eles se conhecem é bem fora do comum comparando-se a outros livros.
A narrativa é leve e fluída,as cenas são muito bem detalhadas e os personagens muito bem elaborados,incluvise os secundários.A estória além de nos mostrar os bastidores da fama,trata de uma mulher forte apesar das adversidades,trata de temas importantes como a deficiência,amor e amizades verdadeiras.
É impossível não sentir todas as emoções e conflitos internos de Emilly e mais impossível ainda é não se apaixonar por Wood.

Annelyse.Diamante 09/10/2020

Emocionante
Peguei esse livro na Amazon pra "curar", a tão famosa, ressaca literária, e agora preciso de qualquer outro livro pra curar a ressaca literária do SuperStar kkkkkk
Comecei a ler despretensiosamente e não consegui parar. História leve, de companheirismo, amor, amizade, respeito... Achei taaaooooo lindo!!!

Escritora 27/10/2020

Apaixonante
Aquele livro que me deixou com vontade de dançar (e eu não fiquei só na vontade ?).
.?
Woodstar, astro da música, dono de uma beleza e simpatia contagiante. Ele arrasta multidões atrás de suas danças sempre esfuziatnes e suas músicas eletrizantes.
.?
Emilly é uma repórter que precisa aprender a viver com a condição em que um acidente a impôs.
Neste acidente, ela perde duas pessoas (personagens chaves no livro).
Depois desse fatídico dia, ela se torna a mãe de seu sobrinho. Brian é um garotinho muito fofo que ela fará de tudo para o proteger.
Numa entrevista coletiva, Emilly acaba sendo vítima de um incidente e, por sua condição, o empresário de woodstar convida a jovem para sair em turnê com o astro.
Nesses dias intensos, ela descobre que aquela estrela é multifacetada e descobre Tayler, um garoto que ama cantar e que tem seus dramas familiares. Apesar de toda a riqueza acumulada com seu sucesso, algumas coisas foi Emilly quem o proporcionou.
Amei a escrita da autora @cah.muniz.escritora e acho que ela é uma safada, pois eu tive vontade de procurar por todas as músicas que ela citou e também pela banda fictícia (Woodstar era tão real pra mim)?

Sabrina 02/01/2021

Linda História
Que história linda.
Fiquei emocionada e caíram algumas lagrimas por diversas vezes.
Emily e uma mulher muito forte. Já sofreu muito na vida e não se rende fácil.
Amei ela, por ser esta mulher madura.
Wood é um.pop star famoso, e vamos conhecendo este mundo não tão glamuroso assim.

Verônica 19/01/2021

Quem nunca sonhou em namorar um popstar?

Emilly é uma repórter que vê sua vida mudar completamente ao cair na frente de WoodStar, e ser convidada para registrar sua turnê.
Emily é extrovertida e tem um jeito legal de lidar com seus problemas. A repórter não demora a ficar encantada pelo astro, que também acaba caindo de amores por ela.
A história é bonita. E eu adorei o final. Mas achei que Emilly dificultou muito as coisas, em vários momentos, se eu fosse o Wood, não teria insistido tanto.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 22/06/2022

"Aprender a viver com dor parece um grande desafio. Se é que isso é possível de verdade."
Que livro intenso e emocionante. Me apeguei a minha xará logo nas primeiras páginas, e AMEI acompanhar a turne com eles. O Wood é maravilhoso, e rapidinho eu já estava torcendo pelos dois. Confesso que algumas atitudes dos protagonistas doeram em mim, mas é lindo ler como o amor deles é real e verdadeiro.
Um livro muito gostoso, para aqueles dias que você precisa se distrair e ficar com o coração quentinho!

@lendocomsabrina 23/06/2022

Apaixonada nesse casal
Esse livro é tão lindo. A resiliência da Emilly após o acidente que lhe deixou com uma leve deficiência física que em cada momento tratava isso com bom humor e sendo grata por estar viva
Um romance que foi acontecendo no dia a dia, o mocinho reconhecendo o caráter dela em gestos sinceros.
Super curti o livro, porém senti falta de uma narração sob o ponto de vista do Tyler. Principalmente a questão em como ele se sentia tendo os holofotes sobre si.
Linda a forma como eles se entendem após uma breve separação.
Fora o lance da narrativa, amei tudo.

Rita.Liziet 25/06/2022

E tudo começou com um esbarrão?

Emily é jornalista, tinha uma deficiência na perna por conta de um acidente e cobria celebridades. Foi chamada para participar da coletiva com o cantor Woodstar, mas não conseguia um bom lugar, até que tentando chegar mais a frente, uma mulher esbarrou nela e caiu praticamente nos pés do cantor.

Por conta disso, a equipe de imprensa, para não ficar mal com o público, a convida a cobrir por um mês a turnê de Woodstar na cidade. E começou a ver o outro lado do cantor, o lado humano.

Uma sucessão de acontecimentos fizeram com que Emily e Woodstar se aproximassem e sentissem algo mais um pelo outro? e eu gostei muito das sequências, das músicas e de como o desfecho aconteceu. Uma ótima leitura!

Rosangela Thomaz 27/06/2022

SUPERSTAR
Que romance! A autora me surpreendeu com esse romance. Temos a mocinha 10 anos mais velha que o nosso mocinho, um amor que nasce no dia a dia...Emilly é uma jornalista deficiente que acompanha a turne de um astro pop, que não canta nada do que ela gosta! Me emocionei muito lendo e indico a vocês, sabendo que irão amar!

SMS 28/06/2022

O popstar e a repórter
Narrativa em terceira pessoa. Gostei que o interesse do casal foi sendo construído pouco a pouco, a medida em que se conheciam durante o finalzinho da turnê de Woodstar, que Emilly foi convidada a acompanhar depois de uma situação inusitada e constrangedora. O início do livro é bem legal.

As cenas hot não são detalhadas e confesso que senti falta de uma melhor descrição, especialmente, da primeira vez do casal, já que Emilly tinha reticências por conta das cicatrizes do seu corpo e seu passado.

Depois que o casal fica a primeira vez, parece que os diálogos entre eles diminuem e vira um joguinho cansativo. Tyler corre muito atrás de Emilly e aqui nessa parte da leitura, confesso fiquei impaciente. Gostei do final.

Simone 22/09/2022

Cah Muniz é uma escritora contemporânea muito talentosa.
Seus livros são impossíveis de parar de ler até chegar a última página!
Super recomendo a leitura!!!