BOX: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida) Kate Palace

Resenhas - BOX: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Julialavalle 15/02/2021

ARREBATADOR
Meu deus que clichê, devorei em poucas horas tudinho, não conseguia nem piscar os olhos de tão maravilhosa que é a história! Dax e Sam , uma química pura esse casal. Amei amei amei!!

dragonrider 10/03/2021

Minha Vizinha Irresistível (e proibida)
Os personagens ficam um saco nesse segundo. O casal que queria saber mais (Zach e Zoey) são insuportáveis. Só é rápido e é isso.

Recadinhos da Olga 29/03/2021

Meu vizinho milionário (e proibido)
Continuando com os livros da Kate Palace, vamos com a história de Dax e Sam.

Sam, ou Rose, é a filha caçula dos Sr. e Sra. Carmichael, e irmã do Zack. Ela é uma romântica, que sempre sonhou em tomar conta da livraria que a mãe tem na cidade de Nothing Hill, por isso ela cursou Literatura Inglesa na Universidade de Oxford, com uma bolsa integral.

Sam é apaixonada, desde os onze anos, pelo vizinho e melhor amigo do seu irmão, o Dax. E como uma romântica ela guardou sua virgindade para ele, mas ela sabe que Dax prometeu para Zack que nunca tentaria nada com sua irmã.

Dax é o solteirão mais cobiçado da Inglaterra, ele é gêmeo com Anne. Dax passou anos morando na Califórnia e quando volta pra Inglaterra tem um encontro com uma moça bonita na livraria da Sra. Carmichael. Ele se encanta por ela e como um bom conquistador ele convida ela para um jantar. O que ele não sabe é que aquela moça é a irmã de Zack, seu melhor amigo.

Sam não conta para Dax quem ela é realmente, ela sabe que se contar, ele irá se afastar dela, e agora que voltou ela não vai deixar ele se afastar de novo da sua vida. Então ela decide seguir o seu coração e conquistar o seu amor.

O que será que vai acontecer quando ele descobrir quem ela é realmente? Sam vai fazer de tudo para que Dax não descubra a verdade antes dela contar para ele. Será que eles vão seguir o coração e vão lutar pelo amor deles?

1 | 2 | 3 | 4 | 5